terça-feira, 30 de julho de 2019

O MERTIOLATE ARDE, MAS CURA “E CONHECEREIS A VERDADE, E A VERDADE VOS LIBERTARÁ” - JOÃO 8:32.

Joilson Gouveia*


Por que toda essa quizila, mixórdia, imbróglio, querela, celeuma, ladainha, cantilena, latomia e enfadonho estardalhaço espalhafatoso dessa “mídia assassina de reputações”, de uma “imprensa canalha”[Millôr Fernandes], “que não retrata os fatos, os planeja e produz” e “organização criminosa, nada mais”[Olavo de Carvalho] que segue à risca ao escólio de Salvador Allende: “A objetividade não deveria existir no jornalismo, porque o dever supremo do jornalista de esquerda não é servir a verdade, e sim servir a revolução”. Em discurso no primeiro congresso nacional de jornalistas de esquerda. El Mercúrio, 9 de abril de 1971”. Aliás, Joseph Pulitzer vaticinara: “com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corruPTa formará um público tão vil como ela mesma”. É, pois, o que temos visto, lido, ouvido, assistido e sabido!

Ora, toda a escória, escumalha e súcia matula escarlate, Establishment, Nomenclatura e Intelligentsia esqueceu do lema de campanha do MITO, o qual intitula a esse breve texto, que escorraçou os seus “agentes-de-transformação-socialformadores de opinião pública, que mais lamentam, choramingam e teimam em aceitar o MITO, além de prestarem um desserviço aos seus leitores, desinformando e destilando todo o seu “ódio bom e do bem” ao Mito, por conseguinte, aos seus eleitores e leitores, como dissemos, a saber: http://gouveiacel.blogspot.com/2019/07/dizer-verdade-nao-e-ataque-nem-crime.html; parece olvidar do lema do Mito: “o mertiolate vai voltar a arder”; e de que “dizer a verdade (somente a verdade nada mais que a verdade) não é ataque nem crime muito menos desonra”, muito embora ou inobstante, no mais da vez, constranja, frustre, decepcione, incomode, melindre e desiluda aos incautos, ignaros, agnósticos, ignorantes, ingênuos, subliteratos, semianalfabetos e analfabetos funcionais e políticos hipnotizados, ludibriados e lobotomizados pelo prestidigitador de asnos deca réu!

Com efeito, xingar ao nosso presidente pode e até regozijam e folgam quando dizem ser “um despreparado, desqualificado, tosco, grosso” ou esse “é o Bolsonaro sendo Bolsonaro” e quejandos – os ditos “preparados, qualificados, urbanos e autênticos presidentes estão todos citados e envolvidos na Força Tarefa Lava-jato” – é preferível o Mito sendo o Mito que sermos todos espoliados, aviltados, assaltados, desviados, depenados e doados nosso Erário, tesouro e riquezas como dantes, especialmente nos últimos seis ou sete lustros!

Há uns outros que até querem “amordaçá-lo” [que democracia é essa que um presidente há de ser emudecido, calado e silenciado] enquanto é vilipendiado, enxovalhado, execrado e ofendido todo o tempo e o tempo todo, desde sua vitória?

Enfim, é tragicômico, ininteligível, inexplicável ou surreal, embora ache que seja demência mental ou inumana deselegância e descortesia senão baixa potência intelectual mesmo, o cara chamar de BOZO ao Mito e aos seus mais de 57 milhões de eleitores (exatos 57.797.847) de “palhaços”, "gado", olvidando que o “poste-1”, a “criatura” (eLLa foi escorraçada, expurgada e defenestrada do “puder), numa “queda sem coice” – nunca antes vista na História -, o ‘criador” (réu/condenado continua preso no xilindró) e respondendo a mais seis (ou oito) processos-crimes, o “poste-2” e pior prefeito de SP, com 32 processos e denunciado como réu, os verdadeiros otários – “acuse ao outro do que és e do que praticas” – chamando de BOZO, quando o verdadeiro palhaço é você que votou e vota no PT! Aliás, toda a Cúpula do “partido” (ORCRIM) foi processada, julgada, condenada e presa! O choro é livre; mas o réu CONFESSO DECA RÉU permanece preso!

No “país das maravilhas” a verdade arde mais que mertiolate nas feridas abertas, sangrando e sangrentas!
Adeus, queridos”!
MEME: “BOLSONARO nos últimos dias já ressuscitou ALCIONE, LUCÉLIA SANTOS, JÔ SOARES E ELBA RAMALHO! Impressionada com poder do MESSIAS”😂
#cadeianamanu #manunacadeia #foragreenwald #deportemgreenwaldterroristagayzista (y)
👈👈😎👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊😎👉👉
Abr
*JG

Nenhum comentário:

Postar um comentário