sábado, 5 de outubro de 2019

DAS HERESIAS DE HEREGES PARVOS MENDAZES

Joilson Gouveia*


·         Por que vês tu, pois, o argueiro no olho do teu irmão, e não vês a trave no teu olho? Ou como dizes a teu irmão: Deixa-me tirar-te do teu olho o argueiro, quando tens no teu uma trave? Hipócrita, tira primeira a trave do teu olho, e então verás como hás de tirar o argueiro do olho de teu irmão. (Mateus, VII: 3-5). In https://evangelhoespirita.wordpress.com/capitulos-1-a-27/cap-10-bem-aventurados-os-misericordiosos/o-argueiro-e-a-trave-no-olho/

Instando sempre, como sói acontecido, as devidas escusas e anuências aos meus quase cem leitores e aos demais que a este virem, desde já alertando para não sentirem náuseas ao lerem o texto de um “jornazista” e atoleimado arauto escarlate resistente e ressentido, no qual excreta, expele, destila e vomita, como se pode inferir abaixo transcrito, todos os iracundos venenosos vitupérios ácidos, azedos e acres contra seu colega de profissão (radialista/bolsonarista) potiguar, a ver em itálico vermelho:
  • A existência da subespécie bolsonarista levanta uma dúvida: não seria melhor para o homo sapiens conviver com os neandertais?
  • Acredito que a espécie extinta jamais se comportaria como o estúpido radialista Gustavo Negreiros, da rádio 96 FM, de Natal (RN).
  • Para este cidadão, uma adolescente de 16 anos, com autismo, precisa de sexo se não concordar com os delírios da direita arrombada sobre as questões ambientais.
  • Vejam algumas palavras deste ser vivo sobre a jovem sueca Greta Thunberg, uma ativista que é destaque mundial na defesa do meio ambiente:
  • “Ela é uma histérica, ela é uma mal amada. Vá fumar seu baseadinho lá na Suécia”.
  • “Ela está precisando de um homem, ou macho ou uma fêmea. Se ela não gosta de homem, que ela pegue uma mulher”.
  • Isso tudo ao vivo, com o ar de arrogância típico de um minion babaca.
  • Depois, pediu desculpas, mas isso somente veio depois da brava reação dos seres civilizados.
  • Inclusive, a peste sofreu uma pancada no bolso, pois o programa perdeu um dos seus principais patrocinadores: a Unimed potiguar. Em nome da civilização, a Oral Sin Natal também retirou seu patrocínio ao ogro.
  • Ainda acho pouco. Acredito que se não limpar seus quadros e assumir um compromisso contra o machismo, a sexualização de menores e contra a barbárie, a emissora deveria sumir do mapa.
  • Defensor ferrenho de Bolsonaro, Gustavo Negreiros, provou que, assim como seu ídolo de cocô, também é um mito: a mula sem cabeça.
  • Assista à selvageria clicando AQUI. In https://eassim.net/besta-fera-bolsonarista-indica-sexo-para-adolescente-autista/ 

Malgrado às inadequadas (e até indevidas ou impróprias) fortes e ácidas diatribes à jovem adolescente sueca – que dizem ser autista; e se for, de fato, está sendo e vem sendo usada e utilizada na linha-de-frente, como reles idiota-útil, pela arcaica, velhaca e asquerosa, escabrosa, inescrupulosa, oprobriosa senão criminosa súcia matula de alimárias escarlates esquerdistas de esquerda e à esquerda [que provou nada saber sobre o tema ecológico-ambiental (“quando indagada numa entrevista”) fora da pauta-script de que tem se servido e que tem lido, com certas dificuldades] por ignara ignorância ou por ser e sofrer de autismo, nas indelicadas, ferrenhas e acres críticas do radialista potiguar.

Entretanto, quão desbragado despautério herético, ignominioso, acintoso e infenso à juventude que diz ter perdido seus sonhos a despeito da vida farta (ou nababesca) que leva, sendo autista ou não – com anuência de seus pais que são ambientalistas de carteirinha, que permitem-na ser usada e manipulada pelos escroques finórios, falsos, vigaristas, sonsos e dissimulados!

Aliás, inclusive, já havíamos dito, a saber: http://gouveiacel.blogspot.com/2019/09/severn-cullis-suzuki-versus-greta.html; é que eLLes sempre usam crianças e adolescentes em suas batalhas utópicas, ideológicas, fantasiosas, surrealistas, falaciosas senão criminosas!

Os esquerdistas, progressistas, humanistas, melancias e veganos amantes da humanidade e salvadores do planeta sempre se preocupam com o meio-ambiente enquanto usufruem e fruem dos mais variados tipos de drogas e entorpecentes numa heresia incomensurável!

À falta de pauta ou de narrativas escassas, tentam ligar tal e tais fatos e feitos ou imputar ao Mito pelos desvarios e devaneios tresloucados de alguns (bolsomínions) bolsonaristas! Ah! Vejam mais aqui, a saber: http://gouveiacel.blogspot.com/2019/10/elles-ainda-creem-que-uma-mentira.html
- No popular: “o macaco só vê o rabo (sujo) do outro”!
Abr
*JG



Nenhum comentário:

Postar um comentário