terça-feira, 7 de janeiro de 2020

UM ANO SEM NENHUMA CORRUPÇÃO NO GOVERNO DE JAIR BOLSONARO: COISAS DE MITO!

Joilson Gouveia*


Aos meus quase cem leitores e ao demais que a este virem ou lerem, a saber http://blogdobob.blogsdagazetaweb.com/2020/01/06/general-diz-que-bolsonaro-se-afastou-do-combate-a-corrupcao/; porém, antes insto as devidas escusas por fazê-los ver e ler a tantas asneiras, bobagens e desvairadas, tresloucadas e insanas elucubrações de um escarlate decrépito senil, que se diz “jornalista”, num mendaz desserviço descabido de meras, simples e reles conjecturas mordazes e loquaz desonestidade intelectual ou MÁ-FÉ:
  • 1.“Brasília – Para quem votou no presidente Jair Bolsonaro acreditando que ele iria mesmo combater a corrupção, deve ter sido sim uma frustração constatar que era tudo engodo.
  • 2.Há ainda os que mantem a crença inútil, mas é porque são empedernidos diante da verdade crua ou porque, como se diz, relutam a darem o braço a torcer.
  • 3.Sejam quais forem eles haverão de admitir terem sido ludibriados, igual ao general Santos Cruz, um ex-ministro que se demitiu e dizem que o motivo foi a recusa em autorizar o depósito de 300 mil dólares para o astrólogo Olavo de Carvalho, guru do governo Bolsonaro
  • 4.Santos Cruz, um dos mais preparados generais, comandou as tropas da Organização das Nações Unidas na África, foi adido militar na Rússia e fala inglês, francês e russo fluentemente. Ele se diz agora decepcionado com o governo e mesmo tendo sido convidado para ocupar outros cargos públicos, recusou-os.
  • 5.– Ele ( Bolsonaro ) se afastou do combate à corrupção – disse o general.
  • 6.Além de não combater a corrupção como prometeu o governo Bolsonaro ainda promove o desmonte de empresas estratégicas, o que compromete a soberania nacional e obviamente contraria o pensamento vigente de proteção às riquezas estratégicas.
  • 7.Isso, contudo, não começou com Bolsonaro, pois tem origem na Operação Lava Jato. Convém lembrar que o então juiz Sérgio Moro mandou prender o almirante Othon, responsável pelo projeto do primeiro submarino nuclear brasileiro.
  • 8.Detalhe: o almirante Othon nada tem a ver com as investigações sobre corrupção na Petrobras e, sendo assim, não caberia ser investigado pela Operação Lava Jato.
  • 9.Sérgio Moro deve ter atendido ao pedido dos Estados Unidos, que não admitem “tamanha ousadia”, que é um país localizado no seu quintal possuir submarino com propulsão nuclear.
  • 10.Moro prestou grande serviço, mas aos Estados Unidos, ao destruir a inteligência brasileira; e o presidente Jair Bolsonaro, agora, protege a corrupção porque ela chegou à sua casa.
  • 11.Simples assim”. (Sic.)
- Vivi (e vivo) para ver aquilo que Chesterton havia assestado: “essa não é a imprensa marrom, em absoluto, é a imprensa banal”; cuja sequer desconfia ou sabe e finge não-saber de que votamos no MITO porque somos contra os esquerdistas de esquerda e à esquerda, principalmente porque somos todos anti-petistas; temos repugnância, nojo, asco, ojeriza e aversão aos “petralhas”, à súcia matula de suas hostes e hordas: acordamos! A “Pátria” não mais está assim “tão distraída”!

Objurgando, rechaçando e reprochando pari passu, a ver:
  • 1-Sua pugna é a mesma, em nada mudou e é CONTRA a corrupção, corruPTos e corruPTores; porém, não se vê o mesmo desse “Parlamento” e de uma “suprema corte totalmente acovardada”! Eis a verdade!
  • 2-Empedernidos”? Sim; claro que sim! Todos os conservadores somos inflexíveis e obstinados ou contumazes defensores ferrenhos da Pátria, da Família, da Nação e de Deus acima de tudo e de todos! Disso não tenhas dúvidas!
  • 3-Pasmem! O escarlate senil em defesa de generais "cruéis e torturadores ou ditadores"? Antes as boutades eram ao vice, agora ao “Santos Cruz”, que só seria “santo” no patronímico! “Cruz credo”! – A bem da verdade, “não se demitiu” nem pediu para sair; foi deposto e exonerado graças ao “Carluxo”!
  • 4-Adido militar”, na Rússia, e a serviço da ONU; pode-se inferir de “sua linha ideológica”; ou não?
  • 5-Nem o MITO nem o Moro se afastaram do “combate à corrupção”; apenas não tiveram os apoios nem os têm do STF e do “Parlamento”! Diga-se a verdade; “seu jornalista”!
  • 6-As estatais deram um prejuízo de R$ 35 Bilhões; mas, com o Mito, o lucro foi de R$ 70 Bilhões; sem mais...
  • 7-Tsc, tsc, tsc! O Moro é uma agente da CIA; recuso-me contestar a isso!
  • 8-Sem comentários! Isso é mais que alienação!
  • 9- 9 e 10 – Idem aos anteriores 7 e 8 – conjecturas e elucubrações sem nexo ou entorpecidas!
Ora, o cara sozinho, sem tempo de tevê, sem mentir, quase sem dinheiro, num partido nanico e inexpressivo, sem conchavos, apenas com um simples celular e apoiado de seus filhos, venceu às eleições e derrotou o Establishment, à Intelligentsia e à Nomenklatura escarlates, sobreviveu à facada letal de um “lobo solitário” (que essa mesma imprensa banal diz ser “doido”) foi covardemente massacrado pela imprensa-canalha: mas não se abalou!

Ah! Pescou várias “traíras”, e criou um novo partido: #AliançaPeloBrasil #B38 #Jair38 – coisas de MITO; claro! Ah! E fez a “organização criminosa, nada mais”... que não retrata os fatos: apenas os planeja e produz”[Olavo de Carvalho] rasgar sedas, boutades e encômios aos generais, antes “cruéis e sanguinários assassinos, impiedosos ditadores e torturadores”!

Psiu! Chamem-no de corruPTo; simples assim!
Abr
*JG



Nenhum comentário:

Postar um comentário