quinta-feira, 3 de outubro de 2019

O “LULA-LIVRE” ESTÁ MEIO-LIVRE OU MEIO-PRESO?

Joilson Gouveia*


Atoleimados arautos escarlates resistentes, rançosos e ressentidos, a todo custo e todo o tempo e o tempo todo, tentam desesperadamente transformar um perrengue mequetrefe energúmeno e pusilânime, alarife, finório, vigarista e reles, vil e sórdido político preso, - exímio prestidigitador de asnos iguais ao mesmo - num preso político.

Ora, o salafrário escroque meliante de vulgo molusco não passa de um mero criminoso comum, uma asquerosa, rastejante e venenosa jararaca sorrateira, um bandido, meliante e delinquente dissimulado, arrogante, sonso, falso e mendaz como todo marginal de sua laia! Veja mais aqui, a saber: https://gouveiacel.blogspot.com/2018/07/politico-preso-nao-e-preso-politico-sou.html.

- Aliás, muita gente se engana, ignora e olvida que ambos são criminosos, tanto Nelson Mandela quanto o deca réu e “deus dos atoleimados escarlates” – ver ao final deste!

Ademais disso, reiteramos, a saber:
  • A “defesa do deca réu” – constituída por uma “bancada de adEvogados” (que ninguém sabe quem paga) mantida a peso de ouro – tem se valido de inóxios, inanes e inermes argumentos para tentar anular o processo, julgamento e condenação indiscutível, insofismável, irretorquível, irreprochável e inquestionável porquanto revisada, revista, mantida, confirmada, ratificada e homologada - por nada mais; nada menos – uma vez que prolatada pelo próprio magnânimo, impessoal, imparcial e justo Juiz de Primeira-Instância (01 juiz do juízo a quo) 03 desembargadores, 05 ministros do STJ e 06 ministro do STF (juízos ad quem) usando de todas as reles artimanhas ardilosas e meros subterfúgios ou sórdidos pretextos indesculpáveis de tíbias tergiversações, posto que, desta feita, se funda em receptações criminosas de produtos furtados, pois obtidos de maneira ilícita, ilegal e imoral derivados de crimes de invasões de privacidade, a saber:
  • -“Só há furtos e roubos porque há os sórdidos, ignominiosos e inescrupulosos receptadores desses produtos (furtados e roubados); estes são piores que aqueles” – Frase de um ex-delegado-de-polícia e já aposentado, que elucidou os crimes perpetrados pelo “Monstro do Peba” – cujas vítimas eram jovens universitárias (biólogas) da USP! – Na íntegra in http://gouveiacel.blogspot.com/2019/07/a-receptacao-de-produto-de-furto-ou.html
  • Já havíamos asseverado, a saber:
  • https://gouveiacel.blogspot.com/2016/09/quem-fala-verdade-nao-precisa-de.html;
  • https://gouveiacel.blogspot.com/2016/10/quem-fala-verdade-dispensa-advogados-ou.html, e;
  • https://gouveiacel.blogspot.com/2018/01/o-brasil-esta-acima-de-partidos-e-de.html 
Entrementes, ao ensejo, a rigor e a bem da verdade, é de supina valia, fundamental e salutar trazer à baila o que já havíamos dito, em nosso modesto blog, a saber:
  • Aliás, quanto ao VERMEvaldo, pseudo-jornalista (do site IntercPT, de hackers) reles ativista-gayzista-esquerdista de esquerda e à esquerda dos atoleimados dissidentes, resistentes e ressentidos derrotados, sórdido mequetrefe criminoso invasor e violador de privacidades e intimidades, que a escumalha da escória canalha escarlate tanto se apega, defende, se fia e se funda, e explora e divulga, quando a própria ministra do STF Carmem Lúcia – nomeada por eLLes -, já exarou a seguinte decisão:
  • "Não há nenhum elemento que indique que o ministro [Moro] tenha obtido conhecimento do teor dos dados telemáticos ilegalmente captados - informações estas protegidas por sigilo, tampouco que tenha divulgado esse conteúdo a terceiros. Do que consta, houve apenas informação a determinadas autoridades públicas no sentido de que teriam sido elas também vítimas do crime investigado", disse Raquel Dodge em parecer enviado nesta semana ao STF. (Sic.) – Na íntegra in https://gazetaweb.globo.com/portal/noticia/2019/08/carmen-lucia-arquiva-pedido-de-investigacao-contra-moro-feito-por-pt_83517.php
  • Bem por isso, urge trazer à colação dois excertos da Musa do Impeachment, a bela, culta, coerente, inteligente, determinada, contundente e bravíssima Profª e Deputada Estadual Janaína Paschoal, a saber:
  • A) DIÁLOGO CABULOSO: “ué, o PT vai processar Deus e todo mundo, por divulgar e comentar o áudio do diálogo cabuloso com o crime? Ao mesmo tempo, defende que o conteúdo das mensagens hackeadas seja de livre acesso? Qual a lógica disso? Lógico, penso eu, seria retirar o sigilo da investigação em que o diálogo foi interceptado. Pela gravidade da situação, o povo tem o direito a saber o que tem lá. O PT deveria ser o primeiro a solicitar a retirada do sigilo. Com meses de divulgação dos diálogos do Intercept, não encontramos nenhum crime. Vamos ver a íntegra das interceptações referentes ao diálogo cabuloso. Quanto mais transparência melhor! Não é assim? – Na íntegra in https://gouveiacel.blogspot.com/2019/08/por-que-midia-evita-dialogos-cabulosos.html 
A propósito, até hoje o diligente “jornazista e atoleimado blogueiro escarlate” sequer comentou sobre o tema acima (diálogos cabulosos entre PCC e PT) menos ainda sobre as delações de Antonio Palocci, porquê?

Reitere-se: a) Lula foi julgado não por um juiz, mas por vários tribunais num total de 16 juízes. (Silêncio da Esquerda) b) O juiz Sérgio Moro condenou 140 pessoas no processo da lava-jato, onde Lula é um deles, então onde está a perseguição? (Silêncio da Esquerda) c) Lula não tem direito a foro privilegiado e deveria estar num presídio comum, mas se encontra em cela especial com várias regalias e recebe mais visitas do que uma prostituta. (Silêncio da EsquerdaReplique-se: o encanzinado matreiro DECA RÉU, condenado em todas as instâncias e julgado por mais de uma dezena de juízes e ministros, já deveria estar numa dessas – ver ao final deste!

Enfim, se nos antolha inane, inerme e inóxio o alegado apelo e debalde, debacle e vã senão pífia e tíbia tentativa de transformar um político preso num preso político, embora assim aduza um parceiro, comparsa e cúmplice porque tão ou mais processado quanto o réu/condenado/presidiário, que se arvora em ser a “alma mais ONESTA do planeta”!
- Todo militante do PT prova que o Lula é inocente menos os adEvogados delle” kkkkk😃😂🤣Tá meio-livre ou meio-preso”? – Na íntegra in https://gouveiacel.blogspot.com/2019/10/alma-apenada-e-bem-dispar-de-alma-penada.html
👈👈😎👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊😎👉👉
Abr
*JG



Nenhum comentário:

Postar um comentário