quarta-feira, 23 de outubro de 2019

A JUSTIÇA NÃO É CEGA. NUNCA FOI NEM JAMAIS SERÁ! SERÁ?

Joilson Gouveia*


Antes de mais nada, uma simples questão ou simples indagação, a saber:
  • Quem declararia ao IRPF, por seis anos seguidos, um imóvel que não fosse seu – sendo de um “amigo meu” – ou, como é ressabido e dito que “o amigo do amigo do meu pai”, que fora posto pelo “amigo do meu pai” num cargo na “alta corte totalmente acovardada”, nas palavras desse mesmo “amigo”, o qual sequer tem “se averbado suspeito” de participar de decisões e julgamentos de “seu amigo”!?
Há quem diga que “a Justiça é cega, leniente, morosa ou condescendente, conivente e conveniente”, no mais da vez – já discordamos por diversas vezes, claro! Ela não é cega; mas pode-se desconfiar ou até mesmo dizer que seria ou “é paga para NÃO VER”!
  • A justiça brasileira NÃO é lenta. É você que é pobre. O deca réu, que é bem rico, teve mais de 145 habeas corpus analisados, mobilizando 178 juízes em 44 instâncias (juízos), pulando na frente de 3.703.138 processos. Enquanto isso, você espera mais de 8 anos para a “justiça” decidir que o SUS deve lhe dar o remédio que salvará sua vida” (Sic.) – Desconheço a autoria.
Abaixo transcritos, excertos de nossos textos e comentários e alguns “memes”, das redes sociais, a saber:
  1. “DEIXOU DE SER SUSPEITA, PARA SER CERTEZA. NÃO NOTICIAR A MAIOR DELAÇÃO DO BRASIL (PALOCCI) CONFIRMA A GLOBO ESTÁ AO LADO DO CRIME”. Autoria desconhecida.
  2. “500 mil estudantes e "doutores" renegociando dívidas do FIES”. UAI, lula não tinha dado educação de graça? 😂😂😂😂😂😂😂
  3. Ptista: indivíduo que chama Bolsonaro de incompetente por não resolver em 10 meses o que o PT não resolveu em 16 anos”.
  4. “Eu faço parte dos 58 milhões dos gados que votaram em Bolsonaro para expulsar os jumentos do PT”.
A coisa é simples: PROCRASTINAR, PARA NADA APROVAR, E DESVIAR O FOCO DAS REFORMAS URGENTES E IMPRESCINDÍVEIS, sobretudo do rigoroso PACOTE ANTICRIME[Sérgio Moro] todos da lavra do atual governo!

Aliás, CPI deveria existir sobre os "DIÁLOGOS CABULOSOS" havidos (e vazados) entre as duas maiores facções criminosas aliadas às FARC’s ou, principal, mormente e especialmente, sobre a fantástica ou bombástica, mas serena, sóbria, séria, didática, esmiuçada e detalhada DELAÇÃO DE PALOCCI!

Inclusive, a mídia nacional assassina de reputações, a “imprensa-canalha”[Millôr Fernandes] e “organização criminosa, nada mais”[Olavo de Carvalho] sequer noticiam, comentam, criticam senão escondem, ocultam, evitam e omitem ou NEGAM tanto quanto o criminoso “Foro de SP/1990”, desde sempre denunciado por quem “tem por profissão ter razão”: Olavo de Carvalho.

Eia! Sus! Salve, salve Joseph Pulitzer: “com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corruPTa formará um público tão vil como ela mesma”.
  • O deca réu é tão finório, escroque, salafrário e vigarista que as alegadas “provas”, para se livrar do xilindró, foram literalmente roubadas e criminosamente obtidas!
  • Resultado: continuará preso no xilindró da “república de Curitiba”, se não for transferido para um presídio ou penitenciária, pois que condenado e deca réu! - “Todo militante do PT prova que o Lula é inocente menos os adEvogados delle” kkkkk😃😂🤣 #foragreenwald #deportemgreenwaldterroristagayzista
  • 👈👈😎👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊😎👉👉
  • Na íntegra inhttps://gouveiacel.blogspot.com/2019/06/um-leviano-nescio-escarlate-quer.html
  • Abr
  • *JG
Felicitações mil e milhares de parabéns à belíssima, brava, culta, inteligente, competente e valorosa magistrada pela brilhante, eficiente, pertinente e procedente sentença condenatória de mais doze anos e onze meses ao bandido-mor, escroque, salafrário, finório e dissimulado réu/condenado/presidiário e preso, ainda processado noutros seis a oito processos, cuja respeitável sentença há de ser confirmada, corroborada, ratificada e homologada pelo TRF/4, se não for majorada tal e qual como na anterior.do magnânimo, sério, sereno e justo Sérgio Moro!
Deus a ilumine e a proteja sempre; parabéns meritíssima Drª Juíza Gabriela Hardt!

Ah! Nada obsta que o delinquente renitente se hospede numa dessas aprazíveis pousadas abaixo, para um merecido repouso de duas décadas! :D
Chamar os outros de gado do Bolsonaro no 10° mês é fácil. Difícil é assumir que foi (e continua sendo) jumento, por mais de 16 anos, do PT #Bora Mito.🇧🇷😘
Todo militante do PT prova que o Lula é inocente menos os adEvogados dele” kkkkk😃😂🤣

Enfim, “SE NÃO VOTASTES NO BOLSONARO, FICA QUIETINHO; PASSAMOS MAIS DE 16 ANOS SUPORTANDO À FACÇÃO QUE ELEGESTES. 🙆🙆🤫🤫

Ah! “O politicamente correto continua sendo o melhor disfarce para o intelectualmente estúpido” – Guilherme Fiúza.
Abr
*JG



Nenhum comentário:

Postar um comentário