sábado, 27 de julho de 2019

OS ALHOS E BUGALHOS DE IDIOTAS ÚTEIS E SOCIALISTAS SINCEROS

Joilson Gouveia*


Há adágios populares, tipo não confunda: “alhos com bugalhos” ou “sentar nos ovos com centavos novos”; onde confundem até os “baralhos embaralhados com batatas embrulhadas”; coisas de “idiotas úteis” e “socialistas sinceros”, como já esposado, explanado, explicitado e assestado por Olavo de Carvalho e Nelson Rodrigues, respectivamente - a ver em nosso Blog, usando sua ferramenta de busca -, mas, ao ensejo, convém relembrar aqui e destacar o seguinte, a saber:
  • - Eu amo a juventude como tal. O que eu abomino é o jovem idiota, o jovem inepto, que escreve nas paredes ‘É proibido proibir’ e carrega cartazes de Lenin, Mao, Guevara e Fidel, autores de proibições mais brutais” – Nelson Rodrigues.
  •  -No Brasil é preciso explicar, desenhar, depois explicar o desenho e desenhar a explicação Olavo de Carvalho.
Instando as devidas escusas e anuências, aos meus quase cem leitores e aos demais que a este virem, para acessarem ao seguinte link, a saber: http://blog.tnh1.com.br/ricardomota/2019/07/27/os-bandidinhos-de-collor-e-os-hackers-de-moro/; onde insinua subliminarmente toda sua dissimulada sagacidade sonsa, falaciosa, mas indevidas, injustas e diatribes sarcásticas repletas de ácidas mendacidade e mordacidade ao final, a ver:
  • “A história brasileira tem outro lado, nada desprezível: com a prisão dos criminosos aparece a chance de Moro, o ministro, provar que as conversas da turma da Lava-Jato eram falsas.
  •  (Ou não?)”
- “O ônus da prova cabe a quem alega, imputa ou acusa”, inclusive já havíamos dito o seguinte, a saber: https://gouveiacel.blogspot.com/2019/07/a-receptacao-de-produto-de-furto-ou.html e, como já diziam desde a Antiga Roma: dicere et non probare est non dicere”, ou seja, “dizer e não provar é não dizer https://gouveiacel.blogspot.com/2018/12/dizer-e-nao-provar-e-nao-dizer-onus.html.

O eufemismo de esquerdistas de esquerda e à esquerda – os quais jamais se veem como o que são: extremistas, intolerantes, radicais, pusilânimes e quejandos; para os quais só há “extremismo na extrema-direita” – são os useiros e vezeiros da verve escarlate que sempre buscam confundir à realidade dos fatos, com sua velha, surrada e ultrapassada “distopia”, “novilíngua” e “duplipensar” (de George Orwell: https://gouveiacel.blogspot.com/2018/05/polimatas-primatas-duplipensadores.html), são contumazes usuários de retóricas afiadíssimas, quando e onde sempre tentam tratar dos crimes por eLLes perpetrados [notada, particular, específica e especialmente, pelo réu/condenado/presidiário (processado e réu noutros processos semelhantes, um deca réu) como “erros históricos”] o que é mais que eufemismo, é inescrupuloso, ignominioso, escabroso, asqueroso e oprobrioso cinismo e desbragada hipocrisia senão dissimulada, espúria, esdrúxula e abjeta naturalização ou normalização do “roubou, mas fez”! Ou: “se todos somos corruPTos não há corrupção nem corrompidos muito menos corruPTores”.

Já averbáramos, a saber:
  • É, por assim dizer, tal e qual ou tanto quanto a neutralidade anunciada, assestada e assumida por eLLes! Neutralidade nada mais é que cumplicidade ou apologia aos crimes e ao criminoso enclausurado, bem como a odiosa omissão das possíveis e eventuais abstenções ou votações em branco ou nulo!
  • É, pois, tentar “lavar às mãos” aos destinos da Nação, que periga ante ao abismo de uma criminosa ameaça à democracia, mormente por declararem que “tomarão o poder, o que é diferente de eleições” [José Dirceu] prenúncio de uma ditadura escarlate que se avizinha à semelhança do chavismo bolivariano e/ou do castrismo dos Hermanos cubanos!
  • A neutralidade é um dissimulado sorrateiro, sub-reptício e subliminar apoio sórdido, ignominioso e criminoso aos crimes que alguns chamam-nos de “erros históricos”!
  • Enfim, é a mais pura desonestidade cívica, imoralidade democrática, uma falsidade absurda e covardia sem igual num flagrante desrespeito à cidadania urbana e cidadã ou ausência total de patriotismo e fidelidade! É mais que vigarice ou oportuna covardia: é TRAIÇÃO!
Simples assim: os esquerdistas de esquerda e à esquerda sempre se confundindo ou, o tempo todo e todo o tempo, tentando confundir as coisas quando não coisa muito pior, por exemplo: "sentar nos ovos com centavos novos"; ora, em 2016, alegaram ser um “vazamento ilegal” (da presidentA, que não estava nem jamais esteve grampeadao grampo (escuta telefônica ou telemática) fora autorizada em fones de suspeitos meliantes) e devidamente autorizados pela Justiça, mas eLLa ligou para um dos (assessores) bandidos suspeitos já adrede grampeados, onde o conteúdo era muito mais que criminoso, como ressabido, público e notório.

No entanto, já em 2019, o "vazamento" era e é produto de criminosas invasões de privacidade, por óbvio, sem a justa, legal e devida autorização Judicial, logo anômala, esdrúxula, espúria, imoral, ilícita e ILEGAL. Urge, pois, aqui destacar, a saber:
Ademais, embora o “produto obtido criminosa, ilícita e ilegalmente”, felizmente, nada neles há de comprometedor, inidôneo, imoral ou ilegal (nas falas e conversas “vazadas”) no mais da vez, “editadas e coladas”, cujas sequer o “VERMEvaldo” cedeu-as, para uma perícia forense oficial para provar sua responsabilidade, autenticidade, fidedignidade, veracidade e fidelidade, nem as apresentou às autoridades policiais e judiciais competentes; lembram?

Cuidado: confundir “alhos com bugalhos” vai terminar confundindo, cedendo e sentando nuns caralhos tal e qual o dissidente falaz, mendaz e mordaz; ou não?
#foragreenwald #deportemgreenwaldterroristagayzista #cadeianovermevaldo
👈👈😎👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊😎👉👉
Abr
*JG

Nenhum comentário:

Postar um comentário