sábado, 23 de novembro de 2019

RESPONSO OBJURGATÓRIO AOS DELÍRIOS DE UMA CARPIDEIRA ESCARLATE!

Joilson Gouveia*


É de supina importância trazer excertos do valoroso escólio indefectível do mestre Olavo de Carvalho, cuja “profissão é sempre ter razão”, para entender os por quês, porquês, os motivos e as razões de existir um conluio e adrede trama urdida de pauta única na edição e redação de webjornais e de “jornazistas” ou arautos escarlates, a ver:
  • a)Nem Fidel Castro, que matou umas cem mil pessoas, foi jamais chamado de ‘extremista de esquerda’ na mídia brasileira. Mas Bolsonaro já virou ‘extremista de direita’ por conta do que seus inimigos dizem que ele VAI fazer. A mídia brasileira é crime organizado, nada mais”;
  • b)A censura do tempo dos militares jamais chegou a vetar, na mídia, toda opinião adversária. Nem pensou em chegar a tanto. Mas hoje em dia TODA opinião pró-Bolsonaro, toda palavra em favor da escolha majoritária do povo, está proibida em todos os órgãos de mídia. É a censura total imposta com o nome de ‘democracia”;
  • c)Empresas de mídia bilionárias nos chamam de racistas, misóginos, homofóbicos e assassinos TODO DIA, e à menor tentativa de defender-nos acusa de ‘linchamento virtual’. É a mais psicótica inversão da realidade... Repito: só o povo nas ruas pode salvar este país”;
  • d) A mídia, no Brasil, não registra os fatos: ela os planeja e produz”;
Eis, pois, a prova induvidosa, insofismável e indiscutível de que o mestre sempre tem razão, a saber:
1.Uma sociedade doente, insana mesmo, não tem limites. Seu cotidiano é repleto dos mais esdrúxulos desejos. Até mesmo o de matar.
2.Nos tempos atuais tem-se um tecido social que navega ao sabor da hostilidade, o que nos remete a um sintoma de uma formação social com uma doença grave.
3.O pior de tudo é que o ranço ideológico – mesmo com a maioria sem entender exatamente o que significa cada tendência – apurou um caldo de intolerância que tem destruído fundamentos da convivência civilizada.
4.E o mais lamentável é quando as autoridades passam a alimentar esse processo destrutivo, devido a concepções absolutamente reacionárias e fúteis.
5.As autoridades agem por interesses meramente políticos. Hoje dedicadas tão somente à provocações torpes, que alimentam egos nocivos a convivência saudável entre irmãos, amigos e por aí vai.
6.Nessa crescente onda de uma patologia social, direitos humanos vira uma aberração e um tal “excludente de ilicitude” brota como forte vetor para justificar o desejo de matar de muita gente que se considera “homem de bem”.
7.É o tipo de política que não sinaliza para o respeito à vida democrática. É o tipo de política que penaliza exatamente quem mais depende das instituições que protegem e cuidam da preservação da democracia.
8.Tudo fica mais sombrio e triste quando não se vislumbra qualquer sinal de equilíbrio futuro. Basta perceber que o chefe da Nação realiza um evento para lançar um novo partido político e escolhe o número 38 para a sigla, numa referência especial ao calibre de um revólver.
9.Para não deixar dúvidas, seus aliados levam para o evento uma logomarca da legenda anunciada, que foi composta por balas de fuzil e pistola, sob efusivos aplausos.
10.Isso não é ideologia. É insanidade mesmo”. (Sic.)

Rechaçando, reprochando e objurgando pari passu e ponto-a-ponto:
1- Ao delirante arauto escarlate, a “Sociedade adoeceu” nesses 11 meses de governo do MITO. Antes era saudável, sã, pacata, pacífica e amorosa; SQN! Em 16 anos de desgovernos escarlates ceifaram mais vidas que numa guerra convencional – ver quadros abaixo;
2- “Nos tempos atuais”, ô tolinho, os crimes caíram vertiginosamente, ver quadro abaixo;
3- Ranço rançoso, raivoso e odioso é a fala repleta de bazófias, bravatas e prosápias do DECA RÉU (solto, mas jamais livre) e seus comparsas – ver abaixo;
4, 5 e 6- São as “autoridades” ou seus correligionários que apregoam isso? Quem defende ao ladrão (roubos e mortes) de celulares? – Ver quadro abaixo;
7- Política ótima era à dos desgovernos idos; não?
8- Tolinho, saia da bolha escarlate: ele é 38º presidente eleito majoritária e democraticamente, a despeito das “invioláveis, confiáveis e seguras urnas eletrônicas”!
9- Querias que a logomarca tivesse flores e rosinhas; apenas “seus coitadinhos excluídos sociais” podem e devem portar pistolas, fuzis e metralhadoras (ou “furadeiras e guarda-chuvas”) né?
10 – Ideologia sã, saudável, salutar, amistosa e de pacatos, pacíficos e tolerantes humanistas é a escarlate de esquerdistas de esquerda e à esquerda; não? Leia ao “Livro Negro do comunismo”, tolinho! Ou, querendo, visites Cuba e Venezuela!
Todos unidos, juntos e misturados numa nova #AliançaPeloBrasil
Abr
*JG





2 comentários:

  1. A "latumia" dos esquerdopatas mais parece zumbido de cigarra antes de desaparecer! Enquanto zumbem tentam impedir que as pessoas escutem a voz da razão, porém, passado o período da primavera, logo o zumbido some e, finalmente, o silêncio se faz presente para que todos possam ouvir a todos, de verdade. É isso o que temem, que o povo passe a ouvir a voz da razão e passem, verdadeiramente, a falar, conversar, permutar ideias e ideais, e compreender o mal que fez o "infernal" barulho da cigarra. Além do mais, temos que compreender que as cigarras só gostam mesmo de fazer "zoada", diferente das formigas que preferem trabalhar e produzir para o bem de todos. Então, vamos esperar um pouquinho mais que a faze do "barulho" já vai passar. Os empregos estão crescendo e o povo já se sente mais seguro nas ruas e começa a usar a razão para comparar o antes de 2018 e o novo período de paz e progresso que começa a se firmar. Avante Brasil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apraz-nos sua visita, leitura e, especialmente, seus coerentes, pertinentes, lúcidos e inteligentes comentários ! Volte sempre, e os comente!
      Abr
      *JG

      Excluir