sábado, 27 de julho de 2019

O QUE FOI QUE DEU EM VOCÊ: RACHEL SHERERAZADE?


Joilson Gouveia*


Antes, infelizmente, é preciso assistir ao vídeo postado por eLLa, no Youtube, a ver: https://www.youtube.com/watch?v=FWyP9QGFABU

O que a fez mudar? Quem era essa "mocinha” antes e o que é agora? Ela até imita ao (finado) PHA, na impostação da voz; já notaram?

A lembrar: inveja mata e a raiva mais ainda; sabias?
- Silicone causa efeitos colaterais cerebrais ou somente faciais?

O site intercePT foi quem "denunciou" as conversas que em nada macula aos seus interlocutores, com os tais “vazamentos criminosos”: "o ônus da prova é de quem alega", tolinha! Aliás, "dizer e não provar é NÃO DIZER", loirinha! Saiba mais aqui, a saber:
Uma jornalista se estribar em "invasões e violações criminosas" (vazadas e mais que editadas, coladas, adulteradas ou viciadas) é o cúmulo da hipocrisia ou cínica ignorância ou cega agnosia, para servir e a serviço à CAUSA ESCARLATE!

A "liberdade de imprensa é plena", desde que o "xerife" e o "presidente do STF" assim o desejem e determinem: Antagonista e Cruzoé que o digam; não?

Diz aí para seus sequazes, séquitos e seguidores: Quem é "o amigo do amigo do meu pai"?


O que fazer com o livro dessa “mocinha”: “O Brasil tem jeito: adote um bandido”?

Ah! Quanto ao “Queiroz”, sempre citado, lembrado e cobrado pela “imprensa-canalha”[Millôr Fernandes], dizem que “ele está fazendo um curso intensivo de vendedor de cosméticos e/ou de catador de bostas de elefantes, em zoos”, para fazer dinheiro tal e qual à finada e o “Ronaldinho” (fenômeno) dos negócios!

Essa é “lógica” esquerdista de esquerda e à esquerda:
  • - Flávio Bolsonaro nem foi denunciado já é CULPADO!
  • - O presidiário/réu/preso/sentenciado e condenado em 1ª e 2ª Instâncias é INOCENTO!”
  • - Por que é que não processam aos delatores, mormente ao Antonio Palocci, diz-nos aí, “loirinha”!?
Mocinha”, o bandido não era nenhum “russo”, tolinha; mas era e é vermelho (tendeu?); tens dúvidas: liga para “Manu” que, inclusive, já confessou que fez “a ponte entre os russos” e o paladino intrépido dissidente “VERMEvaldo” – reles ativista militante gayzista esquerdista-; esqueceu?

Anular à FT lava-jato é o que desejam todos da súcia matula e escumalha da escória escarlate!

A PF investigou, por mais de três meses, e prendeu os hackers por serem criminosos fichados e, especialmente, porque invadiram, furtaram e roubaram dados pessoais, privados e particulares, obtidas criminosamente por criminosos: as mensagens foram editadas, coladas e adulteradas, “tolinha”; ou não?

Os “denunciados”, pelo dissidente gayzista, jamais negaram as falas e conversas, apenas disseram que não havia como saber, afirmar, retificar ou ratificar e/ou assegurar se eram e são autênticas, verazes e fidedignas porquanto foram adulteradas, coladas e editadas por “jornalistas do VERMEvaldo”; lembras-te, “tolinha”?

Jogo rápido:
  • Quem tirou Lula das eleições foi a lei da "Ficha Limpa" que ele mesmo, o molusco, assinou quando era presidente. (Silêncio da Esquerda)
  • Lula foi julgado não por um juiz, mas por vários tribunais num total de 16 juízes. (Silêncio da Esquerda)
  • O juiz Sérgio Moro condenou 140 pessoas no processo da lava-jato, onde Lula é um deles, então onde está a perseguição? (Silêncio da Esquerda)
  • Lula não tem direito a foro privilegiado e deveria estar num presídio comum, mas se encontra em cela especial com várias regalias e recebe mais visitas do que uma prostituta. (Silêncio da Esquerda)
Enfim, “Todo militante do PT prova que o Lula é inocente menos os adEvogados dele” kkkkk😃😂🤣
#somos57797847debrasileirosebrasileirascombolsonaronossopresidente #euapoiobolsonaro #bolsonaro2022
Abr
*JG


Nenhum comentário:

Postar um comentário