terça-feira, 26 de novembro de 2019

CUIDADO: É CRIME CALUNIAR E DIFAMAR O PRESIDENTE DA REPÚBLICA!

Joilson Gouveia*


É típico da verve de escarlates, useiros e vezeiros do escólio leninista de sempre “acusar ao outro do que é-o e do que pratica” ou como diria o “tiozinho Lênin”: “como fazer omelete sem quebrar os ovos; fazer o quê? Matar alguém (considerado inimigo) é normal, comum, curial, trivial, ordinário e corriqueiro aos escarlates; o importante é a CAUSA: “se tens 5 inimigos alie-se aos 4 e elimine 1; depois, alie-se aos 3, e elimine mais um, até ficar sozinho e sem os 5 inimigos”!

Esse é e tem sido o lema deLLes, sem dilemas! Leiam aqui suas aleivosias e levianas catilinárias, a saber: https://www.cadaminuto.com.br/noticia/349819/2019/11/25/carlos-bolsonaro-o-suspeito-do-crime.

Ora, percebam suas infundadas e delirantes elucubrações, dignas de um Sherlock Holmes tupiniquim, chinfrim ou de araques, só não servem às ilações sobre os malditos “diálogos cabulosos entre às duas maiores facções e orcrim” (gravados pelos hackers) nem sobre “a bombástica delação premiada de Antonio Palocci” e muito menos de “Marcos Valério sobre Celso Daniel e às demais vítimas fatais relacionadas ao imbricado affair”, nem sobre “Toninho do PT” e, muito menos ainda, sobre o estranho ou inexplicável “acidente fatal”, que ceifou Teori Zavaski e outros no mesmo avião; falar sobre o “acidente de Eduardo Campos”, nem pensar!

Aliás, o próprio “porteiro” confessou ter-se enganado, tanto sobre as casas 58 e 65 e o “dr Jair” (estava em plenário, no dia e hora, da ligação interna), um dos dois suspeitos da execução era ligado ao senador petralhista cara-pintada (Lindbergh Farias, ora cassado) e os indícios apontaram para Brazão, amigo do ainda presidiário Sérgio Cabral, amigo do DECA Réu, solto pelo STF: pelo “amigo do amigo do meu pai”! – Ver abaixo, ao final deste!

Causa-nos espanto, assombro e estupefação que se impute aleivosias levianas escabrosas senão inescrupulosas, oprobriosas e criminosas calúnias e difamações ao nosso Presidente e, também, ao intrépido e magnânimo Ministro Sérgio Moro tais como as catilinárias chulas, rançosas e aleivosas; a ver:
  • Não é do nada que o ministro Sergio Moro, esse monumento à bandidagem de toga, agora quer federalizar a investigação. O ex-juizinho, parcial e corrupto, teve a cara de pau de afirmar o seguinte: o assassinato de Marielle “merece uma investigação neutra”. Moro falando de neutralidade?! É demais”.(Sic.)
- Notem de seus termos, como se dirige ao nosso Ministro! A PGR e o MPF já deveriam ter investigado o maldito caso, bem como também o do “lobo solitário” – que essa mídia diz ser “doido” – quebram-se sigilos fiscais, bancários e telefônicos de todos, menos dos “AdEvogados do doido”, por quê?!
  • A preocupação do cabo eleitoral do Jair, que trocou a toga pelo carreirismo na política, é sabotar as investigações. Se o caso sair do Rio para o controle da Polícia Federal, chefiada por Moro, podemos dar adeus às expectativas de esclarecimento do crime. É mais uma decisão nas mãos do Judiciário”. (Sic.)
- O “caso” está no Rio desde quando, e não o solucionaram, por quê? Desde quando SÉRGIO MORO representa ou integra o “judiciário”? É ignorância ou MÁ-FÉ?
  • Se a família Bolsonaro está ou não implicada no duplo assassinato, isso ainda não está demonstrado. Verdade também, de outro lado, é que as suspeitas não param de desabar na cabeça dos trogloditas parceiros de milícias. O histórico do clã combina com essa imagem de pistolagem política”. (Sic.)
- Demais disso, se “não está demonstrado” por quais razões suas “suspeitas levianas”? Os trogloditas que quase perderam seu pai por uma facada de humanistas e esquerdistas de esquerda e à esquerda, o doido era e é do “piçol”; ou não? Aliás, já o xingaram, cuspiram, lançaram purpurinas, confetes e serpentinas, ovos, bolas-e-papel e o esfaquearam, quais suas reações? Nenhuma! E o “troglodita, tosco, bruto, tirano, ditador, reacionário, fascista, e torturador” é o MITO! Vai procurar um lavado-de-roupas; cara rubra!
  • A última coisa que li a respeito disso tudo – e aí sim é uma bomba – põe Carluxo na cena do crime. A polícia carioca trabalha com a suspeita de que ele poderia estar no carro usado pelos matadores. É por isso que circulou nos últimos dias a “teoria” de que o governo estava para cair. Ainda não ocorreu”. (Sic.)
- Ademais, se estava ou esteve (na cena do crime) ou não, somente os dois “suspeitos” de execução o poderiam provar; ou não? – A vítima (heroína escarlate) sempre andava atrás, nunca no banco do carona (na frente): por que trocou de lugar com a sobrevivente, que saiu ilesa; ela estaria de arnês? Psiu! Cair? Sonha, menininho tolinho; sofres de escotoma!?
  • Que tem algo muito errado, não resta nenhuma dúvida. Os Bolsonaro sempre fizeram piada com a morte de Marielle. Apoiaram o gesto do deputado que destruiu a placa em homenagem à vítima. Carluxo tinha tanto ódio pela vereadora que não falava mais com ela. Raivoso e descontrolado.
  • Cheia de episódios esquisitos, a apuração do atentado segue em meio a controvérsias que policiais e promotores alimentam. Polícia Civil e Ministério Público carioca não param de dar trombadas. Esse caso desafia as instituições. Falta chegar aos mandantes. Carluxo, o perturbado, está na mira” (Sic.) – Na íntegra in https://www.cadaminuto.com.br/noticia/349819/2019/11/25/carlos-bolsonaro-o-suspeito-do-crime
- Ora, se a PF não seria isenta (nos devaneios da cabecinha vermelha) nem capacitada, qualificada e competente para apurar e esclarecer, chama o Bergoglio, Macron, Greta, a ONU, o “greenpixe” ou a Interpol; ou não? Temos dito, repetido, reiterado e replicado:
  • Onde o MPF, PGR e AGU, sobretudo o MPF militar, a saber: Lei de Segurança Nacional: Art. 26 - Caluniar ou difamar o Presidente da República, o do Senado Federal, o da Câmara dos Deputados ou o do Supremo Tribunal Federal, imputando-lhes fato definido como crime ou fato ofensivo à reputação.
  • Pena: reclusão, de 1 a 4 anos.
  • Parágrafo único - Na mesma pena incorre quem, conhecendo o caráter ilícito da imputação, a propala ou divulga.
Além do mais, o dito cujo carcará sanguinolento, se diz "jornalista" sendo uma carpideira escarlate e arauto ressentido, raivoso e rançoso ou presunçoso esquerdista de esquerda e à esquerda, logo segue ao escólio de Salvador Allende:
  • A objetividade não deveria existir no jornalismo, porque o dever supremo do jornalista de esquerda não é servir a verdade, e sim servir a revolução”. Em discurso no primeiro congresso nacional de jornalistas de esquerda. El Mercúrio, 9 de abril de 1971.
Bem por isso, é, pois, um ser desprezível, desnorteado e desvairado ou desprovido de caráter e personalidade, e não só por isso, mas, sobretudo, por ser contra ao país que preserva às liberdades de todos!

Enfim, pois, não passa de um apátrida como é-o todo comunista!
Vade retro, filho do demo! :D
👈👈😎👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊😎👉👉
#AliançaPeloBrasil #B38
Abr
*JG




Nenhum comentário:

Postar um comentário