domingo, 7 de junho de 2020

A GLOBALIZAÇÃO SUBSTITUIU OS CAMPOS DE CONCENTRAÇÃO OU DE EXTERMINAÇÃO. EXPLICO!

Joilson Gouveia*


Já havíamos dito, e aqui repetimos, reiteramos e replicamos:
  • Acontece que “é difícil libertar os tolos das correntes que eles veneram”[Voltaire], para eLLes “a verdade é vermelha”, ainda que os fatos contrariem “às suas verdades (deLLes)”!
  • Enfim, atribui-se a Voltaire: “A civilização não suprime a barbárie; aperfeiçoa-a”, e o que não dizer de nós, enquanto nação, que nem educados somos quanto mais civilizados?
  • Toda paixão derroga a razão e as ideologias também, quando não os cegam não só a visão! - Na íntegra in http://gouveiacel.blogspot.com/2018/09/a-vida-humana-nao-tem-nenhuma-valia.html 
A pantomima seletiva digressão numa peroração histórica, do escolado escarlate direito-humanista exposta: http://blog.tnh1.com.br/ricardomota/2020/06/07/darwin-forever/; na qual põe uma cortina de fumaça, encobre ou tenta ocultar direta ou indiretamente os seus verdadeiros responsáveis pela adrede e articulada eliminação de vidas humanas! Qual propósito da alardeada pandemia pandêmica pandemônica ou pandemência escarlate globalizada senão a eliminação massiva e em massa de seres humanos, mormente daqueles que seguiram e ainda seguem cegamente à “evolutiva evolução científica” de inúmeros “estudos científicos”, deLLes?

Há empatia nesses autodeclarados empáticos sórdidos socialistas/comunistas/progressistas lobotomizados, ferrenhos, ardorosos ou apaixonados fãs de Che Guevara, Fidel Castro, Vladimir Lênin, Leon Trotski, Joseph Stalin dentre tantos outros pseudos direito-humanistas, coletivistas, igualitaristas de cujodouto escóliostalinista: “A morte de uma pessoa é uma tragédia; a de milhões, uma estatística”! - In https://gouveiacel.blogspot.com/2017/02/tresloucadas-predicoes-alienadas.html; admiram, praticam, compactuam e são cúmplices seguidores? Elles adoram estatísticas!

Aliás, pela CAUSA são capazes de tudo: olvidam Hipócrates; renegam, negam ou omitem ou fingem desconhecer “o veneno e suas doses” ou dosagens adequadas para curar, sarar e salvar aos seus pacientes, malgrado assestem enquanto médicos que “nunca abandona o paciente”; lembram disso?

Seriam, pois, empaticamente empáticos impudentes; ou não? Sugestão de leitura, a saber: https://gouveiacel.blogspot.com/2020/04/alagoas-o-covid-19-mata-menos-que-os.html

Esses dissimulados humanistas (quando não seletivos) que sempre se dizem solidários, fraternos, samaritanos comiserados, condoídos e autodeclarados empáticos – a cobrar esta dos outros (“a culpa é sempre dos outros” ou “acuse-os do que és e xingue-os do que praticas”) após seguirem cega, ardorosa e fielmente aos escólios leninistas/stalinista: tragédia é a morte de uma pessoa, a de milhões é apenas estatística”; ao depois, resolvem falsa, fria, dissimulada e cinicamente pedir desculpas e chamar de erros aos seus crimes: todos vimos o Tedros Adhenon e o condenado presidiário solto – nem livre nem inocentado – recentemente, a ver:
  • Enquanto atoleimadas carpideiras escarlates, autênticos intolerantes “socialistas sinceros” (todos os esquerdistas de esquerda e à esquerda humilhados, vencidos, derrotados e desesperados) se indignam, se assustam e se espantam com os palavrões (especialmente, com o “E, daí?”), do MITO, mas se calam e silenciam – “quem cala consente” – com o “ainda bem que a natureza criou esse monstro”; resta mais que provado que nada sentem pelas vidas ceifadas como jamais sentiram nem nunca sentirão: “tragédia é a morte de uma pessoa, a de milhões é apenas estatística”(Joseph Stalin); ou com o seguinte, a saber:
  • Sou totalmente contra prender menor que matou uma pessoa. Devemos colocá-lo na escola para reeduca-lo. Quem morreu, morreu, não volta mais. Agora, deixar preso um muleque a vida toda só porque ele matou, sou contra”. (Sic.) – Lula, julho/2015. Revista Época. – In https://gouveiacel.blogspot.com/2019/03/um-povo-armado-e-um-povo-livre-desarmar.html
  • Na verdade, essas atoleimadas carpideiras empáticas lamentam, choram e sentem pela derrota humilhante das eleições perdidas, sobretudo, pela real possibilidade de jamais retornarem ao Poder, mormente pelas fracassadas tentativas de derrubarem o MITO!
Agora, pensem nos milhões de seres humanos vitimados pelo "cientista" Tedros Adhenon, que não recomendara adoção de “científicos protocolos médicos” – por que fundado em “estudos científicos” inconclusos, manipulados, maquiados ou fraudados (descartados e retirados ou deletados das revistas especializadas desses especialistas) tão defendidos pelas NEWS - de pseudos estudiosos esquerdistas contrários aos "venenos venenosos", mas que salvaram centenas de "dotôs" e miríades de povo, e comumente usados nas redes privadas de saúde!?

Reiterando aqui, aquilo o que havíamos dito, nas redes sociais, a saber:
  • É, pois, da verve de esquerdistas de esquerda e à esquerda, mormente dos asseclas, cúmplices sequazes, comparsas e séquitos da súcia matula escarlate a praxe do famigerado criminoso, sanguinário, carrasco, cruel, frio, nocivo, nefando e nefasto Lênin: “acuse-o do que és e daquilo que fazes”; daí imputares ao Mito a mesma farsa praticada por eLLa – em 2010 sofrera de um “câncer”, e deLLe, que foi curado por “João de Deus”, do “mal” que o afligia, na garganta – bem por isso creres que houve fingida representação, encenação e teatro numa facada mortal do “lobo solitário”, que quase ceifou a vida do Mito.
  • Não, meu caro e vetusto “companheiro” de bancas escolares dos idos tempos de nossa infância, não julgues nem ponhas na mesma vala sórdida, vil e ignominiosa deLLes: farsantes contumazes, asquerosos, escabrosos, dissimulados, sorrateiros e fingidos mentirosos habituais que negam à própria História dos genocídios de Joseph Stalin, Wladimir Lênin, Adolf Hitler, Benito Mussolini, Mao Tsé-Tung, Deng Xiaoping, Kim Jong-un ou Kim Jong Woon, Che Guevara, Fidel Castro e dos recente ditadores iranianos e africanos, ou do atualíssimo chavista Nicolás Maduro, endeusado por seu “deus et caterva escarlate”!
  • Aliás, tens “seu deus”, o réu/condenado/preso sentenciado a 25 anos, julgado em mais de duas Instâncias, por “inocentO”; enquanto prejulgas e condenas os ainda investigados ou suspeitos indiciados sequer processados; onde sua inteligente coerência, lucidez e sensatez? - “Há um limite em que a tolerância deixa de ser virtude”. Edmund Burke.
  • Ademais disso, urge destacar o assestado por Theodore Roosevelt: “Quer deixar um conservador irritado? Minta para ele. Quer deixar um esquerdista irritado? Diga-lhe a verdade”.
  • -“Deus não criou o MAL. O mal é o resultado da ausência de Deus nos corações dos seres humanos” - Albert Einstein, mas, por favor, em respeito e nome de nossa amizade, rogo-lhe: PARE DE MENTIR! 🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔😎👉👉
Enfim, são esses mesmos arautos escarlates empáticos, que veem pacíficos manifestantes mascarados “nos movimentos pró-democracia de torcidas organizadas” e como agressores perigosos, ameaçadores, raivosos, violentos e antidemocráticos nas miríades de povo e seus familiares que apoiam o atual governo porque instamos intervenção marcial em defesa da LEI e da Ordem – que não é crime, pois inexiste tal crime - posto que desejamos limpar, especialmente no Congresso Nacional e no STF, faxinar, expurgar e defenestrar todos os mancomunados conspiradores e traidores pusilânimes concertados com os criadores, produtores e disseminadores do vírus sino que jamais veio de lá – conforme diziam e ainda dizem essas NEWS!
Abr
*JG




Nenhum comentário:

Postar um comentário