sexta-feira, 1 de novembro de 2019

O AI-5 SÓ É TEMIDO PELAS HIENAS ESCARLATES

Joilson Gouveia*



A priori, supino destacar que “toda democracia é mera concessão do Poder Bélico e Armado de um independente, livre, autônomo e Soberano Povo”: https://gouveiacel.blogspot.com/2019/03/a-democracia-e-concessao-do-poder.html.


O AI-5 só é temido pelas hienas escarlates, representantes de si mesmo, pelos decrépitos decanos e pelos membros de uma mídia assassina de reputações – o povo brasileiro o anela e o exige!

Os risíveis atoleimados arautos escarlates, resistentes e ressentidos e republicanas vivandeiras de uma “pátria distraída” espoliada, aviltada e assaltada por mais de três lustros mais uma “plêiade de ignaras carpideiras” entoam de forma uníssona um desbragado, oprobrioso e inescrupuloso estardalhaço juntamente com uns aliados decrépitos decanos sonolentos, moucos, cegos, alheios, ausentes, omissos e dorminhocos aos ditos vociferados e aos malfeitos malversados dos malditos escarlates repugnantes iracundos, rançosos, chorosos, derrotados e derribados do Poder pelo MITO – ver abaixo seus dito e feitos!

Eis, pois, que fazem lamurioso coro contra a suposta suposição e hipótese de um novo AI-5 de uma pechada, alegada, aduzida e imputada “ditadura-militar”, de “ditadores” sazonais, temporários, periódicos e alternados, outrora escolhidos pelos representantes do povo, ainda que indiretamente, que evitou à anelada, tecida, urdida e tramada ditadura-do-proletariado, como admitido, reconhecido e confessado pelos “sobreviventes torturados” endinheirados pelas ignominiosas, inescrupulosas e criminosas “Bolsas-Ditadura[graças a Luiz Eduardo Rodrigues Greenhalgh e ao generoso ministro da justiça seu sócio Márcio Thomaz Bastos - falecido] de uma verdadeira "BOLSA-DITADURA", graças à imparcial, impoluta e impessoalíssima Comissão Nacional da Verdade, composta de "ex-anistiados" que se autodenominaram de exilados políticos, a ver: https://gouveiacel.blogspot.com/2018/09/guerra-de-guerrilhas-rural-e-urbana.html.

Ademais disso, parecem olvidar ou ignorar ao Art. 53, caput e seguintes, da CF/88 que permitem, asseguram e garantem o inalienável, sacrossanto e intransigente senão absoluto direito inviolável aos Senadores e Deputados, como já discorremos: https://gouveiacel.blogspot.com/2018/08/a-inviolabilidade-civil-e-penal.html. São uns tolinhos!

Ao ensejo, não seria despiciendo indagar aos incomodados, indignados e atemorizados desses pseudos alarmados paladinos defensores da “democracia e do estado democrático, humanitário e de direito”, onde estavam todos esses tais quando nossa “pátria distraída” era vilipendiada, assaltada e depenada, a saber:

  • Comparem, analisem e pensem, mas façam um paralelo de outrora e agora: tentaram matar o atual presidente em plena campanha eleitoral – graças a Deus foi salvo e venceu às eleições – mas, os derrotados não ACEITARAM, nem aceitam nem se deram por vencidos, vociferaram que seriam irascíveis, iracundos e risíveis legionários da resistência (Ora, uma pífia e ínfima minoria derrotada se diz tíbia resistência à esmagadora e imensa vontade democrática de exatos 57.797.847 cidadãos e cidadãs que votaram no Mito?), que “iriam incendiar o país” [Stédile], “Bolsonaro não governa nem seis meses”[Sarney] “vamos retomar o poder; o que é diferente de eleições....vamos tocar fogo no país” e “eleições é coisa de burguês”[Dirceu] – coincidências: quantos incêndios tivemos desde o resultado eleitoral de 2018, principalmente nesses últimos oito meses, afora as “inusitadas queimadas” - ou os ressentidos creem que somente há democracia quando eLLes ganham (“quando fazem o diabo para não perderem as eleições” – ganharam, mas jamais venceram -; ou não? – Na íntegra in https://gouveiacel.blogspot.com/2019/08/o-que-mais-doi-e-mais-arde-o-mertiolate.html
As alcateias, matilhas e bandos de hienas escarlates (famintas pelo Poder) sempre louvam, veneram e enaltecem ou comemoram os “cem anos da revolução russa”, os “sessenta anos da cubana”, flertam e elogiam aos “democráticos” Che Guevara, Fidel Castro, Carlos Marighela, Hugo Chaves, Evo Morales e Nicolás Maduro, dentre tantos outros ditadores sanguinários e cruéis e a “mídia assassina de reputações”, “imprensa-canalha”, “cínica, demagógica e mercenária” e até os “vigilantes decanos” não dão sequer um grunhido, um miado nem um pio!

Ora, meus avós, meus pais e, também, todos os sexagenários (assim como eu) vivemos e “sobrevivemos” ou jamais fomos molestados ou incomodados pelo temerário, temido e terrível AI-5, pois estávamos todos brincando, estudando e trabalhando; já aqueles “anistiados” – que estão muito bem de vida obrigado – não devem ter gostado muito do AI-5, à época, não! Mas todos são e estão gratos às Bolsas-ditadura!

Enfim, comparem os 21anos da “cruel ditadura” aos 13 anos dos desgovernos escarlates e vejam quantos cidadãos e cidadãs brasileiros foram ceifados por Crimes Violentos Letais Intencionais – CVLI – sem falar nos que sucumbiram nos leitos e corredores de nosocômios e unidades hospitalares por falta de assistência médica adequada!

Sugestão: façam uma enquete ou plebiscito sobre o AI-5 e saberão que o povo brasileiro cansou desses paladinos decanos e desses representantes de araques!
Democracia é quando eu mando em você! Quando você manda em mim é ditadura! In https://gouveiacel.blogspot.com/2016/12/democracia-e-quando-eu-mando-em-voce.html
Abr
*JG
P.S.: Sugestão de leitura, para ciência e aprendizado, a saber:https://gouveiacel.blogspot.com/2018/04/revoguem-se-todas-as-leis-confusas.html



Nenhum comentário:

Postar um comentário