sexta-feira, 22 de novembro de 2019

A ELUCUBRAÇÃO ESCARLATE, CATILINÁRIAS E SEUS ARGUMENTOS BACULINOS ENSANDECIDOS

Joilson Gouveia*


O alienado, alienante e alienista arauto escarlate lobotomizado, carpideira mequetrefe, pusilânime e energúmeno raivoso, que se diz resistente e ressentido: reles rebelde sem causa, que apenas usa de elucubrações verborrágicas e hidrofóbicas literárias em seus argumentos baculinos, todo o tempo e o tempo todo, intenta imputar ao MITO e aos seus familiares, partidários e até aos condôminos como envolvidos ou cúmplices do assassinato que tem seus executores conhecidos e presos, até um suspeito de mandar executar – um dos aliados parceiros de Cabral, condenado e preso: “Brazão”! - Ver ao final deste.

Diante dos esposados “argumentos baculinos”, ver aqui: https://www.cadaminuto.com.br/noticia/349614/2019/11/21/o-crime-que-assombra-o-governo-bolsonaro – onde estava o emérito autor esses anos todos, de 2002 a 2018?-, a propósito urge transcrever um breve texto “pescado nas redes sociais”, a saber:
  • 1)Pronto, prenderam os suspeitos pelo assassinato de Marielle e do Anderson, agora o que eu gostaria de saber é:
  • a)A esquerda acha que esses criminosos, também são vítimas da sociedade? Ou eles são criminosos mesmo?
  • b)Mais iluminação pública na rua onde eles foram assassinados, teria evitado o crime?
  • c)As cadeias estão muito cheias para prendê-los ou há espaço suficiente pra encarcerar os meliantes?
  • d)O estatuto do desarmamento desarmou o bandido que cometeu o crime?
  • e)Prisão, só depois de transitado em julgado, em última instância e daqui uns 20 anos no STF, ou já se pode enjaular os bandidos?
  • f)Indulto de Natal, saidinha de dia dos pais e demais regalias, vale pra esses dois ou eles têm que arder no fogo do inferno?
  • g)Eles merecem flexibilização das penas, redução por bom comportamento, 1/6 da pena, prisão domiciliar, é uma boa pra esses caras ou não deveria existir?
  • h)Esses dois poderão sair pra todos os velórios de parentes e familiares?
  • i)Direitos humanos, vale pra esses dois? As ONGs vão lá defendê-los? Ou só vale para alguns bandidos?
  • j)Por fim, quem mandou matar Marielle? Aparentemente só os dois presos sabem. Como descobrir? Vale dar uma “apertadinha” neles, como sugeriu Haddad no caso do WhatsApp, ou não da pra encostar um dedo nos pobres coitados? (ok, se você tem coração de manteiga, pode ser delação premiada pra eles entregarem o mandante?)
  • k)Será que vão passar por exames de sanidade mental e ficar inimputáveis depois de um laudo questionável?
  • 2)Enfim, gostaria de saber como está a cabecinha da esquerda nesse momento. Mantém o discurso imbecil de sempre, ou se alinham ao discurso de que bandido bom é bandido preso”. (Sic.) – Pescado nas redes sociais”. (Sic.)
  • 3)Ao que se pode inferir porquanto se nos antolha, parece que desconhece o autor de que a “heroína escarlate” e “seu” motorista – no mais da vez olvidado por esses “humanistas” – ambos foram ceifados por bandidos assassinos atrelados ao tráfico de drogas, cujo “mandante do(s) crime(e), ex-deputado Brazão, era ligado ao Cabral, ao PT e às esquerdas, toda mídia podre, a esgotosfera lacradora e os cães raivoso psolistas calaram a boca  devolveram o cadáver da ‘ex-ativista’ à sepultura”. (Sic.) – Ver “O silêncio inesperado e aterrorizante do PSOL sobre o caso Marielle” – Jornal da Cidade, by Amanda Costa, April 2, 2019. 
Eis, pois, o que temos averbado, a saber:
  • A coisa é simples: PROCRASTINAR, PARA NADA APROVAR, E DESVIAR O FOCO DAS REFORMAS URGENTES E IMPRESCINDÍVEIS, sobretudo do rigoroso PACOTE ANTICRIME[Sérgio Moro] todos da lavra do atual governo!
  • Aliás, CPI deveria existir sobre os "DIÁLOGOS CABULOSOS" havidos (e vazados) entre as duas maiores facções criminosas aliadas às FARC’s ou, principal, mormente e especialmente, sobre a fantástica ou bombástica, mas serena, sóbria, séria, didática, esmiuçada e detalhada DELAÇÃO DE PALOCCI!
Psiu! Ei, blogueiro, fale-nos sobre a delação de Marco Valério (finado Celso Daniel, o cadáver insepulto, e as nove testemunhas imoladas) e, também, o Toninho do PT ou sobre o “acidente” de Teori Zavaski; pode ser? Ver mais:
  • JANAÍNA PASCHOAL: “Ué, o PT vai processar Deus e todo mundo, por divulgar e comentar o áudio do diálogo cabuloso com o crime? Ao mesmo tempo, defende que o conteúdo das mensagens hackeadas seja de livre acesso? Qual a lógica disso?
  • Lógico, penso eu, seria retirar o sigilo da investigação em que o diálogo foi interceptado. Pela gravidade da situação, o povo tem direito a saber o que tem lá. O PT deveria ser o primeiro a solicitar a retirada do sigilo. Com meses de divulgação dos diálogos do Intercept, não encontramos nenhum crime. Vamos ver a íntegra das interceptações referentes ao diálogo cabuloso. Quanto mais transparência melhor! Não é assim?” - (Sic.)
Abaixo transcritas, algumas frases de integrantes da súcia matula da escória de escumalhas da corja escarlate, olvidadas pelo senil, decrépito e atoleimado comentarista que faz questão em destacar as frases do Mito e de seu ministro de Educação; senão vejamos, a saber:
a.“Vamos incendiar o pais” – MTST: quanto incêndios tivemos (e temos tido) desde então?
b.“É preciso derramar sangue” – Benedita da Silva: quanto sangue já foi derramado até agora?
c.“Vamos fuzilar” – Mauro Iasi, PCB: quantas vítimas foram imoladas por balas de fuzil, no RJ?
d.“Eles vão apanhar nas ruas” – José Dirceu: quantos bolsonaristas foram agredidos até hoje?
e.“Vamos fazer uma guerra civil” – CUT: o Ceará e o RJ são apenas dois exemplos desta;
f.“Vai morrer gente” (se prenderem o molusco) – Gleisi Hoffman: quanto “arquivos” (envolvidos) foram mortos, até agora?
g.“kra o sergio moro é um merda do krlh mermao tem q matar esse fudido plmds” - Fefe @nutellatrevoso;
h.“Eu vou ter que matar o Moro com mnhas próprias mãos” – Flor da Amazônia @vttsales;
i.“Eu queria liberar lula com minhas próprias moes e com as mesmas matar moro”- Tia bere @falaberenice;
j.“caralho não eh possível que o pt tenha um assassino de aluguel pra matar o sergio moro” - The emancipation of lulinha @alonsedro;
k.“Alguém tem que matar o moro” Açu @sussacordov; “gente vamos ter que mandar matar o moro” – mariana @twispn 

Enfim, enquanto Weintraub e Bolsonaro pensam e falam, eLLes praticam-nas!

O nosso MITO fez renascer o orgulho de ser brasileiro e brasileira, valorizar à família e respeitar aos parentes, amigos e vizinhos que viviam acuados, oprimidos e enclausurados em seus lares temerosos aos "excluídos sociais" e "coitadinhos" tutelados pelos escarlates canalhas em conluios de "diálogos cabulosos" entre suas maiores facções!
Abr
*JG
👈👈😎👏👏👏👏❤👏👏👏👏😎👉👉 #Bolsonaro2022 #B38 #Jair38 #Mito38 #AliançaPeloBrasil #SomosTodosB38




Nenhum comentário:

Postar um comentário