sábado, 27 de julho de 2019

EDUARDO BOLSONARO EMBAIXADOR DO BRASIL, NOS EUA, SIM!

Joilson Gouveia*


Podemos inferir, afirmar e ratificar, sem medo de errar, que “a ficha ainda não caiu”, para eLLes, os malditos derrotados, derribados e defenestrados do poder, que ainda se dizem “resistentes ressentidos”, enfadonhas atoleimadas carpideiras a lamber suas feridas, especial e principalmente os incrustados na grande “mídia assassina de reputações” e da ultrapassada, carcomida e velhaca “imprensa-canalha”[Millôr], que sequer atinaram, perceberam nem percebem que há um Novo Governo no país, e que é este “quem dá cartas”, porquanto assim preferido, escolhido e eleito por exatos 57.797.847 de eleitores e mais de 55,15% do eleitorado votaram no Mito, para ser o responsável por mudanças, indicações e nomeações na composição de seus quadros, mormente de ministros, chanceleres, cônsules, adidos e embaixadores etc. Aliás, temos dito, repetido, reiterado e replicado:
  • Ora, ora, pois, pois, se não é ilegal nem nepotismo, segundo o próprio STF, é de se inferir que, ainda que inusitado e inédito, posto que nunca dantes havido (em “democracias”, como comentado por “especialistas” globais) é chegada a hora de inovar, criar, melhorar e otimizar as relações fiduciárias bilaterais, recíprocas e mútuas entre as duas grandes nações amigas:
  • Ora, estratégica, militar, política, econômica e/ou geopoliticamente falando, sendo eu o Mito, o indicaria sim à Embaixada Brasileira, nos EUA!
  • Simples: lá há a necessária, imprescindível, iminente, urgente e emergente possibilidade e incontinenti viabilidade de uma CII ao invés de uma CPI sobre todos os crimes perpetrados pelos vermelhos; sacou? 😉󰀀Uma CII - Comissão Internacional de Investigação, para dar fim ao Foro de SP, definitivamente, especialmente aos “partidos” que compõem e integra à maior ORCRIM de todos os tempos; claro!😉󰀀
  • Eis, pois, o que já assestamos, a saber: http://gouveiacel.blogspot.com/2019/07/o-mito-o-embaixador-do-brasil-e-patria.html.
Esqueceram de que até nomearam uma amásia, para assuntos “estratégicos” de caráter privado, privativo, individual, pessoal e personalíssimo deLLe: “miss Rose”; onde andará a eficiente assessora especialíssima? Onde terá socado aquelas malas diplomáticas “esquecidas e perdidas”, em Portugal?

Outra: nomear um cara, que jamais fora aprovado em concurso público nem nunca defendeu um TCC ou TCE ou tese de formatura e licenciamento, para ministro de uma “alta corte totalmente acovardada” somente por ter sido “adEvogado do partido” – hoje reconhecidamente uma ORCRIM - não agasta, indigna ou preocupa nem incomoda a seu ninguém: é natural, comum e normal, né?

Mais: humilharam, execraram, preteriram, enxovalharam e expurgaram o preparadíssimo, culto, poliglota e ilibado Dr. Enéas, pois preferiram ao “trabalhador” cachaceiro e cachacista inveterado, hoje condenado e deca réu, e, depois, a uma criminosa subversiva, terrorista e assaltante de bancos, para essa mesma mídia nacional e imprensa-canalha estava tudo bem, normal, natural e estava tudo ótimo e perfeito!

Simples: se a mídia nacional (contumaz “assassina de reputações” e velhaca “imprensa canalha”) comentou, reclamou e chiou é porque o MITO acertou! O esquerdista de esquerda e à esquerda reclamou, chorou, não gostou e esperneou é porque o MITO acertou!
#bolsonarotemrazão #bolsonaro2022 😉󰀀
👈👈😎👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊😎👉👉
#foragreenwald #deportemgreenwaldterroristagayzista
Abr
*JG

Nenhum comentário:

Postar um comentário