quarta-feira, 22 de abril de 2020

“A DEMOCRACIA É ESSENCIAL AO COMUNISMO”* – E SÓ HÁ QUANDO EU MANDO EM VOCÊ; SE MANDAS EM MIM, É DITADURA!

Joilson Gouveia*


Há um axioma ou adágio popular e muito comum, nas mesas de bares e botequins caetés – embora seja considerado politicamente incorreto para a imensa maioria e grande parte daquela imprensa tão bem definida, explicada e conceituada por renomados escritores, historiadores, jornalistas e celebridades desde Joseph Pulitzer: “com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corruPTa formará um público tão vil como ela mesma” – e como formou e, ainda, está formando; G.K. Chesterton: “imprensa banal”; Millôr Fernandes: “imprensa canalha”; Frank Sinatra: “imprensa prostituta” (o qual pediu desculpas às mesmas por compará-las aos jornalistas); Juca Chaves: “A imprensa é muita séria, se você pagar eles até publicam a verdade” – foi exata e justamente o que fizeram todos os desgovernos anteriores, e como pagaram, e muito! -; e aquele cuja “profissão é sempre ter razão”, Olavo de Carvalho: “a mídia nacional é organização criminosa, nada mais” (...) “não retrata os fatos: os planeja e produz”; vejam aqui um claro exemplo: https://eassim.net/mourao-na-mosca-ta-tudo-sob-controle-mas-nao-sabemos-de-quem/ – mas, eis, pois, o bordão das plagas caetés, que diz o seguinte:
Estamos todos vivendo e assistindo, ouvindo, lendo e vendo a malsinada canhota de canhotos esquerdistas de esquerda a esquerda – não há extremistas nem extrema neLLa; isso é coisa da direita de direitistas de direita - e toda uma súcia matula escumalha de atoleimadas carpideiras escarlates chorando copiosamente à queda de um ministro do MITO e, pasmem, rasgando sedas, encômios e boutades ao terrível, temido e temerário general e vice do MITO ("ainns, teremos uma ditadura”; “elenão” e quejandos) – depois dizem que o cara não é um mito, leiam aqui, a saber: https://gouveiacel.blogspot.com/2019/01/carpideiras-escarlates-rangem-os-dentes.html.

Mas, essa é a “lógica” deLLes: “se disserem que é ruim, é porque é bom; se acharem bom, é ruim; se combaterem, apoie; se apoiarem, combata; se disserem que é verdade, é mentira, e; finalmente, se disserem que é mentira, é porque verdade”! Ah! Lembrem-se da “coerência” deLLes, por exemplos:
  • a)No metrô: “queremos vagões exclusivos para as mulheres”;
  • b)Nas escolas: “queremos banheiros mistos”;
  • c)Em casa: “brincar de boneca não pode”; publicidade infantil não pode”; “arma de brinquedo não pode”; “farda infantil e fazer gestos de arminha não podem”; mas tocar homem pelado é ARTE! Adolescentes amados de fuzis, nas comunidades; pode!
  • d)Mais: “criancinha de 12 anos já tem maturidade para trocar de sexo, mas adolescente de 16 anos NÃO tem discernimento para responder criminalmente pelos seus atos”;
  • e)“Cantar o Hino nacional Brasileiro nas escolas, não pode! Ensinar hinos, canções e doutrinas comunistas, nas escolinhas de MST por aí afora, pode!
  • f)Esquerdistas VEGANOS não comem ovos porque há um embrião vivo, mas são favoráveis ao aborto de inocentes, indefesos e incipientes embriões humanos vivos: “meu corpo, minhas regras”!
  • g)Passeatas do orgulho-gay, das feminazis e vadias simulando sexo com símbolos religiosos sagrados e santos, marchas da maconha e pela liberação do aborto e das drogas, podem; mas manifestações pelo expurgo e defenestração de uma ou duas dúzias de ardilosos mancomunados bandidos chantagistas e conspiradores, do Congresso e do STF, não pode! Entenderam?
Morrer de NOVO, dentro de casa; pode! Nas ruas; não! A propósito quantos miseráveis desvalidos "moradores de ruas e nas ruas" já sucumbiram ao NOVO?

Tanto é assim que eLLes já impetraram ação judicial, no STF, contra o uso da cloroquina, hidroxicloroquina e azitromicina – “venenosos venenos” que podem salvar e têm curado e salvado vidas humanas infectadas pelo NOVO corona-vírus Covid-19, "que jamais se originou em Wahu/China"-, embora uns médicos petistas tenham exagerado nas doses (e “teriam causado onze mortes”) no Amazonas.
- Se o MITO descobrir a cura para o NOVO; eLLes irão bramir esbaforidos: “covid-19”!

Enfim, se dizem apoiar ao nosso vice... entenderam?
Abr
*JG
#EuApoioBolsonaro #BolsonaroReeleito #Bolsonaro38  #BolsoMito2022 #AI5Já #AI5 #UnidosComBolsonaro #ForaMaia #ForaAlcolumbre #Folhalixo #ForaDoria #ForaWitzel#GloboLixo #BandLixo #CNNLixo #JairBolsonaro2022 #BolsonaroTemRazao #ForaRodrigoMaia #BolsonaroSempre #Bolsonaro2022 #PresidenteBolsonaroTemRazão #FechadosComBolsonaro #TchauMaia #AdeusMaia #XôMaia #FimDaPecDaBengala #ForaGilmarLaxante #ForaToffoli #MaiaNaCadeiaJá#Pln4Não #Pln4Nunca #CadeiaNoRodrigoMaia #MaiaNaCadeiaJá #DóriaTraidor #FaxinaGeralNoSTF👈👈😎👊👊👊👊👊👊👊👊👊😎👉👉




Nenhum comentário:

Postar um comentário