quinta-feira, 18 de julho de 2019

O MITO, O EMBAIXADOR DO BRASIL E A “PÁTRIA DISTRAÍDA”!

Joilson Gouveia*


Consabido, público e notório de que a nossa mídia nacional – “assassina de reputações” – “é criminosa, nada mais” [Olavo de Carvalho] porquanto “imprensa-canalha”[Millôr Fernandes] que sempre fez e sempre faz aquilo que vaticinara Joseph Pulitzer: “com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corruPTa formará um público tão vil como ela mesma”. Inclusive, havíamos dito, repetido, reiterado e replicado, a saber:
  • É o que temos visto – ou melhor: não temos visto, lido ou ouvido – a imprensa-canalha, como definida por Millôr, sequer menciona, informa e discorre ou denega, rebate, repele, repudia ou critica senão encobre o criminoso “foro de São Paulo”, que urdiu o fim do Brasil, para ser a Pátria-Grande deLLes, seus manifestantes desfraldam e empunham bandeiras outras que não a do Brasil. - Na íntegra in http://gouveiacel.blogspot.com/2018/09/o-vaticinio-do-general-presidente-do.html 
Ao ensejo, diante do inadequado indignado estardalhaço, ignominiosa quizila, iníqua mixórdia e inóxio imbróglio todos descabidos e repletos de lengalengas, mimimis e chororôs enfadonhos de atoleimados arautos e cantilenas de carpideiras escarlates dessa mesma mídia acima citada, eis o que postamos, as redes sociais, a ver:
  • Ora, ora, pois, pois, se não é ilegal nem nepotismo, segundo o próprio STF, é de se inferir que, ainda que inusitado e inédito, posto que nunca dantes havido (em “democracias”, como comentado por “especialistas” globais) é chegada a hora de inovar, criar, melhorar e otimizar as relações fiduciárias bilaterais, recíprocas e mútuas entre as duas grandes nações amigas: “Simples: se a mídia nacional (contumaz “assassina de reputações” e velhaca “imprensa canalha”) comentou, reclamou e chiou é porque o MITO acertou”!
  • O esquerdista de esquerda e à esquerda reclamou, chorou, não gostou e esperneou é porque o MITO acertou! 
Depois de tudo isso, ainda reclamam de que “o cara não é MITO”: sozinho derrotou o dominante Establishment escarlate [sem grana e tempo de tevê, com apenas um celular e seus filhos juntamente aos brasileiros e brasileiras decentes e de bem que escolhemos o MITO - exatos 57.797.847 de eleitores - para isso mesmo] até foi ferido mortalmente pelo “lobo solitário” (que jamais estivera sozinho), sofreu, gemeu, gritou de dor, e acordou o Brasil inteiro, fez o povo e toda a população brasileira acompanhar a cada anunciada indicação e nomeação, realizadas pelo atual governo!

Fez mais ainda: transformou pelegos das centrais sindicais e militantes esquerdistas de esquerda e à esquerda dos sindicatos num átimo virarem “estudantes universitários e secundaristas” saírem às ruas (em tíbias manifestações e pífias passeatas) CONTRA um contingenciamento orçamentário, na Educação, apelidado de “cortes”, cujos foram feitos muito antes (por eLLa, a ciclista das pedaladas fiscais e contabilidade criativa – e assaz lucrativa - defenestrada do poder por uma “queda sem coice”), diante de um ensurdecedor silêncio apático da parte e por parte desses mesmos “estudantes”!

Eis que, agora, sabem tudo sobre embaixadas e embaixadores, cônsules, chanceleres, diplomatas, adidos militares e quejandos, mas sequer sabem os nomes dos atuais nem lembram do seguinte:
  • “Você já ouviu falar nesses países? 🤔🤔🤔
  • ROSEAU... ST JOHN'S... ST GEORGE'S... BASSETERRE... KINGSTOWN. Não? Como não? Verdade, são países que a maioria dos brasileiros nunca ouviu falar.
  • *Países onde o governo Lula abriu embaixadas*.
  • Embaixadas sem utilidade, tudo pra viabilizar o aparelhamento estatal e acomodar os cumpanheiros, os seguidores da seita Petista.
  • *Acreditem, durante os governos do PT foram abertas mais de 50 embaixadas, quase todas inúteis.
  • *Uma das missões do embaixador Ernesto Araújo é fechar gradualmente, uma por uma, acabando com mais uma fonte de desperdício dos recursos públicos.
  • É muita falcatrua, em todos os setores e níveis.
  • *Onde se investiga, tem um golpe aplicado pelo PT para usufruir dos recursos públicos e lesar o povo brasileiro*.
  • Tem que encarcerar, tomar público toda essa imundice, imoralidades, corrupção. 🚨😡😡😡😡😡😡🚨 – (Sic.) - recebido pelas redes sócias de autoria desconhecida. 

Ora, antes já nomearam (terroristas e guerrilheiros subversivos) esquerdistas de esquerda e à esquerda e a desairosa mídia quieta, mouca, calada e omissa; lembram?

Vejam bem! Nem a ensandecida, dita e maldita mídia nem as miríades de esquerdalhas têm um nome qualificado, capacitado, habilitado e preparado para o cargo de embaixador nos EUA, mas “ambos e todos” discordam da escolha do MITO.

Outros dizem até que o filho do Mito não pode nem deverá ser o indicado, porém sequer sabem que há uma abissal e incomensurável diferença entre indicação e nomeação.

Enfim, se nos antolha que, segundo os desvarios desses tais “especialistas”, o fato de ser filho do Presidente seria uma espécie de óbice, mácula ou demérito e, por isso, o incapacitaria, o inabilitaria e o desqualificaria ao cargo de embaixador do Brasil, nos EUA!

Psiu! Escolhemos o MITO para ele gerir, conduzir e decidir os destinos dessa nossa aviltada, espoliada, vilipendiada e assaltada “pátria distraída”!

#foraverdevaldo #foragreenwald #deportemgreenwaldterroristagayzista
👈👈😎👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊😎👉👉
Abr
*JG

2 comentários:

  1. Ora, estratégica, militar, política, econômica e/ou geopoliticamente falando, sendo eu o Mito, o indicaria sim à Embaixada Brasileira, nos EUA!
    Simples: lá há a necessária, imprescindível, iminente, urgente e emergente possibilidade e incontinenti viabilidade de uma CII ao invés de uma CPI sobre todos os crimes perpetrados pelos vermelhos; sacou? Uma CII - Comissão Internacional de Investigação, para dar fim ao Foro de SP, definitivamente, especialmente aos “partidos” que compõem e integram à maior ORCRIM de todos os tempos; claro!
    Eis, pois, o que já assestamos, a saber: http://gouveiacel.blogspot.com/2019/07/o-mito-o-embaixador-do-brasil-e-patria.html.
    Esqueceram de que nomearam uma amásia, para assuntos “estratégicos” de caráter privado, privativo, individual, pessoal e personalíssimo deLLe: “miss Rose”; onde andará a eficiente assessora especialíssima?
    Nomear um cara que jamais fora aprovado em concurso público nem nunca defendeu um TCC ou TCE ou tese de formatura e licenciamento para ministro de uma “alta corte totalmente acovardada” não indigna ou preocupa nem incomoda a seu ninguém: é natural, comum e normal, né?
    O esquerdista de esquerda e à esquerda reclamou, chorou, não gostou e esperneou é porque o MITO acertou!
    #foragreenwald #deportemgreenwaldterroristagayzista
    👈👈😎👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊😎👉👉
    Abr
    *JG

    ResponderExcluir