segunda-feira, 4 de novembro de 2019

CUIDADO, PATIFES: CALUNIAR OU DIFAMAR O PRESIDENTE É CRIME!

Joilson Gouveia*


O que temos visto, desde à vitória gloriosa do MITO e, por conseguinte, à humilhante derrota do Establishment, é a confirmação, afirmação, aferição e constatação do que assestaram G.K. Chesterton: “Essa não é, em absoluto, a imprensa marrom, é a imprensa banal” in Hereges; e Joseph PulitzerCom o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corruPTa formará um público tão vil como ela mesma”! Aliás, não foi à toa que Millôr Fernandes a conceituou, definiu e classificou-a como “imprensa-canalha”! – Daí o MITO tê-los chamado de “patifes, porcos e canalhas”; e, ao meu ver, com toda razão!

Temos dito, repetido, reiterado e replicado haja vista que inexiste democracia sem imprensa livre – mas não desse quilate, jaez e nível desse blogueiro, claro!-, mormente sem alternância e mudança sazonais, variadas, repetidas e seguidas sucessivas sucessões de (e no) Poder, sob pena de uns “condenados” – presos no passado e no presente -se arvorarem de dizer que “tomaremos o poder, o que é diferente de eleições, eleições é coisa de burguês”, para retornar ao Poder [José Dirceu] e a imprensa atônita, absorta, inerte, inane, inerme, silente, calada, muda, ausente, alheia, mouca e quieta: “a ameaça é o MITO”!?

Ora, ora, ora, tenham paciência e durmam com o alarido desses! Bem por isso, "O momento exige que os homens de bem tenham a audácia dos canalhas". - Benjamin Disraeli!
- “Há um limite em que a tolerância deixa de ser virtude” – Edmund Burke. Basta de mentiras, leviandades e aleivosias!

O atoleimado arauto escarlate autor desse lixo, um mequetrefe pusilânime, energúmeno, rançoso, resistente e ressentido faz coro às carpideiras e hienas escarlates e aos useiros e vezeiros da verve escarlate leninista: “Acuse os adversários do que você faz, chame-os do que você é”! – Lênin. Entrementes, caso não seja demência (do que não duvido, pois todos eLLes sofrem do Complexo de Fourier) parece tergiversar, ignorar ou desconhecer o seguinte, a saber:
  • Art. 26 - Caluniar ou difamar o Presidente da República, o do Senado Federal, o da Câmara dos Deputados ou o do Supremo Tribunal Federal, imputando-lhes fato definido como crime ou fato ofensivo à reputação.
  • Pena: reclusão, de 1 a 4 anos.
  • Parágrafo único - Na mesma pena incorre quem, conhecendo o caráter ilícito da imputação, a propala ou divulga. 
Porém, à falta de pauta, eis que o blogueiro e outras hienas escarlates seguem ao urdido, tramado e tecido pela “mídia assassina de reputações”, do Sul e Sudeste, e apenas reproduz, repete e replica a todas as injúrias, calúnias e difamações assacadas, as quais “planeja e produz”!

Veja aqui, assistam e dirimam eventuais dúvidas, a saber: o https://www.facebook.com/watch/?v=561294198029390 – o vídeo desmascarando à caloteira globosta!

Entretanto, não se tem visto, nem se vê nem se verá aqui e noutros blogs escarlates – todos dessas hienas escarlates ressentidas, derrotadas e derribadas - nenhuma linha sequer sobre (a)os diálogos cabulosos” entre às duas maiores facções criminosas operantes no País (PT&PCC), nada sobre às (b)as delações de Antonio Palocci”, nem sobre (c)a bombástica delação de Marco Valério” – o condenado no mensalão -, sobre o mandante do assassinato de Celso Daniel, e, muito menos ainda, sobre (d) o dito pelo vizinho de cela do “lobo solitário” –Adélio Bispo- (segundo essa mesma mídia) e “doido, demente e sem juízo” (segundo à justiça e polícia mineiras, de seu Fernando Pimentel, um “ex”-terrorista escarlate anistiado) – “Canalhas, canalhas, mil vezes canalhas”!

👈👈😎👊👊👊👊👊👊👊👊👊😎👉👉
#BastaDeGloboLixo #ForaGlobosta #GloboLixoNuncaMais #GloboSórdidaNojenta #GloboCanalha #GloboAsquerosa #CancelemConcessãoJá
Abr
*JG




Nenhum comentário:

Postar um comentário