terça-feira, 12 de maio de 2020

FATALIDADES SINISTRAS, NEBULOSAS E MISTERIOSAS OU ENIGMÁTICAS COINCIDÊNCIAS FATAIS – TEORIA DA CONSPIRAÇÃO?


Joilson Gouveia*


Instando, aos meus quase cem leitores e aos demais que a este virem, antes de lerem a este, para que acessem aqui:
Após essas leituras sugeridas, passemos a discorrer sobre alguns eventos, episódios ou fatos sombrios, misteriosos ou enigmáticos de algumas estranhíssimas e inexplicáveis coincidências pouco ou em nada explicadas ou esclarecidas!

De lembrar a todos que, em 27 de fevereiro de 2018, criaram o Ministério da Segurança Pública, pela MP 821/2018 (isso se deu, após o anelado lobby de esquerdistas de esquerda e à esquerda, que pugnavam por um Sistema Único de Segurança Pública* à semelhança do “operante, diligente, transparente, eficiente e proficiente SUS – que nunca fora fraudulento nem caótico muito menos burlado, nem nunca teve verbas e recursos desviados), cujo mister era da alçada e competência do Ministério da Justiça, de Torquato Jardim.
*A ver:
Supino destacar que é intento permanente da ONU dar um fim definitivo nas briosas castrenses!

Voltemos.

Eis, pois, que Raul Jungmann deixa o estratégico Ministério da Defesa, e ocupa o recém-criado Ministério da Segurança Pública, o qual “passou a coordenar a todas as ações, informações e operações de todas as polícias estaduais civis e militares, sobretudo das da Policia Federal e Polícia Rodoviária Federal”, porém somente durou até 31 de dezembro de 2018. A ver: https://agenciabrasil.ebc.com.br/politica/noticia/2018-11/ministro-da-seguranca-publica-defende-manutencao-da-pasta-em-governo.

Todavia, o mais estranho, suspeito, enigmático, inexplicável, caricato ou tragicômico é que o “todo-poderoso” MinSP Raul Jungmann sequer elucidou, desvendou e resolveu, por exemplo, os seguintes estranhos e emblemáticos casos:
Aliás, some-se aos demais acima citados – pasmem! – o do delegado que investigava o “acidente aéreo”, que fora assassinado em Florianópolis/SC, a ver: https://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2017-05-31/teori-zavascki.html. E tem muito mais mistérios ou mais coincidências:https://www.pragmatismopolitico.com.br/2019/05/homem-matou-delegado-zavascki-clube-de-tiro.html.

Coincidências?

E o que dizer do “acidente”, que ceifou a vida de Eduardo Campos e tripulação do jatinho, cujo resultado, das “investigações”, após quase 4 anos, só fora divulgado em 06/08/2018, exatos 30 dias antes da “facada que nem feriu de morte à vítima nem ameaçou à democracia ou o alegado estado de direito”, na gestão do todo-poderoso MinSP, Raul Jung, que detinha todas as informações confidenciais, sigilosas, reservadas e secretas e segredos de estado, desde quando fora o Ministro da Defesa, a saber: https://agenciabrasil.ebc.com.br/politica/noticia/2018-08/policia-federal-conclui-inquerito-do-acidente-que-matou-eduardo-campos?

Temos dito, repetido, reiterado e replicado a velha e velhaca ou criminosa Tesoura Escarlate continua raivosa, rançosa, viçosa, resistente e afiadíssima desde o famigerado, criminoso e assassino Pacto do Inferno, em Princeton, em 1993, e do Foro de São Paulo, em 1990.

Bem por isso, urge mantermos-nos ombreados, juntos, unidos, firmes e misturados, mas permanecermos atentos, a postos e focados e defendermos o nosso Brasil contra tudo e contra todos da Tesoura Escarlate, e, sobretudo, apoiarmos “o louco, o tosco, o genocida, o fascista, o nazista, o racista, o ditador, o torturador, o machista, o sexista, o misógino, o homofóbico, o bozo, o palhaço, o insensível e o despreparado ou sem posturas”, mas simplesmente “o cara” ou o nosso MITO, que derrotou e venceu sozinho ao Estamento Burocrático!

Enfim, é ou não é para fundir a cuca de qualquer cristão, cidadão ou cidadã, diante de tudo isso? É de tirar o sono; ou não?
Abr
*JG




Nenhum comentário:

Postar um comentário