quarta-feira, 20 de novembro de 2019

SOCIEDADE RACISTA E EXCLUDENTE UMA PINOIA!

Joilson Gouveia*


Enquanto as atoleimadas carpideiras resistentes e ressentidas e iracundos, ruminantes e rançosos arautos escarlates daquela seita e súcia matula maléfica, perniciosa, perigosa e assassina que se diz humanista, progressista, coletivista e igualitarista, os imbecis recalcitrantes e ignorantes esquerdistas de esquerda e à esquerda, que nunca desistem nunca de instilar ódio, fomentar rixas e lutas e atiçar e açular discórdia, desunião, lides e contendas: https://www.cadaminuto.com.br/noticia/349523/2019/11/20/contra-o-brasil-racista-e-excludente-zumbi-dos-palmares-no-dia-da-consciencia-negra; mas não vomitem nem se agastem, apenas riam (e muito) das asneiras e parvoíces desses patifes! Reitere-se: a consciência não tem cor: https://gouveiacel.blogspot.com/2013/11/a-consciencia-nao-tem-cor.html

Já nos alertara, dissera e lecionara o mestre Nicolás Gómez D’ávila: “Falsificar o passado é o método que a esquerda usa para produzir o futuro”; complementando, ouso aditar, e digo mais: falsificam não só, apenas e somente o passado, mas, especialmente, o presente; tentam a todo custo e o tempo todo e todo o tempo desvirtuar, desconstruir, destruir ou desconstituir à conjuntura atual e à própria realidade dos fatos!

Aliás, o nosso sábio e grande mestre Olavo de Carvalho de há muito nos alertara quanto aos useiros e vezeiros da verve escarlate, os transmutados “agentes-de-transformação-social” de hoje, que eram jornalistas da extinta e outrora imprensa-livre: mera “organização criminosa, nada mais”, que não retrata os fatos (“os planeja e produz”) como se tem visto aqui e alhures, pois que imputa, acusa, julga e condena à Sociedade hodierna por inexplicáveis e desconhecidos fatos havidos outrora e que, portanto, cultural e historicamente seria preconceituosa, racista, reacionária, retrógrada e fascista, dentre outras aleivosias. – Ora, estiveram no Poder por 6, 7 ou mais lustros, e não evoluíram, nem civilizaram nem mesmo educaram à Sociedade “excludente e racista”!

Abaixo transcrevo excertos de nossos textos, a saber:
  • - Notaram como são atabalhoados, atrapalhados, atoados senão confusos - digamos assim -, ou seriam “planejados e produzidos” de modos e maneiras capciosos, sub-reptícios, dissimulados, sonsos e falsos ou imprecisos em suas noticiadas subliminares fundadas em “altos, precisos e relevantes ou preciosos estudos imparcialíssimos, sem nenhuma tendência ideológica”? Será que não seria “MÁ-FÉ”!?
  • E, de cuja palmar inferência, tenta imputar aos brancos pela chacina ou carnificina eugênica – e não tão só ácida -e, sobretudo e acima de tudo, vitimar (e “vitimizando”) a todos os pobres negros ou negros pobres assassinados, em tese, “teoricamente” com fulcro nesses “índices estudados”, induzindo ao leitor desavisado, incauto e ignaro a crer que todos esses “coitadinhos” foram vitimados por “irascíveis brancos raivosos ou iracundos arianos e caucasianos puríssimos e superiores”, como se não fôssemos todos pardos, morenos ou mulatos em sua esmagadora maioria.
  • Além disso e do mais esposado e exposto e aqui “estudado” e assestado, ainda enaltecendo ao “paladino herói negro libertário e libertador” que mais matou, oprimiu e escravizou aos “seus irmãos-de-cor” (negros) na História, “desse país”!?
  • Por que é que não nos informam, nesses “tais estudos”, quantos desses negros foram mortos por brancos, pardos e negros? Quanto foram mortos, por quais motivos, condições, circunstâncias, razões e causas e, sobretudo, quem foram e quantos são os seus algozes carrascos? Ah! E quantos e quem são os negros que ceifaram “não-negros e negros”? Ou essa recrudescente “violência é seletiva”? - Na íntegra in https://gouveiacel.blogspot.com/2019/06/o-mitonimo-atlas-de-violencia-de-2019.html
Nada mais adequado, comum, normal, natural e até justo que venerem, enalteçam e cultuem a “Zumbi dos Palmares”, como “herói”, os quais também têm outros do jaez, estirpe e índole ou cartaz como seus “heróis”: os genocidas Fidel Castro, Che Guevara, Marx, Lênin, Stalin, Marighella, Mao T’se Tung, Hugo Chaves, Nicolás Maduro, dentre tantos mais. A ver:
  • Aliás, o pseudo-herói negro “Zumbi dos Palmares”, enaltecido, venerado e cultuado por tais “movimentos racialistas”, historicamente, em detrimento de um negro do jaez, quilate e valor cultural e intelectual de um Ernesto Carneiro Ribeiro, que foi professor, educador, filólogo e médico (sem necessitar de nenhuma cota e muito antes dos governos dos pobres – frise-se - ) graças aos seus próprios, esforços, inteligência, força de vontade e dedicação aos abnegados estudos, inclusive revisou o Código Civil, de 1916, do renomado Clóvis Beviláqua em apenas quatro dias, que teve como discípulos os eméritos mestres Rui Barbosa e Euclides da Cunha, mas foi, e permanece ostracizado, marginalizado e excluído dos cultos “movimentos negros” ou da chamada “consciência negra”!
  • E o que fez o grande ícone desses movimentos (racialistas) raciais? Nada! Não estudava nem trabalhava, inclusive traiu o próprio tio Ganga-Zumba - o envenenou, ficou com a bravíssima negra Dandara - e estuprou várias mulheres negras e escravizou seus semelhantes negros. – Ver ao pôster abaixo.
  • Ademais disso, como se já não fora o bastante, tais “movimentos”, notadamente de matiz, bandeira e verve esquerdista de esquerda e à Esquerda, igualmente espezinham, desdenham e menoscabam ou olvidam os outros pioneiros e grandes intelectuais, cultos e bravos negros abolicionistas do naipe de José do Patrocínio, André Rebouças, Tobias Barreto e Luiz Gonzaga Pinto da Gama, todos olvidados! – na íntegra in https://gouveiacel.blogspot.com/2017/11/preferivel-consciencia-humana.html
Tudo isso deveria assustar, assombrar, atemorizar e horrorizar à toda Sociedade, que assiste inerme, quieta, calada, muda, mouca e alheia ou descrente e ausente às consequências da “soltura de um mequetrefe meliante e finório DECA RÉU”, cujas bravatas, bazófias e gabarolices são aplaudidas pelos asnos encantados, subliteratos e lobotomizados:
  • a)“sou totalmente contra prender menor que matou uma pessoa. Devemos coloca-lo na escola para reeduca-lo. Quem morreu, morreu, não volta mais. Agora deixar preso um muleque a vida toda só porque matou, sou contra” (Sic.)
  • b)Eu não posso ver mais jovem de 14, 15 anos, sendo assassinado pela polícia porque roubou um celular. Os militantes entraram em delírio coletivo, extasiados com tal afirmação. Veja o vídeo: https://twitter.com/i/status/1193555506431975424
Para eLLes, os negros seriam “coitadinhos excluídos sociais”, inconscientes, incompetentes, dependentes e carentes ou necessitados de cotas e bolsas e outras regalias, benesses e sinecuras ou privilégios diversos, distintos e díspares de todas as gentes, independentemente de sua tez, cútis ou cor!
Vejam, abaixo, quantas disparidades sobre crianças e adolescentes, independentemente de cor!
Abr
*JG






Nenhum comentário:

Postar um comentário