quarta-feira, 13 de novembro de 2019

AS PANTOMIMAS DE UM INTRUJÃO, AMORAL, FARSANTE, CÍNICO E TATURANA!


  • Joilson Gouveia*
    “Por que vedes um argueiro no olho do vosso irmão, vós que não vedes uma trave no vosso olho? Ou como dizeis ao vosso irmão: Deixai-me tirar um argueiro do vosso olho, vós que tendes uma trave no vosso? Hipócritas, tirai primeiramente a trave do vosso olho, e então vereis como podereis tirar o argueiro do olho do vosso irmão”. (S. Mateus, cap. VII, v. 3, 4, 5.)
Adágio popular: “macaco só olha o rabo dos outros” ou “um sujo a falar do mal lavado” – só que, in caso, esse “mal lavado” (xingado de hipócrita pelo sujo taturana caetés: acuse-o daquilo que você pratica e do que o és”. Aliás, o que é próprio e típico de useiros e vezeiros da verve escarlate leninista) o acusado, nas catilinárias de uma das taturanas aqui, nada mais é que o mais digno, probo, honrado, decente, honesto, patriota e limpo dentre todos os parlamentares senão o único, desde quando recusou um presente (um opala zerinho) do prefeito carioca quando vereador e virou um “estranho no ninho”.

Sempre foi, é-o e estará muito mais limpo que toda a súcia matula de alimárias escarlates da ORCRIM, conforme comprovado pela mídia nacional e graças à Operação Lava-Jato, que desmascarou um partido que se dizia dos “trabalhadores”, cuja bandeira era “XÔ CORRUPÇÃO”, mas sem a vírgula do aposto; o que logrou a todos, inclusive a mim; confesso!

Abaixo transcrevo excertos de comentários nossos extraídos das redes sociais e de meu modesto blog, a ver:
  • A delação bombástica de Antonio Palloci também é uma FARSA?
  • A taturana é uma farsa – no caso desse daí, é sim: está incólume, imune e impune mesmo tendo sido condenado, graças à prerrogativa de função de um ignominioso, escabroso, oprobrioso, inescrupuloso e odioso senão criminoso “foro privilegiado”?
  • Ora, se foi site do tal intercePT quem "denunciou": "o ônus da prova é de quem alega", tolinho!
  • Onde as provas? Aliás, urge relembrar aos incautos: "dizer e não provar é NÃO DIZER", “babacas”!
  • Um jornalista se estribar em ilícitas "invasões criminosas" (vazadas e editadas) é o cúmulo da hipocrisia ou cínica ignorância!
  • - Farsa: “acuse ao outro do que és e do que praticas” – Lênin.
  • A "liberdade de imprensa é plena", desde que o "presidente do STF" e o seu designado "xerife" assim desejem: Antagonista e Cruzoé que o digam; não?
  • Quem é "o amigo do amigo do meu pai"? – É uma farsa?
  • Leiam mais sobre o tema aqui, a saber: http://gouveiacel.blogspot.com/2019/07/diante-da-matilha-raivosa-insana-e.html
Por que nada falam sobre o “foro de São Paulo”, os “diálogos cabulosos”, entre as duas maiores facções criminosas deste País: PCC&PT; a “delação de Marcos Valério sobre a execução de Celso Daniel”, ou sobre “quem mandou matar o MITO e quem banca os adEvogados do doido”; por exemplo?

O sujo e mal lavado, com uma trave nos olhos, alega ver um argueiro nos do MITO; quer apenas espaço, na “mídia assassina de reputações”, ao pechar e xingar o MITO daquilo que é-o: hipócrita!
- “Ao assaltar todos os cofres do país, PT confiscou a aposentadoria do povo – adito: especialmente de todos trabalhadores”.
Abr
*JG


Nenhum comentário:

Postar um comentário