terça-feira, 19 de novembro de 2019

O IRACUNDO ESQUERDISTA MANIQUEÍSTA E RANÇOSO ARAUTO ESCARLATE OU INCONSOLÁVEL CARPIDEIRA

Joilson Gouveia*


Que é falsa, falaz e mendaz a aduzida e aqui alegada “polarização” não há a mais mínima dúvida; claro! Leiam aos devaneios ensandecidos e maniqueísmos do iracundo arauto escarlate ressentido, derrotado, atoleimado, desvairado e tresloucado ou estaria entorpecido, a saber: https://www.cadaminuto.com.br/noticia/349497/2019/11/19/a-falsa-polarizacao-bolsonaro-nao-representa-o-pensamento-conservador; mas não vomitem nem se agastem; apenas riam muito, assim como eu!

Aliás, dizer que poderia haver a tal polarização é uma sórdida piadinha de muito mau gosto! Ou seria uma mera ilação maniqueísta do bem contra o mal!

No caso, como mensurar, avaliar, medir e pesar ou sopesar numa mesma escala de valores, aferição, medição, balança, esquadro ou régua um reles ficha-suja, mequetrefe escarlate DECA RÉU e tentar comparar com o ficha-limpa, probo, decente, impoluto, ilibado, honrado, diligente, honesto e imaculado Presidente da República, preferido, escolhido e eleito por 57.797.847 milhões de brasileiros e brasileiras?

Ademais, o pernicioso deca réu foi solto, mas não está livre! Abaixo transcrito, excertos de nossos comentários postados nas redes sociais, a saber:
  • Meu jovem esquerdista escarlate, chamar de “hilário” e não oprobrioso, inescrupuloso, deprimente e degradante é, em retrospecto, pouco mais que uma piada de muito mau gosto! – Talvez ainda consigas rir por não mensurares o montante do gravame e o alto grau dos danos causados pelo seu “hilário” pulhastro asqueroso escarlate “inocentO” aos mais de 13 milhões de desempregados e uns 5 milhões ou mais de desalentados, mormente nesses três últimos anos de desgovernos desastrosos, inescrupulosos e criminosos!
  • O caso não é hilário, não há a mais mínima razão para sorrisos, gracinhas e piadas: não se deve rir da desgraça alheia! Contrario senso, ou já estou muito velho, rabugento e ranzinza demais para não rir dessas patacoadas do prestidigitador de asnos escarlates, inclusive, eis, pois, aqui algumas bravatas, bazófias e patetices, a saber: “Poder judiciário não vale nada. O que vale são as relações entre as pessoas” – o que é uma corruptela do assestado por Platão: “O juiz não é nomeado para fazer favores com a justiça, mas para julgar segundo as leis".
  • A citada depravada depravação se dá por eLLe ter nomeado 8 dos 11 ministros do STF; os quais “lhe deveriam tais favores”, bem por isso ter bramido: a) “Nós temos uma Suprema Corte totalmente acovardada, nós temos um Superior Tribunal de Justiça totalmente acovardado, um parlamento totalmente acovardado”(2016) “um congresso nacional com uns trezentos picaretas”(1989). – b) “SE EU FOR PARA CADEIA ARRASTO STF JUNTO COMIGO”.
  • Daí ter sido processado, julgado e condenado em todas as instâncias e continuar numa “hospedaria da carceragem da república de Curitiba”, e não num presídio ou penitenciária: lugar para quaisquer réus condenados.
  • Doutro lado, como pode o STF tentar calar o cidadão livre e “dar liberdade, voz, fala e opinião ao réu-condenado”, que já dispõe de celular e acesso à Internet e às redes sociais? – De que serve a Lei de Execuções Penais – LEP?
  • Enfim, quem eLLe pensa que é senão um reles, vil e ignominioso condenado para querer “debater com os concursados”? Qual o “diproma” que tem para não ir para um presídio ou penitenciária?
De lembrar: inexistem partidos conservadores ou direitistas de direita e à direita, no Brasil! – Ver quadro abaixo. Temos dito, repetido, reiterado e replicado: STF significa e se presta tão-só para “Soltar Todos Finórios”!
Abr
*JG
👈👈😎👊👊👊👊👊👊👊👊👊😎👉👉
#SomosTodosSoldadosDoMito #EstouComNossoPresidenteBolsonaro #Bolsonaro2022 #SomosTodosBolsonaro #EuEstouComBolsonaro #EuAssinoPresidente #MinhaFamíliaAssinaBolsonaro  ;) 😍🇧🇷🇧🇷
#BastaDeGloboLixo #ForaGlobosta #GloboLixoNuncaMais #GloboSórdidaNojenta #GloboCanalha #GloboAsquerosa #CancelemConcessãoJá #FimDaPecDaBengala #RevoguemPecDaBengala #AprovemPecDaPrisao2ªInstânciaJá #AliançaPeloBrasil #AliançaPeloBrasilJá #AliançaPeloBrasilSempre





Nenhum comentário:

Postar um comentário