sábado, 20 de julho de 2019

MIRIAM LEITÃO FOI SUBVERSIVA GUERRILHEIRA TERRORISTA

Joilson Gouveia*


PROÊMIO: “Hoje em dia usar a Globo como fonte de informação é o mesmo que usar o Lula como referência de honestidade”. –Mr. Lincoln @Mestredestra1 – Apud Alcides Ribeiro. Precisa-se dizer mais alguma coisa sobre a iracunda carpideira escarlate resistente “ressentida”, desde a acachapante derrota nas urnas, que tem atacado e destilado suas indevidas, descabidas e impróprias senão venenosas diatribes, vitupérios gratuitos e desrespeitosos ao nosso Presidente?

Para melhor entender à “imprensa-canalha”[Millôr Fernandes] e “assassina de reputações” ou como bem o dissera Pulitzer: com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corruPTa formará um público tão vil como ela mesma”, haja vista que é o que temos visto – ou melhor: não temos visto, lido ou ouvido – essa imprensa-canalha, como definida por Millôr, sequer menciona, informa e discorre ou denega, rebate, repele, repudia ou critica senão encobre o criminoso “foro de São Paulo”, que urdiu o fim do Brasil, para ser a Pátria-Grande deLLes, pois seus manifestantes desfraldam e empunham bandeiras outras que não a do Brasil, bem por isso, urge que se leia à renomada obra Hereges, que é uma dentre tantas brilhantes obras de Gilbert Keith Chesterton, na qual discorre sobre a “A brandura da imprensa marrom”, a ver:
  • Esse jornalismo não é apenas incapaz de exagerar a vida – ele positivamente a subestima; e tem de fazer isso porque se destina à recreação leve e lânguida de homens que a selvageria da vida moderna levou à exaustão. Essa não é, em absoluto, a imprensa marrom; é a imprensa banal”. (Sic.) – Na íntegra in http://gouveiacel.blogspot.com/2019/06/curio-escarlate-tem-um-so-apenas-e.html. 
Na realidade, a dita cuja “ofendida” – rejeitada e expurgada  em SC - fora sim, uma aguerrida, ferrenha e convicta esquerdista de esquerda e à esquerda, subversiva terrorista, guerrilheira e assaltante de bancos (à mão armada) processada e presa, sim – durante o regime marcial constitucional pechado de “ditadura-militar” por eLLes – os quais intentaram implantar à força, mediante guerra de guerrilhas rural e urbana, a ditadura do proletariado; fatos provados, admitidos, reconhecidos e confessados, voluntária e espontaneamente, por antigos guerrilheiros da época: Fernando Gabeira e Eduardo Jorge. É fato e realidade histórica imutável!

Até onde se sabe e é possível saber, há bem poucos comunistas/socialistas/progressistas que deixaram (e/ou deixam) de ser o que sempre foram: dissimulados, falsos, sonsos e sorrateiros, inescrupulosos, ignominiosos, escabrosos, asquerosos e criminosos comunistas; ou não?

Tortura? Há controvérsias, por exemplo: Mírian Macedo, presa juntamente com Dilma, assestou ser mentira que tenham sido torturadas, enquanto estiveram presas! A ver:
  • A tortura só existia na imaginação dos artistas, era um mito. Médici era um patriota”. [Geraldo Vandré] – autor do sucesso: “Para não dizer que não falei das flores” – “Caminhando”- “Dizer que foi torturado eram instruções dadas pelo comunista Mário Lago. Uma mentira repetida criminosamente por jornalistas e professores esquerdistas há décadas”.
  • Mais: JORNALISTA DIZ TER FICADO NA MESMA CELA DE DILMA ROUSSEFF: “NUNCA FOMOS TORTURADAS”. Mírian Macedo: “Ao confessar ter mentido sobre torturas que eu inventei, não quero fazer de conta que ninguém foi torturado no Brasil. Ao contrário. Mentir, nesse caso, é escarnecer de quem padeceu e experimentou na própria carne o horror do suplício. E foram muitos. Mas não foram tantos e nem foram todos”.
  • Evidentemente, dizer que fora torturado rendeu gordas, generosas e fartas BOLSAS-DITADURAS: “quando sair da cadeia diga que foi torturado” –pregava o advogado comunista Mário Lago. Mentiras comunistas! A tortura existiu só para combatentes terroristas, matadores como em qualquer guerra...”. – Na íntegra in https://gouveiacel.blogspot.com/2019/04/surreal-midia-quer-calar-o-presidente.html
-Crimes na ditadura militar existiram? Com certeza. O pior foi dar anistia a todos os bandidos que hoje nos governam” – Olavo de Carvalho, que tem como “profissão é sempre ter razão”!

Demais disso, vejamos o que disse o general da reserva, Paulo Chagas, sobre a referida vítima, a saber: “Míriam Leitão, codinome "Amélia", explica general - Leia mais: https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/10933/miriam-leitao-codinome-equotameliaequot-explica-generalAcessem e leiam ao seguinte link, a saber: http://www.emdireitabrasil.com.br/index.php/diversos/814-a-confissao-e-o-pedido-de-desculpas-de-mirian-leitao.html.

Aliás, ao ensejo, encerrando como iniciado, urge que se destaque que até o deca réu (que confessa em vídeo o anelado e tentado desiderato: pátria-grande) o dito cujo “alma mais ONESTA” é tão falso, finório, escroque, salafrário e vigarista que as alegadas “provas” (do site intercePT), para se livrar do xilindró, foram literalmente roubadas e criminosamente obtidas!

Resultado: continuará preso no xilindró da “república de Curitiba”, se não for transferido para um presídio ou penitenciária, pois que condenado e deca réu!
Todo militante do PT prova que o Lula é inocente menos os adEvogados dele” kkkkk😃😂🤣
👈👈😎👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊😎👉👉
Abr
*JG


Nenhum comentário:

Postar um comentário