segunda-feira, 18 de novembro de 2019

ALIANÇA PELO BRASIL: O PARTIDO DE JAIR E BOLSOMÍNIONS (BOLSOMÁXIMUS)

Joilson Gouveia*


Todo o dia e o dia todo, os 7 dias da semana, o “jornazista-de-meia-tigela”, reles e vil atoleimada carpideira que se diz blogueiro, um arauto resistente, ressentido e magoado ou desesperado, se exaspera, espuma e vomita diatribes ácidas e vitupérios desairosos em suas logorreias e hidrofóbicas sobre o Mito – estaria apaixonado? Ódio demais vira paixão ou amor, dizem os antigos! Daí excretar:https://www.cadaminuto.com.br/noticia/349423/2019/11/18/o-partido-de-bolsonaro-e-o-dilema-dos-aliados-que-vao-disputar-as-eleicoes-em-2020. Acesse, e chore:

O otário de galochas ignora que, em 24hs, já há mais de 600 mil (bolsomínions) para assinar filiação à “Aliança Pelo Brasil”; é mesmo um babacão! Ao ensejo, transcrevo excertos de textos postados nas redes sociais e blogs escarlates, mas sempre, ou no mais da vez, censurados, a saber:
  • É tragicômico, ininteligível, inexplicável ou surreal, embora ache que seja demência mesmo, o cara chamar de BOZO ao Mito e aos seus mais de 57 milhões de eleitores de “palhaços”, olvidando que o “poste-1”, a “criatura” (eLLa foi escorraçada, expurgada e defenestrada do “puder), numa “queda sem coice” (...) chamando de BOZO, quando o verdadeiro palhaço é você que votou e vota no PT! Aliás, toda a Cúpula do “partido” (ORCRIM) foi processada, julgada, condenada e presa!
  • Ah! Estão insatisfeitos com o nosso Capitão, Mito e Presidente Jair Messias Bolsonaro? Muda de país; vocês são ricos... eLLe os tirou da pobreza; não? Inclusive, Nicolás Maduro já reabriu as fronteiras, o que esperam? Vão-se todos os insatisfeitos (...); vão-se à Cuba que os geriu!
  • “MEME - PIADA DO DIA: Petista e aquele que sabe tudo o que vai acontecer nos próximos 4 anos, mas não sabe nada que aconteceu nos últimos 16 anos”.
  • Errado, seu ignóbil! Ninguém quer derrubar o STF; queremos apenas que respeitem, cumpram e façam cumprir à LEI-MAIOR, que é o esteio, suporte, assoalho, estribo, lastro ou alicerce dos Poderes, Instituições e Órgãos republicanos e democráticos; caso contrário, inexiste razão para suas existências: mudar alguns membros não significa acabar com os Poderes, Instituições e Órgãos!
  • Ou se É ou se deixa de SER!
  • (...) quem elegeu o MITO fomos nós: 57.797.847 de brasileiros e brasileiras ordeiros, pacatos, pacíficos e patriotas! O Brasil e os brasileiros não podem nem devem ficar reféns de um congresso desse naipe e um STF escarlate avessos e contrários aos interesses, desejos e direitos da população!
  • Lembrando que eLLes são exímios especialistas em instigar, açular e atiçar senão emular “uns-contra-outros” e vice-versa, fomentar o velhaco joguinho manjado e surrado de “nós-contra eles” e vice-versa, para dividir, enfraquecer, fragilizar e dominar!
  • A caneta está nas mãos daquele que foi escolhido por exatos 57.797.847 de eleitores – quem manda é ele mesmo – e isso há de ser compreendido naturalmente por todos hierarquicamente subordinados, isso é uma atitude normal, comum e natural de disciplina e obediência aos mandos, ordens e comandos do comandante-em-chefe-da-nação; quem se melindra em obedecer jamais saberá comandar!
  • Fato é que eLLes estão desesperados e farão de tudo para desestabilizar o Governo, seu comando e, sobretudo, sua criteriosa, valorosa, qualificada e escolhida por meritocracia e competência de seus ministérios que formam a equipe de governo – sugestões e crítica sempre serão bem-vindas, afinal o Mito não é nenhum tirano nem ditador, e, no mais da vez, tem voltado atrás, quando de algumas “caneladas”, como admite e gosta de falar!
  • O busílis, (...) é que o Mito não leva desaforo para casa e rechaça e objurga na hora e de pronto às mentiras, calúnias e insinuações levianas! Ou seja: é falar a verdade numa sociedade viciada e mal-acostumada com as mentiras politicamente corretas!
Ademais disso: Seus eleitores, meu dileto Presidente Jair Bolsonaro, exatos 57.797.847 milhões de dignos brasileiros e brasileiras decentes, honrados, honestos, trabalhadores, cidadãos e cidadãs patriotas e de bem, estamos unidos, juntos, ombreados e misturados apoiando-o e ao seu brilhante Staff (ministros) hoje, amanhã e sempre; contem conosco!

Onde, como, quando e o que é preciso para imediata filiação ou migração, no caso de seus eleitores já filiados noutros partidos?
👈👈😎👊👊👊👊👊👊👊👊👊😎👉👉
#SomosTodosSoldadosDoMito #EstouComNossoPresidenteBolsonaro #Bolsonaro2022 #SomosTodosBolsonaro #EuEstouComBolsonaro #EuAssinoPresidente #MinhaFamíliaAssinaBolsonaro  ;) 😍🇧🇷🇧🇷
#BastaDeGloboLixo #ForaGlobosta #GloboLixoNuncaMais #GloboSórdidaNojenta #GloboCanalha #GloboAsquerosa #CancelemConcessãoJá #FimDaPecDaBengala #RevoguemPecDaBengala #ForaToffoli #ForaGilmar #AprovemPecDaPrisao2ªInstânciaJá #AliançaPeloBrasil #AliançaPeloBrasilJá #AliançaPeloBrasilSempre
Abr
*JG



Nenhum comentário:

Postar um comentário