quinta-feira, 9 de abril de 2020

COMO SERVIR A DOIS SENHORES SEM FERIR A AMBOS?


A sábia e sabida cientificidade científica da ciência, da OMS/ONU, é muito mais que escarlate em mais de 50 tons vermelhos ou chineses!

Há um meme, nas redes sociais, que bem reflete todo o choro, lamento, lamúria, latomia, ladainha, litania e a uníssona cantilena de arautos “resistentes e carpideiras escarlates”, a saber: 
  • “Vamos aderir à campanha: NÃO DISCUTA COM PETISTA; VOCÊ NÃO É PSIQUIATRA”!
Como bem disse nosso saudoso Roberto Campos:
  • “Os comunistas sempre souberam chacoalhar as árvores para apanhar no chão os frutos. O que não sabem é plantá-las...”
E, sobre os idiotas-úteis petistas, assestou o seguinte:
  • a) “O PT é o partido dos trabalhadores que não trabalham, dos estudantes que não estudam e dos intelectuais que não pensam”, mas nos lecionou sobre os esquerdistas de esquerda e à esquerda:
  • 1) “É divertidíssima a esquizofrenia de nossos artistas e intelectuais de esquerda: admiram o socialismo de Fidel Castro mas adoram também três coisas que só o capitalismo sabe dar: a) bons cachês em moeda forte; b) ausência de censura, e; c) consumismo burguês. São filhos de Marx numa transa adúltera com a Coca-Cola”.
  • 2) "O bem que o Estado pode fazer é limitado; o mal, infinito. O que ele pode nos dar é sempre menos do que pode tirar".
O mais hilário disso tudo é que só há extremidade ou extremos e extremas à Direita...

Seria mera DEMAGOGIA, pura HIPOCRISIA ou ardiloso ENSAIO EXPERIMENTAL AO ESTADO-DEUS: onde a lógica, PRENDER os livres e SOLTAR os presos?

Ah! Desde quando o DEM(ônio) demoníaco clone do profícuo, proficiente e produtivo CENTRÃO é de direita – os quais sequer abrem mão do FUNDÃO (fundos eleitoral e partidário), para o combate ao vilão assassino que jamais dimanara da China – como bem defendido pela nossa mídia?

Como aceitar que meros DECRETOS estaduais e municipais espezinhem, pisoteiem e atropelem ou REVOGUEM aos preceitos, premissas e princípios de DIREITOS E GARANTIAS FUNDAMENTAIS: "XIII - é livre o exercício de qualquer trabalho, ofício ou profissão, atendidas as qualificações profissionais que a lei estabelecer;" escritas, tidas e ditas CLÁUSULAS PÉTREAS?
Sugestão de leitura:
E um vídeo, para relaxar: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário