domingo, 6 de outubro de 2019

AH! PARIS, PARIS! COMO ERAS FELIZ: AGORA ÉS BUNKER, CASAMATA, COVIL E VALHACOUTO DE ESQUERDISTAS INFELIZES!

Joilson Gouveia*


Eis o que postamos nas redes sociais e num webjornal escarlate caetés como contraponto ao ali editado, a saber: https://eassim.net/renan-destaca-homenagem-de-paris-para-ex-presidente-lula/

·O senador Renan Calheiros (MDB-AL) fez questão de destacar em sua conta no Twitter a homenagem do governo de Paris, na França, ao ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva.
·A Prefeitura da capital francesa concedeu o título de cidadão honorário de Paris ao ex-presidente Lula, preso atualmente em função de condenação da polêmica pela Operação Lava Jato.
·Neste sábado, 05, o senador Renan Calheiros destacou que “Paris é o berço do iluminismo e das liberdades. Lá nasceu o combate ao absolutismo europeu da idade média, o período das trevas. Nada mais natural que essa homenagem”.
·Também no twitter, após a prisão do auditor da Receita Federal, vinculado a Operação Lava Jato, o senador questionou:
·-E ainda tem gente dizendo que o Brasil não precisava de uma lei contra abusos de autoridade. 
·Auditores presos – O auditor da Receita foi preso por montar com outros parceiros uma rede de extorsão de empresários que eram delatados na Lava Jato. A Polícia Federal chegou a encontrar R$ 11 milhões na conta da mãe do auditor fiscal Daniel Gentil. O auditor foi um dos presos junto com o colega dele Marco Aurélio Canal, que era um dos homens de confiança da Lava Jato na Receita Federal.

Aquela “Cidade-Luz” (gloriosa de outrora e “berço do Iluminismo”) eis que, agora, tornou-se valhacouto de esquerdistas de esquerda e à esquerda ou de escarlates progressistas direito-humanistas e refúgio de pacatos “muslins” (ditos refugiados de países árabes) ou antro doutros evadidos de países em conflitos ou convulsões sociais socialistas/progressistas.

Ao ensejo, esse seria meu maior desejo, bem que poderia não apenas conceder-lhe um título honorífico ao alarife, escroque e finório deca-réu escarlate, mas, sobretudo, concedesse-lhe guarida, abrigo, residência e teto, assim como tem dado a tantos outros esquerdistas evadidos que se diziam (e se dizem) exilados, como no passado aos “lutadores pela democracia contra uma ditadura que inexistia”, nos idos de 1964 a 1985, quando éramos felizes, alegres, seguros e desenvolvidos!

Notem que nenhum socialista/comunista/progressista ou direitos-humanistas, salvadores do planeta e amantes da humanidade jamais se homiziam em paraísos cubanos, africanos ou venezuelanos, por exemplo!

Os brasileiros e brasileiras de todo o Brasil ficaríamos assaz contente se o homenageado parisiense e toda sua escória escarlate lá se homiziassem, pelo menos nesses quatro ou oito anos de soerguimento da Nação Brasileira, na Era Bolsonariana, na pugna hercúlea de reconstrução de um país espoliado, aviltado e assaltado por mais de seis ou sete lustros de desgovernos esquerdistas de esquerda e à esquerda!
Adeus, queridos”!
Abr
*JG


Nenhum comentário:

Postar um comentário