quarta-feira, 22 de maio de 2019

RESISTENTES RESSENTIDOS RESPEITEM E ACEITEM QUE DOERÁ MENOS

Joilson Gouveia*


O nosso presidente, capitão-deputado e MITO, a bem da verdade, na realidade e na prática, não nos convocou, nós, brasileiros e brasileiras decentes, dignos, honrados e honestos trabalhadores, nem os seus mais de 58 milhões de eleitores, chamados de “bolsominions” pela mídia assassina de reputações e por arautos escarlates resistentes ressentidos, que “planeja e produz” os fatos em suas narrativas e elucubrações ou delírios: https://gouveiacel.blogspot.com/2019/02/os-bolsominions-somos-milhoes-de.html. Não! Não nos convocou!

Entrementes, ad argumentandum tantum, e se tivesse convocado?

Por que um presidente eleito DEMOCRATICAMENTE não poderia nem deveria convocar o seu PODEROSO POVO, que detém o poder e o concedeu ao MITO diretamente pelo voto, não poderia ser por este convocado à pugna democrática de expressar, voluntária, gratuita, pacífica e livremente toda indignação aos resistentes ressentidos (parlamentares de um tal “centrão” – que “partido” é esse? Existe isso? Por que são contra? O que querem? -, e aos contrários às reformas previdenciária e trabalhista e ao pacote anticrime de Sérgio Moro?

Ao atoleimado arauto escarlate resistente e ressentido parece faltar aquilo que Paulo Guedes afirmara: “potência intelectual”. Primeiramente, porque o MITO não nos convocou, nem afirmou que estaria presente. Em segundo lugar, não foi o “sistema” que elegeu o MITO – muito pelo contrário, o Mito derrotou o Establishment apenas com um celular e oito segundos e pouco menos de três milhões de reais, especialmente com o nosso apoio, amplo, geral e irrestrito, voluntário, espontâneo e gratuito! 

Aliás, quanto à manifestação do próximo dia 26 do mês em curso, fomos nós que decidimos por ELE e ninguém intenta invadir, depredar e incendiar como aqueles ditos “manifestantes escarlates” esbulhadores de patrimônios público e privado, que adoram defecar, cuspir, urinar e despir ou depredar e agredir aos contrários, em vias públicas, sempre movidos à base de cannabis sativas e outros canabinoides tão comum e presente nos idiotas-úteis da linha-de-frente ou universitários e secundaristas lobotomizados!

Enfim, olvidam todos esses “resistentes ressentidos” de que o FATOR REAL DE PODER [Ferdinand Lassale, a ver in https://gouveiacel.blogspot.com/2019/03/a-faxina-ha-de-ser-minuciosa-ampla.html] é inerente, imanente e ínsito ao poderoso povo, que está acima de todos os Poderes, Instituições e Órgãos republicanos e democráticos, o qual PODE e DEVE sair às ruas contra a tudo e a todos que descumpram seus deveres de ofício, neguem ou oponham à vontade consagrada no último pleito eleitora, que outorgou ao MITO o Poder Executivo e de bem conduzir os interesses, anseios, desejos, vontades e direitos desse mesmo povo!

Aos incautos leiam aos Art. 1º e 142 da CF/88, e entenderão tudo!
É bom já ir respeitando-nos!
#26maioTodosJuntosNasRuasPraçasPraiasAvendas #somos57797847debrasileirosebrasileirascombolsonaronossopresidente #euapoiobolsonaro #MP870votonominal #euapoionovaprevidencia #euapoioleianticrime #lavatoga#LavaJatosim #forarodrigomaia #maianacadeiajá #forastf #Dia26EuVouPeloBrasil #foratoffoli #foragilmar #somostodossérgiomoro #abaixostf #forastf #fimdapecdabengala #somostodosbolsonaro #bolsonaro2022 #bolsonarotemrazão #bolsonaronossopresidente 👈👈😎👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊😎👉👉
Abr
*JG


Nenhum comentário:

Postar um comentário