sábado, 20 de julho de 2019

ONDE ESTAVA (E ESTEVE) A ONU DURANTE OS DESGOVERNOS ESCARLATES?

Joilson Gouveia*


Os “estudos científicos da ONU” – realizados por esquerdistas de esquerda e à esquerda - sempre causando alvoroço, estardalhaço e celeumas desnecessárias às democracias legítimas; ou não?
  • A esquerda ama tanto os pobres que cada vez que chega ao poder aumenta o número deles” – Indro Montanelli.
  • Se pobres votam na esquerda, então convém aos políticos de esquerda multiplicarem o número de pobres, para se perpetuarem no poder”.
Esses esquerdistas de esquerda e à esquerda, sinceramente! Está corretíssimo o mestre Herbert Monni: “Esquerdistas são carrapatos que tentam aprovar leis que obriguem os cachorros a ficar quietos enquanto sugam todo o sangue deles”! – E “os cachorros” somos nós: o povo!

Bem por isso, é imperioso lembrar que o MITO não é mágico, para reerguer e reestruturar o país destroçado, destruído e aviltado por eLLes: reconstruir é muito mais árduo, difícil e trabalhoso que construir, inclusive já dissemos isso, a saber: https://gouveiacel.blogspot.com/2018/11/diante-do-legado-de-destruicao.html. Aliás, o próprio Mito está convicto, sabe e tem ciência e consciência disso tudo, a ver:
  • Bolsonaro pegou o comando, mas a máquina está toda podre e comprometida. Não irá deixá-lo governar e fazer as reformas que o País precisa. Irão sabotá-lo desde o primeiro dia.
  • Todas as mudanças na área econômica serão anunciadas pelo sistema como uma tentativa de prejudicar os pobres e retirar direitos do trabalhador. Todas as mudanças na área social serão anunciadas como uma tentativa de assassinar LGBTs/Mulheres/Negros/Pobres/Nordestinos. É assim que a esquerda joga.
  • Bolsonaro receberá o Brasil no pior estado que um Presidente já recebeu, será criticado pelos seus acertos e massacrado pelos seus erros. O primeiro ano será bem difícil. É preciso tomar o poder de influência da esquerda e devolvê-lo ano o povo. O povo tem que se informar por fatos e não por narrativas cuidadosamente construídas por intelectuais em universidades”. (Sic.)
POBRES, POBREZA, MISÉRIA E FOME – De repente, a ONU e seus estudos científicos, resolve repor o Brasil ao seu mapa da fome e da pobreza, que dizia ter tirado em 2014 (?), de há muito temos dito:
  • Permita-me uma ponderação: os coitados sobreviventes do Bolsa-Família não têm culpa de terem sido mantidos dependentes e escravizados pelas migalhas deLLes; não tripudiemos desses pobres seres humanos [pobres, miseráveis e extrema pobreza – “seria desumanidade” cortar o BF, como divulgado pelo canalhas vermelhos] ludibriados por eLLes nesses últimos quinze anos de engodo, enganação e mentiras sobre um futuro emprego, trabalho e renda prometido: “vamos criar dez milhões de empregos”; apenas deram-lhes o óbolo chamado BF e ainda os computaram como trabalhadores assalariados, em 2014, no maior estelionato eleitoral de todos os tempos; precisamos captar os votos, a confiança e a esperança para somar aos nossos e investirmos no NE, como pretende e prevê o Programa de Governo, de Jair Bolsonaro! 
Nosso Brasil, com mais de 12,5 milhões de desempregados, demitidos no último triênio - talvez sejamos únicos no mundo, onde muito antes de conseguir um emprego ou trabalho, já estejamos pensando na aposentadoria: nem começamos a trabalhar e já pensamos em aposentar! Ou não? – Mas, ainda há, segundo o IBGE, quase 5 milhões em “desalento”: desmotivados ou desesperançados de buscar emprego e/ou trabalho!

Ademais, os comunistas-petralhistas dizem ser as reformas previdenciária e trabalhista, que não tiverem coragem nem competência para tal, PREJUDICIAL ao “povo pobre”: "pobres"! Pobres? Isso não existe mais! Em 16 anos; eLLe acabou com a pobreza e os pobres; lembram?

Ah! Mas há mais 13 milhões de desempregados, segundo o IBGE, e amplamente divulgado pela “mídia nacional é organização criminosa, nada mais”[Olavo de Carvalho], só não dizem, informam e noticiam que, esses milhões de desempregados, foram legados por eLLa e por seu vice ideal, no último triênio!
Urge relembrar e reiterar que, no Brasil, inexistem pobres, pobreza, fome e miseráveis:
  • eLLe&eLLa os tiraram da pobreza: “usam os mesmos perfumes das patroas” (as empregadas domésticas, que nem mais empregos têm; salvo as “diaristas”); “viajam de avião, ao lado dos ricos”; “têm dignas moradias” – ver o tal “minha casa minha dívida”; “filhos de pobres são doutores, mas trouxeram mais de 10 mil ‘médicos cubanos’”, a preço de escravidão, pois só auferiam um terço de seus salários, dois eram dos castros! Ou não?
Eis que, agora, tornam a falar em fome, pobres, miséria, mapa da fome e da linha de pobreza e etc., “conforme estudos da ONU” – como se tudo isso fosse consequência ou resultado de apenas 180 ou 200 dias do atual governo! A ver:
  • É Sério isso? Sei! Que tal editar, também, um twitter de Osmar Terra @OsmarTerra – “No Governo petista as famílias do Bolsa Família, subiram de 6, em 2006 para 14 milhões em 2014. Diminuiu ou aumentou a pobreza? 10:00 – 17 de set de 2017 de Brasília Brasil.
  • Aliás, o Kim Kataguiri postou um meme com a seguinte indagação: “O governo petista tirou milhões da pobreza ou foi o inverso?
  • O IBGE registrou, dados de 2016: 52 milhões de brasileiros estão abaixo da linha da pobreza* Este é o legado deixado pelo PT!
  • Mais: Noutro meme se questiona: “se 36 milhões de brasileiros saíram da miséria por causa do PT, por que eles ainda recebem bolsa-família”? Ou: “se o ‘Lula é o pai dos pobres’, por que, após 13 anos de PT, só os filhos dele enriqueceram e vocês continuam pobres”?
  • Enfim, eis o que dizia o “pai dos pobres” sobre o bolsa-família antes de assumir à presidência, a ver: https://www.youtube.com/watch?v=Ry1R59VuDws – assistam, reflitam e decidam onde há demagogia, cinismo e hipocrisia ou imparcialidade de nossa imprensa.
A propósito, eis o que temos dito, repetido, replicado e reiterado, nas redes sociais, a saber:
  • Das duas, uma: se há gente passando fome e miséria e pobreza ou pobres passando necessidade e esfomeados, como aduz, alega e comprova os citados estudos internacionais, da ONU, então “o cara”, o deca-réu, é o maior salafrário, escroque e mentiroso do planeta; ou não? Ou a tal dita Bolsa-Família não os alcançou! Sobre BF, ver aqui e atente-se à data de edição, a saber:  https://gouveiacel.blogspot.com/2015/11/programa-social-de-bolsa-familia-onde_2.html
  • Ora, se a ONU está certa, o deca-réu está errado, e não passa do que é-o: um vigarista prestidigitador de asnos – com o que não tenho a mais mínima dúvida e concordo em GNG; claro!
  • Pobres? Pobreza? Miseráveis? Isso não existe mais, no Brasil! Em 16 anos; eLLe acabou com a pobreza, a miséria e os pobres; lembram? Tirou milhões da pobreza não devolveu nem nunca devolverá, mas não os desfrutará!
Ué, mas eLLe não falou que havia acabado com a pobreza e tirado todos os pobres da miséria? SQN, pelo visto! Uma hora, a ONU anuncia a saída (do Brasil) do “mapa da fome”; noutra hora.... Essa é a mesma ONU que premiou ao “democrata” Nicolás Maduro; não?
Ah! Haja paciência! Vão catar coquinhos!
Brasil acima de tudo e Deus acima de todos”, #bolsonarotemrazão
Faz-me RIR, essa “imprensa-canalha”[Millôr]
Abr
*JG

Nenhum comentário:

Postar um comentário