quarta-feira, 30 de outubro de 2019

AS HIENAS FEROZES, VORAZES E FAMINTAS NÃO PASSAM DE ATOLEIMADAS PUSILÂNIMES CARPIDEIRAS ESCARLATES RESISTENTES, RESSENTIDAS E FERIDAS!


Joilson Gouveia*


Um cara denominado MR Lincoln @Mestredestra1, averbou o seguinte, a saber: “Hoje em dia usar a Globo como fonte informação é o mesmo que usar o Lula como referência de honestidade” – ver ao final deste.
Entrementes, para melhor entender à “imprensa-canalha”[Millôr Fernandes] e “assassina de reputações” [Olavo de Caralho] ou consoante Joseph Pulitzer: “com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corruPTa formará um público tão vil como ela mesma”, eis o que se diz da Globo, nas redes sociais:
  • “DEIXOU DE SER SUSPEITA, PARA SER CERTEZA. NÃO NOTICIAR A MAIOR DELAÇÃO DO BRASIL (PALOCCI) CONFIRMA A GLOBO ESTÁ AO LADO DO CRIME”. Autoria desconhecida.
Ademais disso, o mais hilário, se não fora mais grave, trágico, tenebroso, terrível e temerário, é ainda ver, ler e saber que uma imensa gama de “agentes-de-transformação-social”, que se diziam “jornalistas” da outrora “imprensa-livre, e atoleimadas carpideiras escarlates (que se dizem resistentes, ainda ressentidos, rançosos e raivosos em face da acachapante derrota sofrida, no pleito presidencial de 2018) embarcarem nas loquazes, mendazes, mordazes e falazes falácias falaciosas e mentirosas globais, além de disseminarem e replicarem em seus Blogs: típicos valhacoutos de derruídos derribados e derrotados; os quais sequer citam, primeiro, sobre os “diálogos cabulosos” entre as duas maiores facções criminosas, ainda operantes no país, segundo, nem sobre as minudentes e didáticas delações de Antonio Palocci e, terceiro, muito menos ainda, sobre a corroborada delação de Marcos Valério sobre a execução de um cadáver insepulto: Celso Daniel; sobre isso nada, nenhuma linha ou um mera frase sobre tal e tais malfeitos!

Aliás, esses pseudos jornalistas têm como fidedignas, verazes, verdadeiras, legítimas e lícitas as “informações do IntercePT, do VERMEvaldo dissidente, o que tão somente infere, atesta e afere aquilo que já havíamos dito, a saber:
  • O deca réu é tão finório, escroque, salafrário e vigarista que as alegadas “provas”, para se livrar do xilindró, foram literalmente roubadas e criminosamente obtidas! Resultado: continuará preso no xilindró da “república de Curitiba”, se não for transferido para um presídio ou penitenciária, pois que condenado e deca réu! - “Todo militante do PT prova que o Lula é inocente menos os adEvogados delle” kkkkk😃😂🤣 #foragreenwald #deportemgreenwaldterroristagayzista
  • 👈👈😎👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊😎👉👉
  • Na íntegra inhttps://gouveiacel.blogspot.com/2019/06/um-leviano-nescio-escarlate-quer.html
  • Abr
  • *JG
Ao ensejo, insto aos meus quase cem leitores e aos demais que a este virem, para lerem “Hereges”, que é uma dentre tantas brilhantes obras de Gilbert Keith Chesterton, na qual discorre sobre a “A brandura a imprensa marrom”, a ver:
  • Esse jornalismo não é apenas incapaz de exagerar a vida – ele positivamente a subestima; e tem de fazer isso porque se destina à recreação leve e lânguida de homens que a selvageria da vida moderna levou à exaustão. Essa não é, em absoluto, a imprensa marrom; é a imprensa banal”. (Sic.) – Na íntegra in http://gouveiacel.blogspot.com/2019/06/curio-escarlate-tem-um-so-apenas-e.html.
Quanto às levianas insinuações, especulações e imputações ou infames e injuriosas catilinárias assacadas ao nosso Excelentíssimo Presidente – que vive, sim, cercado de um bando de hienas ferozes, famintas, vorazes e raivosas, urge, por justo, devido e imperioso imperativo legal, questionar: onde o MPF, PGR e AGU, sobretudo o MPF militar, a saber: Lei de Segurança Nacional:
  • Art. 26 - Caluniar ou difamar o Presidente da República, o do Senado Federal, o da Câmara dos Deputados ou o do Supremo Tribunal Federal, imputando-lhes fato definido como crime ou fato ofensivo à reputação.
  • Pena: reclusão, de 1 a 4 anos.
  • Parágrafo único - Na mesma pena incorre quem, conhecendo o caráter ilícito da imputação, a propala ou divulga.
A lembrar que, na própria difamatória catilinária global, informa-se que “Jair, no referido dia 14 de março de 2018, às 17:03Hs, estava no Plenário da Câmara Federal, em Brasília”; já o suspeito da execução da “heroína escarlate” reside no mesmo condomínio, mas somente o MITO é o suspeito principal (segundo a nefasta, funesta e nefanda GloboLixo), os demais condôminos não!

Enfim, antes de Bolsonaro, havia “imprensa e jornalismo ou jornalistas”?
Faço minhas às palavras do MITO: “Canalhas, canalhas, mil vezes canalhas”!
Abr
*JG



Nenhum comentário:

Postar um comentário