quarta-feira, 9 de outubro de 2019

IMPOSSÍVEL SURFAR SEM BOA ONDA E BOA PRANCHA

Joilson Gouveia*


Quantos surfistas conseguem ser campeões, mesmo com uma ótima onda e uma boa prancha? Quantos surfaram na mesma onda e não foram nem são campeões?
Abaixo excertos de nossos comentários, nas redes sociais sobre alguns investigados ou suspeitos do partido (que não é do Presidente) mas que lhe serviu, por exigência legal, para concorrer e vencer as eleições, no qual muita gente pegou carona ou surfou na onda do MITO!
A saber:
  • Investigado por suspeição nada tem a ver com réu condenado! Investigado até o Mito foi e continua sendo, né? 😉
  • Restam 10 meses, desde sua a posse, as investigações terão cabo; não caia no discurso de petralhas! 😉
  • Simples: uma coisa é dizer; outra é provar o dito!
  • Deixe que falem, que digam e até que provem, o "investigado" ainda não foi processado, julgado e condenado, para o julgarmos antes disso tudo!
  • Calma! Pera lá! Longe de mim querer mudar sua opinião ou conceito, nem mesmo quero admoestar a seu ninguém... apenas tomei a liberdade de alertar sobre a retórica deLLes: procuram cabelo em ovo; para tentar justificar aquele jargão: "essa culpa não carrego"; "eu avisei" e etc.
  • O projeto é "Brasil acima de tudo e Deus acima de todos", mas não implica que devamos decepar às cabeças dos contrários ou de eventuais investigados! Infelizmente, teremos que conviver com os antagonistas, contrários e opositores, ainda! 😉󰀀
  • Prudência, caldo de galinha e paciência não farão mal a ninguém: saibamos aguardar... caso comprovado será defenestrado; claro! Não sendo, poderemos exigir consoante a coerência do Mito!
  • O próprio Mito foi e continua sendo alvo de investigações, processos e denúncias; lembras-te? Preta-Gil, Rosário, Quilombolas et caterva! Leia-o, por favor, a saber: https://gouveiacel.blogspot.com/2018/08/a-inviolabilidade-civil-e-penal.html 

Ademais disso, como já discorremos, a saber: https://gouveiacel.blogspot.com/2019/08/bolsonaro-nao-tem-nenhum-partido-nem-e.html; O mito não é o dono do partido nem foi o partido que o elegeu: fomos nós, os 57.797.874 milhões de brasileiros e brasileiras decentes, dignos e de bem aqui residentes e, também, no exterior; claro!
Reitere-se:
  • É tragicômico, ininteligível, inexplicável ou surreal, embora ache que seja demência mesmo, o cara chamar de BOZO ao Mito e aos seus mais de 57 milhões de eleitores de “palhaços”, olvidando que o “poste-1”, a “criatura” (eLLa foi escorraçada, expurgada e defenestrada do “puder), numa “queda sem coice” – nunca antes vista na História -, o ‘criador” (réu/condenado continua preso no xilindró) e respondendo a mais seis (ou oito) processos-crimes, o “poste-2” e pior prefeito de SP, com 32 processos e denunciado como réu, os verdadeiros otários – acuse ao outro do que és e do que praticas – chamando de BOZO, quando o verdadeiro palhaço é você que votou e vota no PT! Aliás, toda a Cúpula do “partido” (ORCRIM) foi processada, julgada, condenada e presa! O choro é livre; mas o DECA réu CONFESSO permanece preso! “Adeus, queridos”!

Ah! E o Queiroz?
 – Muitos idiotas questionam e tem questionado.
  • Quem é esse “Queiroz”? Foi candidato a quê e por onde ou com quem?
  • Ah! Quanto ao “Queiroz”, sempre citado, lembrado e cobrado pela “imprensa-canalha”[Millôr Fernandes], dizem que “ele está fazendo um curso intensivo de vendedor de cosméticos e/ou de catador de bostas de elefantes, em zoos”, para fazer dinheiro tal e qual à finada e o “Ronaldinho” (fenômeno) dos negócios!
  • “Lógica esquerdista de esquerda e à esquerda:
  • - Flávio Bolsonaro nem foi denunciado já é CULPADO!
  • - O presidiário/réu/preso/sentenciado e condenado em 1ª e 2ª Instâncias é INOCENTO!”
  • O rangido de dentes não cessa e o choro não para, não para, não!

Enfim, o fato de Jair Bolsonaro ser filiado ao partido pelo qual se elegeu torna a todos os seus filiados e integrantes tão honrados, honestos, austeros e probos quanto o MITO?

A lembrar: quantos, de seu partido (anterior), foram denunciados na Lava-Jato e ele saiu incólume, imune, invulnerável e imaculado?

Mais: como pode ser responsável pela conduta ética, moral e caráter individual de cada integrante de “seu partido”?
Abr
*JG


Nenhum comentário:

Postar um comentário