sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

O BOM E O BEM SÃO CONTRÁRIOS, AVESSOS, OPOSTOS E ANTÔNIMOS AO MAU E AO MAL! SOMOS PATRIOTAS; ELLES SÃO APÁTRIDAS!

Joilson Gouveia*


Deveras triste e lamentável, infelizmente, a nossa bravíssima, aguerrida, determinada, intrépida, bela e culta MUSA do IMPEACHMENT é, de fato, uma "petista ao contrário": PSDB; claro! Consoante suas próprias palavras e tuitadas:
  • “Na convenção do PSL, eu disse, olhando nos olhos do então candidato à Presidência, ser fiel ao Brasil e não a ele pessoalmente. Disse que o apoiaria, em razão de, naquele momento, ele ser o único com condições de vencer o PT”. (Vê-se, pois, de suas próprias palavras: o cara era, naquele instante, a tábua de salvação ou único capaz de derrotar ao Establishment, Nomenklatura e Intelligentsia escarlates que aviltavam o Erário – É oportunismo que se chama?
  • O discurso foi público, veiculado para o Brasil inteiro e, sabidamente, incomodou muito os bolsonaristas, algo que nunca fui e nunca disse ser. Jamais menti ao então candidato e ao agora Presidente. Bolsonaristas não passam de petistas ao contrário e eu disse isso há um tempão.
  • Quem me acusa de caronista e, por conseguinte, traidora, ou não tem memória, ou tem problema de cognição. Resgatem meu discurso na Convenção do PSL no RJ. Resgatem minhas entrevistas. Não sou e nunca fui bolsonarista. Sempre vi com reservas pessoas que se permitem adjetivar”. (Sic.)

- Perguntar-se-ia: sem surfar (no avassalador tsunami MITO) ou sem “pegar carona, no cometa MITO, teria sido eleita com quase dois milhões de votos, tal e qual aquela oportunista traidora traíra: Joice (Peppa Pig) Hasselmann; ou um João Dória e um Alexandre Frota, da vida?

A ver:
Para ser uma "bolsonarista" exige-se um PLUS, que a nossa musa do impeachment – que advogava para o suposto, escamoteado e dissimulado “partido de direita” (segundo os esquerdistas de esquerda e à esquerda): o PSDB (de soberbos, esnobes, aristocráticos [burgueses] inteligentes intelectuais e cultos Fabianistas: reles, vis, ignominiosos e sórdidos criminosos comunistas/socialistas disfarçados); LÂMINAS DA MESMA TESOURA ESCARLATE; lembram? -, ainda não tem os pressupostos conservadores, digamos assim; claro!

A calhar, uma resposta de um internauta que bem diz e resume tudo:
  •   Right Rocks @XucraDireita 17 de fev Em resposta a @JanainaDoBrasil Eu sou esquerdista ao contrário, sim: trabalho desde jovem, respeito e amo meus pais, nunca participei de esquema de corrupção, admiro o trabalho das forças de segurança, não cuspo em mulher, não esfaqueio adversário político, não estimulo divisão na sociedade e luta de classes!! 
Os bolsomáximus, portanto, somos diametralmente avessos, díspares, diferentes, diversos, distintos, opostos e integralmente o contrário dos petistas, sim!

É que somos o bem e o bom, o digno, correto, honesto e honrado cidadão ou cidadã brasileiros PATRIOTAS; coisas que elles nunca foram não os são nem jamais os serão! São apátridas e jamais serão patriotas!

Poucos são capazes de admitir, reconhecer, confessar e até redimir ou voltar atrás em seus erros, enganos e falhas, isso é uma virtude para pouquíssimos, o que ela demonstra ter! Louvo-a por isso!

Ainda bem que viu, refletiu e admitiu que os bolsonarianos, bolsonaristas, bolsomínions ou bolsomáximus ou soldados do MITO, como o digo, nada têm a ver “com o PT ao contrário” – o avesso, o oposto, o contrário ou o antônimo de MAU (PT) é o BOM ou o BEM (em sendo eLLes todo o mal que há nesse mundo) -, que somos os mais de 57.797.847 milhões de eleitores (bolsomáximus); claro! -, bem por isso e especialmente por isso, a quero de volta, sim!

Aliás, jamais poderemos ser ingratos com a musa do impeachment (juntamente com o colhudo Eduardo Cunha) que extirpou e defenestrou o câncer escarlate do Poder, ainda que numa inexplicável ou injustificável “queda sem coice”, - quero crer: que à sua revelia!

Portanto, não sejamos ingratos com ela jamais!

Porém, não sejamos nem ingênuos, inocentes nem moderados nem bonzinhos com todos eLLes: todos os rigores da lei, neLLes; claro!

Volta, Janaína Paschoal! Unidos, juntos, irmanados e misturados somos e seremos muito mais fortes, insuperáveis e imbatíveis na defesa e proteção de nossa Pátria Amada, Brasil!

Em tempo: em que pé está a LAVA-TOGA e a PEC da Bengala?

Abr
*JG



2 comentários:

  1. Lembremos que até no colégio apostolar houve traição, é só lembrar do erro lamentável de Judas. O que aconteceu é que Judas até não tinha a intenção de fazer mal a Jesus, a quem amava. O problema é que se deixou levar pelo sofisma de que Jesus precisava da ajuda dos que estavam no poder, os fariseus e os principais dos sacerdotes do Templo, ou seja, o stablishment. Creio que Joice Hasselmann se enquadra no mesmo perfil. E queira Deus que, ao se arrepender, não cometa o mesmo ato de Judas, devido ao peso na consciência, depois de acordar definitivamente para a Verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito, como sempre, seus comentários: claros, coerentes, inteligentes e precisos! Mui grato!
      Esperemos que não; não precisa tanto, basta admitir seus (delas) erros e enganos!
      Abr
      *JG

      Excluir