quinta-feira, 10 de outubro de 2019

AI DE NÓS, BRASILEIROS E BRASILEIRAS, SE NÃO FORA O BRAVO CARLOS ALBERTO BRILHANTE USTRA

Joilson Gouveia*


Ah! Que cruéis torturadores sanguinários, não!?
Ao ensejo, em face do “testemunho” aqui discorrido, do célebre indignado e perdedor, trazido à baila pela “mídia assassina de reputações”, seria conveniente trazer à lume, também, outros renomados testemunhos de pessoas que “sobreviveram” aos “tenebrosos, perigosos e medonhos anos de chumbo” – como apelidado por eLLes -, a saber:
  • “A tortura só existia na imaginação dos artistas, era um mito. Médici era um patriota”. [Geraldo Vandré] – autor do sucesso: Para não dizer que não falei das flores – “Caminhando”- “Dizer que foi torturado eram instruções dadas pelo comunista Mário Lago. Uma mentira repetida criminosamente por jornalistas e professores esquerdistas há décadas”.
  • Mais: JORNALISTA DIZ TER FICADO NA MESMA CELA DE DILMA ROUSSEFF: “NUNCA FOMOS TORTURADAS”. Mírian Macedo: “Ao confessar ter mentido sobre torturas que eu inventei, não quero fazer de conta que ninguém foi torturado no Brasil. Ao contrário. Mentir, nesse caso, é escarnecer de quem padeceu e experimentou na própria carne o horror do suplício. E foram muitos. Mas não foram tantos e nem foram todos”.

Com efeito, dizer que fora torturado rendeu gordas, generosas e fartas BOLSAS-DITADURAS: “quando sair da cadeia diga que foi torturado” – pregava o advogado comunista Mário Lago. Mentiras comunistas! A tortura existiu só para combatentes terroristas, matadores como em qualquer guerra...”.
Ah! Amélia não era uma mulher de verdade, era mãe de Dilma. Apud Bira Jardim – www.artisnobilis.com.br/blog - FaceBook/MaquiavelliBrasilis.

Ora, comemorar os “CEM ANOS DA REVOLUÇÃO RUSSA” não “violou nada”, foi democrático”; comemorar os SESSENTA ANOS DA REVOLUÇÃO CUBANA, também é democrático e conforme os direitos humanos – leia-se: “dos manos”!

Tocar ou cantar o Hino Nacional Brasileiro, nas escolas do ensino fundamental infantil e de primeiro grau, contraria, afronta e ofende à dignidade e cidadania das criancinhas!

Eh! Millôr Fernandes disse tudo e o disse muito bem: “democracia é quando eu mando em você, quando você manda em mim é ditadura”!

Temos que aceitar escolas, praças e logradouros públicos com nomes de “heróis” do tipo de Che Guevara, Carlos Marighela, Fidel Castro et caterva escarlate; ora bolas, tenham paciência e se respeitem, para serem respeitados!

É bem típico de useiros e vezeiros da verve escarlate de esquerdistas de esquerda e à esquerda que se dizem humanistas amantes da humanidade, mas que enaltecem aos assassinos cruéis, frios e sanguinários do jaez de Fidel Castro, Adolf Hitler, Wladimir Lênin, Joseph Stalin, Mao Tse Tung e Che Guevara, mormente a Nicolás Maduro como “fidedignos democratas”!
Absurdidade abjeta, descomunal e desumana ou inumana vê-se por aqui!
Abr
*JG




2 comentários:

  1. Para mim, a verdade sobre os esquerdopatas escarlates é que, ou são criaturas incapazes de compreender a realidade (massa de manobra), ou são simplesmente pessoas que possuem algum tipo de deficiência emotiva ou afetiva, ou algum grau de um sentimento de culpa ou de inferioridade que os faz negar a si mesmos e lutar contra tudo o que considera superiores a eles (é o caso de lutar contra os valores morais da família cristã e outras coisas mais), enfim, creio que nem Freud conseguiria explicar tamanha insanidade ou incapacidade de viver consigo mesmos. São pessoas que, com certeza, vivem em sofrimento interior contínuo. Só Deus para entender. Pobres miseráveis seriam, se não desejassem sempre que tudo fique ruim ou caminhe para o pior, para que se sintam em "igualdade de condições". E tudo farão para que essas condições se tornem realidade e reflitam suas angústias interiores. Então, creio, para mim, não cabe odiá-los, mas lamentá-los. São cegos conduzindo cegos que cairão todos no fosso da revolta, da discórdia e da insatisfação. Não podemos deixá-los atingirem seus inferiores e lamentáveis desejos, quais sejam o de ver exteriorizado na vida comum toda a podridão e dor que carregam em suas almas. Lutemos, pois, pelo melhor para nossa sociedade, e ela é, no momento atual, a democracia que em que podemos viver segundo os valores morais construídos desde as mais remotas civilizações deste planeta. Já a democracia perfeita, essa só com a observação completa dos preceitos de Jesus.

    ResponderExcluir