sexta-feira, 5 de julho de 2019

DESDE SEMPRE QUE ELLES FORAM CONTRÁRIOS, CONTRAS E DOS CONTRAS: QUANTO PIOR; MELHOR!

Joilson Gouveia*


É tétrico, dantesco, risível e horripilante ou medonho assistir, ver e ouvir, pelas tevês, à espetacularização de mentecaptos esquizofrênicos escarlates igualitaristas, coletivistas, humanistas e progressistas – os mesmo de sempre: mascarados, ocultos, obtusos e sinistros; sonsos, falsos, escamoteados e dissimulados tergiversadores ou encantadores de asnos desde sempre: comunistas/socialistas/leninistas/stalinistas ou Gramscistas e/ou Fabianistas, bradarem, bramirem e vociferarem seus votos contrários às reformas (previdenciária, trabalhista, fiscal e tributária) porque, segundo eLLes, “será prejudicial, nociva, danosa e gravosa às classes trabalhadoras e aos mais pobres ou desvalidos e quejandos”! Em sendo verdade já as teriam aprovado em menos de uma semana ou, no máximo, em trinta dias! A saber:
Ademais, todos eLLes têm assegurado, garantido e pactuado ou acordado suas próprias aposentadorias especiais integrais, com o mínimo de oito anos de “trabalho parlamentar”, como se parlamentares trabalhassem, das quais não abriram, nem abrem e jamais abrirão mão, bem como também de seus foros privilegiados por prerrogativas de função ou imunidade parlamentar ou de suas guardas pretorianas e carros blindados.

Ora, esses tais carcarás, amam tanto, mais tanto, tanto aos pobres trabalhadores que sempre pagaram o “auxílio-reclusão” maior que o Salário-Mínimo; é ócio remunerado ao meliante um incentivo ao crime aos criminosos, que não onera à previdência nem causa déficit à seguridade social nem rombos no Erário, a ver e saber mais aqui:
Ah, sem falar no Bolsa-Família: “único emprego, trabalho e renda” ofertado por eLLes ao povo carente, necessitado, desvalido e miserável, nos últimos seis lustros, especialmente nesses 15 anos escarlates, que não mais existe nesse país: “eLLe tirou milhões (literalmente, mas não devolveu nem devolverá, salvo sequestro ou confisco judiciais) da pobreza, dos pobres e da miséria”; “não há mais pobres nem desempregados”, essa é a mendaz, falaz e mordaz, veemente, eloquente e fraudulenta falácia que repetem e reiteram a toda hora e o tempo todo e todo o tempo, a ver e saber mais aqui: https://gouveiacel.blogspot.com/2015/11/programa-social-de-bolsa-familia-onde_2.html!

Além do mais, esbravejam espumando os espumantes escarlates: “é preciso cobrar dos grandes devedores da previdência e taxar as grandes fortunas e riquezas das ‘zelites’ e dos mais ricos”; onde estiveram e estavam quando a “pátria tão distraída” era espoliada, assacada, achacada e aviltada? Por que “investiram” (doaram e desviaram) nossas riquezas, tesouros e divisas de nosso Erário aos “abiquinhos escarlates” mundo afora, a ver e saber mais aqui:
Vejam aqui quem e quais são os maiores devedores da Previdência:
Eis o que diziam “criador e criatura” sobre as reformas que são contras e contrários:
Enfim, como já havíamos averbado, repetido, reiterado e replicado:
  • Lembrando que, quem anela, busca e persegue a essas reformas previdenciária e trabalhistas é a corja escarlate, desde FHC; lembram disso? Porém, uma reforma mais profícua, enxuta, prática e eficaz senão eficiente, no mínimo: é o fim definitivo das aposentadorias especiais parlamentares e das suas odiosas pensões vitalícias; fim dos fundos eleitoral e partidário; especialmente da Lei Rouanet e da Bolsa Ditadura doadas aos mais de 22 mil terroristas que tentaram esquerdizar-comunizar o Brasil!
  • Ora, se querem uma previdência única e geral para todos, igualitária, comum, coletiva, inclusive para os militares e policiais e bombeiros militares equânime, equivalente equitativa aos civis, mormente em tempo de contribuição e de serviço de 40 anos ou de 65 e 62, para homens e mulheres, respectivamente, que sejam, também, nos assegurados aos castrenses federais e estaduais os seguintes direitos, os quais jamais nos asseguraram, a saber: a) FGTS; b) Adicional Noturno; c) Insalubridade; d) Periculosidade; e)Horas-Extras noturnas e diurnas, f) diárias, plano de saúde, auxílios transportes e moradia e vale alimentação; g) sem dedicação exclusiva e tempo integral, com repousos semanais remunerados, h) terço de férias, ajuda de custo e folgas mínimas por horas trabalhadas!
  • Urge, pois, relembrar e destacar que nós, os castrenses federais e estaduais, para a devida aposentadoria [reserva remunerada] cumprimos trinta anos de efetivo serviço que equivalem, no mínimo, a 45 anos de serviço, devido às características particulares, peculiares e específicas de nossa missão e profissão, considerando uma jornada de 8 horas diárias e ao estado permanente de stress!
  • Ademais, nós, enquanto castrenses, sequer temos os direitos de registro e participação em agremiações políticas ou participação e filiação político-partidária, sindicalização, greve, fundos de pensão e licenças especiais ou averbação de férias e licenças não gozadas e em dobro! Acaso recebêssemos horas-extras e adicional noturno teríamos uma majoração salarial de, no mínimo, 107%. Logo, a economia anual, com hora-extra e adicional noturno é de mais de 18,3 bilhões anuais.
  • Ao ensejo, transcrevo excertos de um texto pescado nas redes sociais, de Kleber Danúbio Alencar Júnior, a saber:
  • Para as pessoas (não vou adjetivar para não perder a amizade) que acreditam que Militares, policiais e Bombeiros Militares devem ter seu sistema de proteção social igualado à previdência dos demais trabalhadores, a tragédia de Brumadinho mostra porque necessitamos de um sistema diferente. Militares, policiais e Bombeiros estão trabalhando ininterruptamente no local. Muitos estavam de folga e se apresentaram, outros não eixaram o turno de serviço quando, teoricamente, ele deveria ter acabado. Tudo em prol da sociedade, do cidadão! Orgulho de ser militar”!
  • ...Detalhe...ninguém vai pedir nada depois, ...nem entrar na justiça pedindo adicional ou hora-extra...e anda estão sujeitos a dar a própria vida!
  • Orgulho e saudades”!
  • Ou que passem a dar aos civis os atuais "direitos especiais" dos militares que não dispõem de nenhum desses direitos listados acima!
  • Enfim, ao ensejo, a propósito e por oportuno, insto aos meus quase cem leitores que acessem os links abaixo, onde discorremos sobre o tema, a saber:
  • a)https://jus.com.br/artigos/1935/ataque-ao-monstro-o-servidor-publico-de-novo-e-o-vilao-da-historia;
  • b)https://jus.com.br/artigos/1579/os-servidores-publicos-militares-e-os-vetos-constitucionais;
  • c)https://gouveiacel.blogspot.com/2017/03/reforma-da-previdencia-nada-prudente-e.html;
  • d)https://gouveiacel.blogspot.com/2019/01/as-reformas-previdenciaria-e.html, e;
  • e)https://gouveiacel.blogspot.com/2019/01/a-retorica-escarlate-dos-rombos.html.
Enfim, todos os progressistas, igualitaristas, coletivistas e esquerdistas de esquerda e à esquerda, além de virarem CENSORES “retrógrados, arcaicos e obsoletos conservadores”, agora estão CONTRA às “reformas previdenciária e trabalhista”, que eram o carro-chefe desde FHC, e jamais tiveram coragem, competência e colhões para fazê-las. Esses esquerdistas de esquerda e à esquerda, sinceramente! Está corretíssimo o mestre Herbert Monni: “Esquerdistas são carrapatos que tentam aprovar leis que obriguem os cachorros a ficar quietos enquanto sugam todo o sangue deles”! – E “os cachorros” somos nós: o povo! Qual o medinho deLLes: aprovando-as; nunca mais voltarão ao poder!
#somostodosbolsonaro #bolsonaro2022 #bolsonarotemrazão
Abr
*JG


Nenhum comentário:

Postar um comentário