sexta-feira, 15 de novembro de 2019

AS LOGORREIAS HIDROFÓBICAS LITERÁRIAS DE UMA DERROTADA CARPIDEIRA ESCARLATE. OU: TODO O “ÓDIO BOM E DO BEM”!


 
Joilson Gouveia*
Instando as devidas desculpas, aos meus quase cem leitores e aos demais que a este virem, para acessarem ao link https://www.cadaminuto.com.br/noticia/349244/2019/11/14/jair-bolsonaro-a-embaixada-e-o-principe; perdoem-me se vomitarem diante de tantas logorreias escarlates!

Até quando irão remoer, ranger os dentes, arrancar os cabelos, morder o nariz, espumar, babar e ruminar à toda relva e à toda raiva causadas pela sofrida e sofrível derrota fragorosa de 2018 ou à vitória esmagadora do MITO?

Todavia, há um meme, das redes sociais, que resume tudo isso que esse blogueiro renitente intenta, teima e ressentidamente resiste e diariamente destila todo o seu “ódio bom e do bem”:
  • “Se nós, da Globo, com todo nosso poder, não conseguimos derrubar o Bolsonaro... imagina você com suas postagens que não chegam nem a 10 curtidas”. (Sic.) 
Agora, para pensar na cama - plagiando o saudoso Joelmir Beting: por que a “imprensa-canalha”[Millôr] e uns pusilânimes atoleimados arautos resistentes ou ressentidas carpideiras escarlates pugnam tanto contra a franqueza, honestidade e sinceridade de um único homem, que sozinho enfrentou e derribou o estabilshment (ordem social estabelecida de pessoas de grande influência ou poder, desde os tempos daquele “ilustre professor de Sorbonne & deca réu condenado, ora solto pelo “amigo do amigo do meu pai”: das afiadíssimas lâminas da tesoura escarlate) o qual, de há muito, anela o unitário e totalitário ESTADO-DEUS, onde sequer há uma imprensa livre, autônoma e democrática senão a “oficial” ou chapa-branca?
  • - “Essa não é, em absoluto, a imprensa marrom; é a imprensa banalG.K. Chesterton, in Hereges. Ou, como dito por Joseph Pulitzer: com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corruPTa formará um público tão vil como ela mesma”. 
Psiu! Os seus irascíveis, iracundos e rançosos vitupérios, diatribes e catilinárias não atingem nem melindram e muito menos sujam, enodoam ou maculam ao nosso Presidente, porquanto és um pífio mequetrefe, reles patife esquerdista de esquerda e à esquerda contumaz useiro e vezeiro da verve escarlate leninista: “acuse ao outro do que és e do que praticas” – Lênin. Tudo que o imputas serve-lhe como luvas ou carapuça!

Embora a democracia seja “a estrada segura” (ao comunismo/socialismo/marxismo/leninismo/stalinismo) ou “o essencial oxigênio” (Gramsci) dos atuais energúmenos salafrários e prestidigitadores"progressistas/humanistas/coletivistas/igualitaristas” a imprensa  (livre, autônoma, independente e plural) deixa de existir; ou não?

Com efeito, se não é o JAIR já era (estaríamos ferrados: cubanizados ou venezuelizados) daí temos dito, repetido, reiterado e replicado haja vista que inexiste democracia sem alternância, mudança, variada, repetida e, principalmente, sucessivas sucessões de (e no) Poder, sob pena de uns “condenados” se arvorarem e ousarem de dizer que “tomaremos o poder, o que é diferente de eleições” – “eleição é coisa de burguês”, para retornar ao Poder [José Dirceu] e o vigilante e paladino (blogueiro) da imprensa silente, calada, muda, ausente, alheia, mouca, inerme e quieta: a ameaça é o MITO?

Ora, ora, ora, tenham paciência e durmam com o alarido desses!
Pilantras? Patifes? Estão diante do espelho! Ou não?
Abr
*JG
P.S.: Seus eleitores, meu dileto Presidente Jair Messias Bolsonaro, exatos 57.797.847 milhões de dignos brasileiros e brasileiras decentes, honrados, honestos, trabalhadores, cidadãos e cidadãs patriotas e de bem, estamos todos unidos, juntos, ombreados e misturados apoiando-o e aos seu brilhante Staff de ministros, hoje, amanhã e sempre; contem sempre conosco! Onde, como, quando e o que é preciso para imediata filiação ou migração, no caso de seus eleitores já filiados noutros partidos?
👈👈😎👊👊👊👊👊👊👊👊👊😎👉👉
#SomosTodosSoldadosDoMito #EstouComNossoPresidenteBolsonaro #Bolsonaro2022 #SomosTodosBolsonaro #EuEstouComBolsonaro #EuAssinoPresidente #MinhaFamíliaAssinaBolsonaro  ;) 😍🇧🇷🇧🇷
#BastaDeGloboLixo #ForaGlobosta #GloboLixoNuncaMais #GloboSórdidaNojenta #GloboCanalha #GloboAsquerosa #CancelemConcessãoJá #FimDaPecDaBengala #RevoguemPecDaBengala #AprovemPecDaPrisao2ªInstânciaJá #AliançaPeloBrasil #AliançaPeloBrasilJá #AliançaPeloBrasilSempre
Abr
*JG


Nenhum comentário:

Postar um comentário