terça-feira, 12 de novembro de 2019

TUDO FORA ADREDE URDIDO PARA “NINGUÉM MANDAR NESTE PAÍS”!


Joilson Gouveia*
Ora, não sendo em flagrante delito, o cidadão somente será preso por “ordem escrita e fundamentada da autoridade judiciária competente, ainda assim, empós exaurido todo o devido processo legal, com o inerente contraditório e imanente garantia de ampla defesa, com todos os meios e recursos a ela inerentes, quando e se restarem provadas a materialidade e os indícios suficientes de sua autoria, pelo que descarta a considerada e suposta presunção de inocência.

Somente aí, quando não se é mais presumível sua inocência, com a Verdade Sabida, é que é sentenciado, declarado culpado e condenado; nenhum juiz natural de primeiro grau ou de Primeira Instância condena o réu sem provas concretas, robustas, escorreitas e indefectíveis certezas, convictas e induvidosas: os milenares Princípios in dúbio pro reo et in dúbio pro societate regem o devido processo legal; cujas sentenças ainda são revistas numa segunda Instância. In caso, o patife, vagabundo, alarife e finório dissimulado fora condenado até no STJ e STF, terceira e quarta Instâncias – onde a presunção de inocência? A ver:
Rasgaram, espezinharam, desdenharam, enxovalharam, tripudiaram e cuspiram na Carta Cidadã desde aquela queda sem coice, na defenestrada inocentA delinquentA, e agora aviltaram vilipendiaram e extirparam os Juízos a quo et ad quem!

Vejam só a que ponto um resistente ressentido, arauto mequetrefe, salafrário e pusilânime cafajeste escarlate de uma súcia matula de alimárias e hienas rançosas, ferozes e vorazes tenta explicar e justificar suas atrocidades vívidas nesses últimos dezesseis anos de desgovernos desastrosos e destruidores de uma Nação tal e qual praga de uma nuvem de gafanhotos numa lavoura viçosa: a ditadura era tanta, tão cruel e sanguinária, torturadora e censora que possibilitou, aflorou e fomentou roqueiros do quilate de Legião Urbana, Engenheiros do Havaí, Paralamas e tantos outros mais!

A Carta Cidadã, aqui citada, fora parida por velhacos terroristas, guerrilheiros e subversivos que se diziam exilados – covardes evadidos de outrora, hoje todos podres de ricos graças às Bolsas-Ditaduras; das duas uma: ou jamais foram torturados ou os torturadores não souberam torturar! Sobreviveram todos, e ricos!

Ah! E a tal estrábica, míope, caolha e zarolha Comissão Nacional da Verdade sequer computou as vítimas desses “tolerantes, democráticos e anjinhos bonzinhos” guerrilheiros, a saber:
  • E o digo, repito e reitero o não, negando, objurgando e contestando com a vibração veemente da hialina verdade histórica dos fatos reais retratados! Tivemos, em verdade, de fato e na realidade, um CONTRAGOLPE ao iminente golpe esquerdista-socialista-comunista da maldita e odiosa ditadura do proletariado – que todos eles, que intentaram o golpe, admitiram e, desbragadamente, confessaram (o Youtube, Google e rede mundial de computadores da Internet está repleto de seus cínicos e oprobriosos depoimentos e declarações), inclusive muitos que jamais foram exilados, banidos, desterrados ou extraditados, pois nunca houve nenhuma pena nesse sentido, mas meros fujões, evadidos, covardes, que retornaram, após a anistia ampla, geral e irrestrita, viraram políticos e até presidentes; de comum entre os mesmos: foram presos no regime democrático militar e nas operações mensalão e PTrolão ou lava-jato -, chegaram ao Poder e lá estão e sequer soergueram os tapetes ou vasculharam, chafurdaram, fuçaram e limparam ou passaram-a-limpo os “porões-da-ditadura”, a Comissão Nacional da Verdade nada provou nem apurou sobre os fatos históricos e dos “justiçados” pela amistosa solidariedade fraterna dos companheiros e dos “camaradas vermelhos” aos que desistiram ou se acovardaram; eis a verdade!
  • O Brasil e os brasileiros e as brasileiras fomos salvos da cruel, atroz, bárbara, sanguinária e assassina ditadura comunista vermelha e odiosa implantada em Cuba, por exemplo. Adoram a democracia e AMAM à Cubana, um “exemplo de democracia; não? – Na íntegra in https://gouveiacel.blogspot.com/2015/09/golpe-ou-contragolpe-ii.html
Onde já se viu uma ditadura com “ditadores escolhidos pelo congresso nacional a cada cinco anos” – em votação indireta pelos parlamentares eleitos representantes do povo e de cada Estado-membro do País?

A Carta Cidadã, urdida, tecida e tramada por anistiados, sequer fora assinada por eLLes, embora preservasse-os de todas e quaisquer condenações, sanções e punições, formataram um pseudo estado democrático, humanitário e de direito que se lhes servem de valhacouto, bunker, casamata e guarida dos mesmos bandidos que foram presos na pechada “ditadura” e, especialmente, na atual democracia”, a saber: https://gouveiacel.blogspot.com/2019/11/sabiam-que-lula-e-ninguem-explico-ou-o.html

Para ser “supremo” sequer se exige magistratura e judicatura; como ser julgado por quem jamais julgou – daí ter dito: “temos uma suprema corte totalmente acovardada”; e os “supremos” nem piaram!?
Abr
*JG



Nenhum comentário:

Postar um comentário