terça-feira, 23 de junho de 2020

OS 11 SUPREMOS (EXECUTIVOS) E AS 10 MEDIDAS DESPÓTICAS, ARBITRÁRIAS E TIRÂNICAS OU CONSPIRATÓRIAS E CONTRÁRIAS AO DEMOCRÁTICO ESTADO DE DIREITO

Joilson Gouveia*


Todos os dignos, laboriosos, decorosos e decentes cidadãos e cidadãs, mormente os chamados contribuintes brasileiros e brasileiras – os pagadores de impostos que mantêm o status quo e o “funcionamento dos Poderes, Instituições e Órgãos republicanos democráticos” -, os quais deveriam existir tão-só, apenas e somente só ao bem-estar e ao bem-comum da Sociedade ou prestar bons, eficientes e relevantes serviços, ou seja, a serviço (ao, do, com, pelo) e para servir ao soberano e poderoso povo, e jamais se servirem deste. E que eLLes nos veem e nos têm como seus capachos ou serviçais submissos, servos e vassalos senão seus escravos!

Entrementes, eLLes sabem que somos todos generosos, bondosos, pacatos, pacíficos e passivos ou seríamos todos apáticos e covardes ou reles cúmplices de todos os males perpetrados por tiranos governos estaduais e municipais, ora convalidados, ratificados e outorgados pessoal, individual e monocraticamente pelo “amigo do amigo do meu pai” de “uma suprema corte totalmente acovardada” de um ”Poder judiciário (que) não vale nada, o que vale é relação entre as pessoas”; que tem censurado e fechado sites, jornais e revistas ou blogs: Folha Política do Sul, Crusoé e Antagonista, por exemplos; é fato!

Com efeito, daí ou bem por isso, arbitrária, cínica e despoticamente cercearem, atropelarem, suspenderem denegarem, sonegarem e vetarem ou proibirem nossos sacrossantos direitos e garantias individuais constitucionais, sob o pretexto empático, solidário, humanista e coletivista de preservarem às nossas vidas e à Saúde de todos com seus engodos ardilosos e enganosos distanciamento e isolamento sociais: “fique em casa”!

E ainda há quem diga que “o brasileiro é um povo alegre, contente e feliz por ser louco por futebol, samba e praias”: “samba, suor e cervejas”!(?

Vamos aos fatos:
  • a.- Ora, mesmo isolados foram “contaminados e mortos” pelo cruel, impiedoso e assassino “Zeca-diabo”, mormente nos “casos de suspeição de causa mortis” – logo, o isolamento nem protege nem evita nem salva; é fato!
  • b.- Para isso, escondem, sonegam, negam e não distribuem nem disponibilizam “os mesmos venenos venenosos que salvaram milhões de pessoas”, aqui e alhures! É fato!
  • c.- Cercam praias, ruas e logradouros públicos e abertos ao público (shoppings, comércio, supermercados, além de centros, templos e igrejas e estádios e etc.) – o “Zeca-diabo só infecta, contamina, contagia e mata ao laborioso e decoroso povo”, mormente os chamados “antidemocráticos”; já os do “pró-democracia”, “antirracistas” e “antifascistas” ou “gaviões da fiel” (baderneiros, vândalos e incendiários), não: são todos imunes! E fato!
  • d.- Dória – que sabia do “Zeca-diabo”, desde setembro de 2019, daí ter firmado contrato para vacina chinesa – fez “o maior carnaval do mundo e de todos os tempos”, bem como no Rio, Recife, Salvador, Natal, Fortaleza, São Luiz, João Pessoa, Aracaju, Maceió e Belém e nas demais capitais do Nordeste (são nesses estados que há mais óbitos pelo “Zeca-Diabo”) e todos esses conspiradores viajaram à China e até firmaram “carta de apoio” ao governo sino; lembram disso?
  • e.- Nesse ínterim, em março é inaugurada a CNN, no Brasil, e a Band fecha contrato com China Media Group, do PCC – Partido Comunista Chinês – para melhor registrar, fomentar e divulgar “os efeitos causados pelo vírus chinês” (que não é chinês, segundo essas mesmas mídias) recrudescendo o terror, o caos e o pânico, sobretudo, tentando imputar o suposto, induzido e alegado “genocídio” ao Presidente. É fato!
  • f.- Todos os mais de 32 mil presos condenados/sentenciados (portanto, já isolados ou distanciados, judicial e legalmente) foram liberados e soltos e estão livres; porquê?
  • g.– Dezenas de milhares de refugiados e de migrantes estrangeiros já estão Brasil e ninguém sabe os destinos e paradeiros desses e dos integrantes dos tais movimentos sociais e (“sindicatos, trabalhadores rurais, sem-terra, sem-teto e sem-trabalho) e de seus maiores líderes Stédile e Dirceu. É fato!
  • h.- O Irã (que é tão ou mais rico em petróleo que a Venezuela) envia cinco navios-tanques-petroleiros à Venezuela (?) e o presidiário (solto pelo “amigo do amigo do meu pai”) vai a Dubai-Emirados Árabes, “passar sua lua-de-mel” (?)
  • i.- O pseudo “primeiro-ministro do Brasil” genuflexo insta desculpas à embaixada e ao governo do PCC, e em fevereiro confabulou sobre a implantação do parlamentarismo com a embaixada espanhola, e diz que ainda não é hora do impeachment do Presidente, por isso sequer analisa os mais de trinta pleitos;
  • j.- Justiça Federal suspende compra de munição autorizada por Portaria do PR: https://g1.globo.com/politica/noticia/2020/06/11/justica-federal-suspende-portaria-que-aumenta-limite-de-compra-de-municao.ghtml; e proíbe ações e operações policiais as comunidades fluminenses (?)    
Assim e desse modo, para ninguém notar e desconfiar ou questionar, aos poucos, tenaz, sorrateira, dissimulada e paulatinamente vão tirando-nos todos nossos direitos e garantias individuais constitucionais, insculpidos numa Constituição que se dizem intrépidos defensores e paladinos guardiões: discordar; se indignar; contrapor-se ou contrariar suas opiniões (expressadas nas mídias) e suas decisões em sigilosos, reservados, confidenciais e secretos inquéritos perscrutados (?) pelos mesmos, passou a ser crime passível de prisão preventiva temporária prorrogável sine die e ao seu livre nuto, talante e bel prazer, tudo conforme às idiossincrasias ocasionais: “ordem judicial há de ser cumprida nunca discutida”, nem comentada nem questionada, pois pelo visto “é crime de opinião” ou inexistente crime de FAKE NEWS! A ver:
  • Urge ainda destacar:
  • Ademais disso, olvidam doutra cláusula pétrea: “ninguém será obrigado a fazer ou deixar de fazer alguma coisa senão em virtude de lei” – e que há ainda, supina valia e exponencial valor axiológico, obediência rigorosa ao império imperativo e imprescindível, regular, regulamentar, regimental, legal e constitucional “the due process of law” – o devido processo legal – mormente à doutrina consolidada e pacífica jurisprudência no e do próprio STF:
  • HC nº 73454-5, do laborioso e douto ministro Mauricio Correa – Ementa.
  • Ninguém é obrigado a cumprir ordem ilegal, ou a ela se submeter, ainda que emanada de autoridade judicial. Mais: é dever de cidadania opor-se à ordem ilegal; caso contrário, nega-se o Estado de Direito”. (Sic.) In http://gouveiacel.blogspot.com/2020/05/temos-uma-alta-corte-descortes-que.html Enfim, dizem eLLes: “ninguém está acima da Lei”! Será? Esse “ninguém” aí somos nós, eLLes não; sabiam? In https://gouveiacel.blogspot.com/2020/06/os-onze-togados-sao-lei-que-ninguem.html.
Seríamos, pois, uma nação de um povo medroso, desarmado, desprotegido e desvalido de seus direitos constitucionais e oxalá até desamparado ou quiçá esquecido, abandonado e desprovido de suas briosas forças armadas e bélicas; somos todos reféns desses onze togados, que se acham supremos?

Estamos à beira de uma dominação do PCC – Partido Comunista Chinês - com o conluio desses conspiradores traidores da nossa Pátria Amada Brasil, desde o criminoso foro de São Paulo?

Acorda, Brasil! Povo desarmado é povo oprimido e escravizado pelos tiranos:
  • Onde a democracia se não respeitam à vontade da imensa maioria de seu eleitorado? Eis uma sinopse simples assim:
  • a) Desarmar o povo é o meio mais eficiente de escraviza-lo”. – George Mason;
  • b) é imperativo, para que o socialismo chegue ao poder, desarmar a população. A História nos ensina que não se pode tomar o poder onde estiver fortemente armado. Um povo armado é um povo livre”. – Leon Trotsky -1879 - 1940.
  • Entenda agora porque a Esquerda defende o desarmamento civil, para ilustrar, abaixo transcritos, tem-se oito excertos de nossos comentários, postados aqui mesmo no Blog do “Peninha” sobre o sempre recorrente tema: armas, armamento ou violência; a saber: -na íntegra in http://gouveiacel.blogspot.com/2018/11/desarmados-somos-e-seremos-presas.html Apud in https://gouveiacel.blogspot.com/2019/08/e-inviolavel-o-direito-vida-defende-la.html 
Enfim, todos os irascíveis, raivosos e rançosos resistentes escarlates são apátridas, embora nascidos no Brasil não são brasileiros, basta ver que desfraldam outras bandeiras vermelhas e queimam nossa Bandeira Nacional, símbolo maior de nossa Nação!
Abr
*JG
P.S.: revisto, atualizado e editado em 24.06.2020.



Nenhum comentário:

Postar um comentário