segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

COMO CHORA A ATOLEIMADA CARPIDEIRA RAIVOSA E CALUNIOSA!

Joilson Gouveia*


Sempre estão usando do dogma leninista: “acuse-o daquilo que você pratica e xingue-o do que o és”; o renitente resistente autor do blog e arauto escarlate: uma antipática, raivosa, rançosa, mentirosa e lamuriosa carpideira inconsolável, incoerente, indecente e inconsequente senão demente, que chama de CORJA à família do Mito, quando a autêntica súcia reside na referida “imprensa-canalha” [Millôr], mormente quando dispõem de uma mídia mercenária em favor deLLes, como sói acontecido desde o assestado por Joseph Pulitzer:
  • Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma”!
Bem por isso, eis a prova, acessem aqui: https://www.cadaminuto.com.br/noticia/354249/2020/02/16/quando-um-bandido-se-sente-acossado; e vejam quantos vitupérios, catilinárias e diatribes infundadas, injuriosas, caluniosas e difamatórias! Seria isso ou essa a reclamada liberdade de imprensa ou uma escabrosa, inescrupulosa e sórdida liberdade de ofensas?

A calhar – reiterado e replicado: "o momento exige que os homens de bem tenham a audácia dos canalhas". - Benjamin Disraeli.

Todavia, seria até compreensível, aceitável e tolerável (ou democrático) que não gostes, não torças nem ames ao nosso Presidente, porquanto seres reles “socialista sincero” ou fanático lobotomizado progressista (comunista/socialista/esquerdista de esquerda e à esquerda), mas, pode-se inferir do texto supra, cometes crimes contra o Presidente, a ver:
  • Art. 26 - Caluniar ou difamar o Presidente da República, o do Senado Federal, o da Câmara dos Deputados ou o do Supremo Tribunal Federal, imputando-lhes fato definido como crime ou fato ofensivo à reputação.
  • Pena: reclusão, de 1 a 4 anos.
  • Parágrafo único - Na mesma pena incorre quem, conhecendo o caráter ilícito da imputação, a propala ou divulga.
Ora, o que fazia a vítima (ex-cap Adriano) homiziada numa fazenda de comparsas do governador baiano (petista) suposta, eventual e possivelmente eliminada por PMs baianos e perseguida pela PM fluminense, de Witzel – atual desafeto do MITO -, depois de surfar a sua onda?

Reitere-se: torcer até que pode, claro! É um direito seu enquanto sujeito livre! Mas se torcida ganhasse o jogo o Brasil seria deca-campeão, assim como o Corinthians e o Flamengo, por terem as duas maiores torcidas, no Brasil!

Torcer contra seu próprio país por causa de reles meliante condenado a 25 anos, e que continua preso (apesar de solto) bem demonstra seu caráter, enquanto indivíduo, mas usar seu blog para mentir, xingar, injuriar, caluniar e difamar aí já é demais! Onde a direção desse webjornal que silencia e compactua com tamanhas aleivosias?
  • A objetividade não deveria existir no jornalismo, porque o dever supremo do jornalista de esquerda não é servir a verdade, e sim servir a revolução”. Salvador Allende. Em discurso no primeiro congresso nacional de jornalistas de esquerda. El Mercúrio, 9 de abril de 1971. - Na íntegra in https://gouveiacel.blogspot.com/2018/12/uma-batalha-atroz-nas-suspeitas.html
  • Todo militante do PT prova que o Lula é inocente menos os adEvogados deLLe” kkkkk😃😂🤣
Imensurável, extasiante e delirante prazer: nadar nas lágrimas de carpideiras escarlates! O choro é livre; eLLe continua, permanece e continuará preso; embora solto! 😃😂🤣

Enfim, “SE NÃO VOTASTES NO BOLSONARO, FICA QUIETINHO; PASSAMOS MAIS DE 16 ANOS SUPORTANDO À FACÇÃO QUE ELEGESTES. 🙆🙆🤫🤫
Abr
*JG
P.S.: Fale-nos, pois, sobre “a execução de Celso Daniel e os nove misteriosos crimes a ele ligados”, e, também, sobre “Toninho do PT”; por exemplos! (y) ;) Talkey?
👈👈😎👊👊👊👊👊👊👊👊👊😎👉👉 #AliançaPeloBrasil #B38 #Jair38 #Presidente38

👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏😎👉👉

Nenhum comentário:

Postar um comentário