sexta-feira, 19 de julho de 2019

CÃES LADRAM: NÃO MORDEM NEM METEM MEDO A NINGUÉM!

Joilson Gouveia*


Como soe acontecido, temos contestado, repelido, repudiado, reprochado e objurgado aos vitupérios ensandecidos de resistentes ressentidos dessas atoleimadas carpideiras derrotadas, derribadas, destroçadas e condoídas, que ladram, uivam e soltam seus grunhidos espumantes enquanto lambem suas feridas fétidas causadas pela acachapante vitória do MITO! “Os cães ladram”... vejam aqui, a saber: https://www.cadaminuto.com.br/noticia/342524/2019/07/19/perto-de-jair-bolsonaro-arthur-lira-e-estadista
Percebe-se que nos mensuras por seu esquadro, régua, compasso, reflexo e escala axiológica; não?

Seria hilário senão fora risível e típico de esquerdistas de esquerda e à esquerda (comunistas/socialistas) useiros e vezeiros da verve escarlate sempre a imputarem aos outros tudo aquilo que são e praticam”, quando o famigerado, desprezível e odiado progressismo de progressistas, coletivistas, igualitaristas e humanistas mutantes sorrateiros, falsos, dissimulados, inescrupulosos e criminosos porquanto usual, habitual e contumaz praxe dogmática deLLes:
  • - Notem bem: no início, se diziam comunistas; depois, socialistas; ao depois, graças aos escólios gramscistas e fabianistas, se disseram sociais-democratas ou democratas-sociais; hodiernamente, se autodenominam de “progressistas” e até vociferam que “essa coisa de esquerda e de direita está ultrapassada. A cada cagada que eles fazem, eles mudam de nome pra tentar enganar todo mundo de novo” (Sic.) – texto pescado e colhido nos “memes”, das redes sociais. - Na íntegra in https://gouveiacel.blogspot.com/2018/07/doutrinacao-e-alienacao-alienada-e.html. 
O seu "partido" - mais conhecido, citado e envolvido nos oprobriosos escândalos inescrupulosos e criminosos do mensalão e PTrolão como a maior ORCRIM - que teve figurinhas de seus quadros (do alto escalão ou pula) todos processados, julgados, condenados e trancafiados no xilindró - que insistem em mantê-los no "partido" (a despeito de Rui Falcão ter dito que os expulsaria, mas só Delcídio do Amaral e Antonio Palocci foram defenestrados, e sem ampla defesa ou devido processo legal) cujo deca-réu/presidiário/condenado e INELEGÍVEL (IRREGISTRÁVEL - Luiz Fux) age como prestidigitador de asnos e ventríloquo do fantoche: pior prefeito de SP; inclusive, derrotado no primeiro turno, em 2016; até pode não ser o pior entre os iguais aí citados, mas certamente NÃO É O MELHOR: assinou sua incompetência desde 2002 até 2014 - "venceram as eleições”! (Fizeram o diabo para isso) mas não ganharam nem mais ganharão!

É, pois, tragicômico, ininteligível, inexplicável ou surreal, embora ache que seja débil demência mental mesmo, o cara chamar de BOZO ao Mito e, aos seus mais de 57 milhões de eleitores, de “palhaços”, olvidando que o “poste-1”, a “criatura” (eLLa foi escorraçada, expurgada e defenestrada do “puder”), numa “queda sem coice” – nunca antes vista na História -, o ‘criador’” (réu/condenado continua preso no xilindró) e respondendo a mais seis (ou oito) processos-crimes, o “poste-2” e pior prefeito de SP, com 32 processos e denunciado como réu, são os verdadeiros otários – “acuse ao outro do que és e do que praticas” – chamando de BOZO, quando o verdadeiro palhaço é você que votou e vota no PT! Aliás, toda a Cúpula do “partido” (ORCRIM) foi processada, julgada, condenada e presa! O choro é livre; mas o réu permanece preso!

Essas minhas “invasões” ao “espaço urbano, civilizado, democrático e humanista”, que alguns visitantes anônimos destilam, vomitam e cospem suas inverídicas inverdades falsas ao passado e na desconstrução e destruição de reputações de personagens [tidos como radicais ou extremistas reacionários] que mais saem feridos com estocadas de facas e afiadíssimas, violentas e virulentas senão mordazes e venenosas logorreias que mais ferem e matam que afiadas facas, apenas dizem muito mais senão tudo sobre seu autor.

Adágio: “dou um boi para não brigar, mas nenhuma boiada dela me tira, depois de entrar”! Explico: não temos sangue-de-baratas... Chega de ser pechados de “fascistas, reacionários, nazistas” e quejandos! Bateu; levou! 

Que não seja tolerável o “bandido bom é o bandido morto”; porém, é deplorável, inaceitável e intolerável que o cidadão de bem seja imolado por “bandido-bom” ou um bandido-mau. [“Poupar o lobo é sacrificar ovelhas”] Mas é preferível, muito melhor que o cidadão NÃO seja imolado – sem a mais mínima chance de autodefesa – por esses “seus bandidos bonzinhos” alcunhados de “excluídos sociais”, que, segundo establishment e algumas “philosophaes uspianas”, estão apenas “socializando a riqueza”!

Por que só há vítimas desses tais humanistas (que “abominam o ódio e pregam amor”), os quais jamais foram cuspidos, escarrados, defecados, mijados, esmurrados, chutados e esfaqueados?

Compare os dois “movimentos” – prol MITO e o das “mortadelas – e diga-nos donde parte a intolerância irracional, iracunda e virulenta; sim? Afinal, quem elegeu o MITO fomos nós: 57.797.847 de brasileiros e brasileiras urbanos, civilizados, ordeiros, pacatos, pacíficos e patriotas! Temos "DEUS ACIMA DE TUDO E BRASIL ACIMA DE TODOS”, e a recíproca é verdadeira! Deus - que para sempre seja louvado - salvou nosso capitão da facada letal, que rugiu feito leão, e acordou nossa nação!

Ah! Estão insatisfeitos com o nosso Capitão, Mito e Presidente Jair Messias Bolsonaro? Muda de país; vocês são ricos... eLLe os tirou da pobreza; não? Inclusive, Nicolás Maduro já reabriu as fronteiras, o que esperam? Vão-se todos os insatisfeitos: realizem seus sonhos socialistas; vão-se à Cuba que os geriu!

“MEME - PIADA DO DIA: "Petista é aquele que sabe tudo o que vai acontecer nos próximos 4 anos, mas não sabe nada que aconteceu nos últimos 16 anos”.
Adeus, queridos”! Psiu! Psiu! Aceite, viu! Acabou! "Adeus, queridos"!
👈👈😎👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊😎👉👉
Abr
*JG



Nenhum comentário:

Postar um comentário