domingo, 26 de abril de 2020

SOMOS 57.797.847 MILHÕES DE CIDADÃOS E CIDADÃS PATRIOTAS: LEGIONÁRIOS DO MITO, COM O MITO, PARA O MITO E PELO MITO; FOMOS NÓS QUE O ESCOLHEMOS E O REELEGEREMOS!

Joilson Gouveia*


O Presidente Jair Bolsonaro venceu, assumiu e recebeu uma Nação apodrecida pelo comunismo, destruída pela corrupção e dominada pelo crime organizado – os “diálogos cabulosos entre facções criminosas” e as “delações de Palocci” confirmam a tudo isso. É fato indiscutível, insofismável e incontesteNão foi, nem tem sido nem será fácil. Ajudem-no! Inclusive, tratamos desse nefasto, funesto e nefando legado, a ver: https://gouveiacel.blogspot.com/2018/11/diante-do-legado-de-destruicao.html.

Entrementes – reprise-se aqui -, a despeito de sua incomensurável, incontida e desmedida coragem cívica e hercúlea pugna destemida, aguerrida, brava, perigosa e arriscadíssima vitória do MITO – quase imolado pelo “lobo solitário”, no dizer da mídia, dado como “louco” por pífias, tíbias e ilógicas perícias e ilações surreais, relatadas por autêntico “Sherlock Holmestabajara, tupiniquim ou tupinambá e sentenciadas por insuspeita “justiça cega”, a ver: https://gouveiacel.blogspot.com/2018/09/jair-messias-o-mito-x-lobo-bando-de.htmlE, com efeito, por conseguinte, mostrou ao mundo de que não se precisa de grana para disputar e vencer às eleições, pois impôs e causou fragorosa, acachapante e humilhante derrota ao Estamento Burocrático: establishment, intelligentsia e nomenclatura escarlates, adrede aparelhados, arraigados e incrustados nos Três Poderes, mormente nos generosos cargos comissionados, nos três escalões de cada qual onde reina e viceja o nepotismo, por seis a sete lustros, desde a debacle redemocratização, a ver:
Bem por isso, todo o “ódio bom e do bem” dos ditos “tolerantes democráticos”, típicas, características e autênticas atoleimadas carpideiras resistentes, raivosas, rançosas, iracundas e venenosas, a ver: https://gouveiacel.blogspot.com/2020/04/o-odio-bom-e-do-bem-da-tchurminha-do.html, os quais não aceitam, nem admitem nem reconhecem nem respeitam – e muitos ainda não acreditam, mormente os “çabios” especialistas, analistas e cientistas políticos das NEWS - que foram vencidos, derrotados e perderam o Poder (detido por eLLes por 6 a 7 lustros) para um mero deputado do baixo-clero: um sujeito simples, pessoa comum e indivíduo sozinho; mas homem ilibado, íntegro, decente, determinado, limpo, honesto, honrado, corajoso e bravo capitão guerreiro, a saber:
Ademais disso, o MITO também quebrou paradigmas, mas não cassou as bruxas nem perseguiu nem exumou às múmias ou os carrapatos, parasitas e párias do Erário, nem fez uma imprescindível “faxina geral”, sobretudo nos referidos três escalões dos Poderes, Instituições e Órgãos, mormente da imensa, descomunal e gigantesca senão obsoleta, arcaica e paquidérmica Máquina Administrativa ou Executiva e nos inúmeros ministérios, secretarias e agências reguladoras, embora os tenha reduzidos bastante, ainda há muitos aparelhados, apaniguados e tutelados desde outrora e de sempre, e incontáveis fiéis ratos gratos aos desgovernos anteriores derrotados. Eis, pois, o busílis e nó de Górdio!

E o pior de tudo – para os vencidos e derrotados – é que eLLes sabem muito bem que será reeleito pelo seu enorme, descomunal, imenso e fiel exército cívico de legionários patriotas dignos, decorosos, decentes, honestos e honrados cidadãos, cidadãs, trabalhadores e trabalhadoras de bem, ora cerceados, oprimidos, algemados e presos por protos-ditadores estaduais e municipais, sob o pretexto da “pandemência pandêmica” – com a complacente conivência, conveniência, leniência e anuência de paladinos defensores da democracia, dos direitos humanos e da constituição, sobretudo do alheio, ausente e omisso ou mouco e do ensurdecedor e sepulcral silêncio dos fiscais da lei, da ordem e da justiça, mas com vívidos, viçosos, vigorosos e vigilantes olhos-de-lince aos cidadãos e cidadãs, que rogam por uma assepsia geral dos chantagistas e conspiradores do Congresso e do STF, ora assustados por centenas de intervencionistas infiltrados que pediram AI-5 ou intervenção militar, os quais foram admoestados pelo próprio Presidente, em 19 de abril.
  • - Passeatas, marchas e manifestos pela legalização do crime de aborto, ideologia de gênero, liberação da maconha e de drogas; pode: é a livre manifestação do pensamento; pedir expurgo de bandidos envoltos em delações da Lava-Jato não pode! Afinal, de que serve a CF/88? 
Aliás, sua reeleição é mais que certa e “comprovada nas suas (deLLes) pesquisas”, daí todo o desespero aterrador: quem o poderá enfrentar e derrotar o MITO, sobretudo com o voto impresso concreto, conferível e aferido ou público e transparente, para eventual auditoria, em casos de possíveis fraudes?

Eis, pois, que tentaram, induziram e seduziram “o cara” de popularidade exponencial, no qual o MITO contara, confiara, defendera e protegera das hienas raivosas, especialmente quando bombardeado, hostilizado e xingado por eLLes, naquela urdida, tramada e tecida invasão de privacidade e intimidade, numa farsa ardilosa, oprobriosa e criminosa de hackers e editadas pelo intercePT, de verdevaldos”, “manus” e escória de uma horda de escumalhas, da súcia matula escarlate! Há alguém condenado e preso?

Em tempo, a saber:
  • Saibam todos: sonegar, omitir, negar, mentir ou adulterar e falsear informes, informações e documentos oficiais confidenciais, sigilosos, reservados e secretos de valores relevantes, essenciais, fundamentais e imprescindíveis à segurança nacional, de estado, do país e da nação e/ou de governo e do Presidente da República, o lídimo líder, responsável, respeitável, soberano, poderoso e competente tomador de decisões de comandos, diretrizes e ações estratégicas e operacionais, é crime de inescrupulosa covardia, desbragada deslealdade, acintosa infidelidade, infame falsidade, abjeta conspiração, abominável traição e/ou lesa pátria, no mínimo! 
A propósito, eis o disposto no Art. 2º-C. O cargo de Diretor-Geral, nomeado pelo Presidente da República, é privativo de delegado de Polícia Federal integrante da classe especial”, da Lei nº 13047, de 02 de dezembro de 2014.

Porém, nada obstante, o nosso Presidente Bolsonaro crente, ciente, cioso, convicto e certo de que havia recíproco, mútuo, bilateral e sinalagmático respeito e confiança firme, fraterna, amistosa, séria, serena e segura, declinou de sua competência e delegou-a ao chamado, ou pechado pela mesma “mídia” de “tera-mega-hiper-super-ministro”, pois, até então um escorreito, diligente, impessoal, imparcial, probo, ético e justo enquanto magistrado, embora o tratassem por “menino e juizeco da república-de-Curitiba”; lembram disso?

Enfim, infeliz, triste e lamentavelmente, resta claro, provado e mais que comprovado, que o "gigante Moro" foi descortês, indelicado, deselegante, desleal, covarde, mentiu e traiu senão ao MITO e à nação inteira - exceto aos intolerantes escarlates séquitos do “presidiário solto”, que o aplaudem agora – mas, sobretudo, se apequenou, frustrou e decepcionou aos 57.797.847 milhões de dignos, decorosos e decentes cidadãos e cidadãs de bem, que não relegarão nem jamais fugirão à batalha em defesa e preservação de nosso Presidente e de sua reeleição!
Vejam mais aqui, e ao final deste:

Abr
*JG






Nenhum comentário:

Postar um comentário