sábado, 25 de maio de 2019

RACISMO E HOMOFOBIA SÃO COISAS DE ESCARLATES ESQUERDISTAS DE ESQUERDA E À ESQUERDA

Joilson Gouveia*


As atoleimadas carpideiras escarlates ainda não contiveram seus lamentos, lamúrias, chororôs e ladainhas desde a fragorosa derrota sofrida nas “urnas seguras, imaculadas, invulneráveis e invioláveis”, que sempre lhes asseguraram “vitorias acachapantes” desde sua implantação; ainda não pararam para lamber suas feridas, continuam ladrando e destilando o que mais sabem fazer: ÓDIO! Além de falsificar o passado, tentam falsificar o presente numa retórica sem pé nem cabeça!


Notem bem, o caso aqui (acima) destacado foi, de fato, uma cruel barbaridade atroz e descomunal perpetrada contra o edil de Coqueiro Seco, mas foi uma execução mediante paga ou empreitada política de crime de mando, nada a ver com sua opção e preferência sexuais; não foi imolado por isso, conforme noticiado pelos jornais e imprensa de antanho; não queiram falsificar o passado e, também, o presente buscando insanas, inermes e inóxias justificativas à criminalização anelada, intentada e tentada de transformar em crime a fantasiosa homofobia, que sequer havia como não há, tal e qual apelam os igualitaristas coletivistas ou direito-humanistas em amolgáveis interpretações similares ao inafiançável racismo. Aliás, sobre o tema racismo, insto que leiam aqui, a saber:

Ao meu parco, meridiano e simples entender e mero modo de ver, querer criminalizar a homofobia tal e qual o racismo (inexistente) é querer igualar coisas díspares, diversas, diferentes, distintas e desiguais, tanto quanto quando criaram cotas raciais aos negros numa nação mais que miscigenada, junta e misturada senão eclética e ecleticamente forjada – que os submetem, classificam e condicionam como seres humanos insuficientes, incapazes, incompetentes ou subespécie ou sub-raça; o que é deveras inadmissível, inaceitável, intolerável e inimaginável ou uma subsunção descabida quando somos todos seres humanos livres, autônomos, independentes, competentes para conquistar aquilo que se deseja Ser e é-o: humano!


Temos dito, assim como a consciência não tem cor que a distinga, a capacidade, inteligência, competência e suficiência, por conseguinte, também independe de forma, tez, cútis, cor e aparência ou compleição física e humana!

Ao ensejo, urge transcrever o brilhante texto abaixo, o qual demonstra que não estou equivocado nem sozinho em ser díspar, divergir e ser contrário e oponível ao entendimento dos “supremos” do STF, a saber:
  • Leitura para pessoas maduras e conscientes da realidade do país 👍😉
  • Eles querem a divisão da sociedade 👇👇👇👇
  •  “Em primeiro lugar e para que fique bem claro, a sexualidade da pessoa é algo que só diz respeito a ela. Se você trata uma pessoa como inferior ou prega violência contra ela em razão da opção sexual, você é um lixo. Nenhum humano tem o direito de julgar e punir o próximo por decisões sobre sua vida íntima.
  • Dito isso, não se engane achando que a chamada "Criminalização da Homofobia" visa acabar com a violência contra homossexuais. O único intuito deste projeto é acentuar e perpetuar a divisão da sociedade.
  • O absurdo não está somente nos ministros do STF jogando para a platéia esquerdista e usurpando a função do Congresso que é legislar. Absolutamente NINGUÉM votou nos ministros do STF, votamos em deputados e senadores. O STF todo, somado, tem menos legitimidade para legislar do que um vereador de Mozarlândia.
  • O problema maior, no entanto, é que na pressa de agradar o politicamente correto, o STF declarou a homofobia como crime, sem nunca ter definido o que é homofobia. O que o STF entende por homofobia afinal?
  • Seria a definição original cunhada por George Weinberg em 1969 que define homofobia como um pavor mórbido de estar na proximidade de homossexuais?
  • Ou seria a definição da militância esquerdista atual, onde homofobia é simplesmente discordar de qualquer coisa que a esquerda diga sobre o assunto?
  • Sem a definição exata do termo, o STF cria uma casta de privilegiados e divide ainda mais a sociedade com situações absurdas:
  • 1- Se um empregador deixar de contratar uma pessoa sem saber que ela era homossexual, como ele irá provar que não foi homofóbico?
  • 2- Se uma Igreja, por princípios religiosos, não realizar um casamento gay. Isso é homofobia? Prenderão Padres e Pastores pelo país?
  • 3 - Se uma pessoa disser que não se relaciona afetivamente com homossexuais. Ela é homofóbica? É uma criminosa?
  • 4 - Um buffet que por motivos religiosos se recuse a atender um casamento gay. Seus donos devem ir presos por intolerância? 
  • 5 - As piadas com homossexuais em programas humorísticos virarão crime? A liberdade de expressão só valerá para piadas com a religião?
  • Como não definiram o que é homofobia, a reposta pode ser sim ou não. Depende do humor de quem for acusar e julgar. Isso não deixa homossexuais mais seguros, não promove a dignidade. Isso simplesmente causa divisão e conflito onde antes não existia.
  • Não é coincidência que durante os Governos de Esquerda a violência contra LGBTs tenha explodido (segundo os próprios grupos militantes). Se acha que a esquerda é pró-LGBT, pergunte aos LGBTs de direita como eles são tratados. Pesquise para saber como as revoluções de esquerda tratam os LGBTs assim que eles perdem a utilidade para a causa.
  • Sabemos por experiência que para a esquerda não importa o que você faz e sim de que lado você está. O esquerdista tem passe livre para ser homofóbico, racista, misógino, autoritário etc. Afinal, ele sempre justifica dizendo que foi pra combater o "ódio da direita".
  • A violência contra qualquer cidadão tem que ser punida, independente de qualquer característica ou escolha deste. Legislação específica para um grupo só tem um intuito, gerar discórdia na sociedade”. (Sic.) Texto do brilhante Frederico Rodrigues – pescado no face-Book!

Enfim, parem de ver chifres em cabeças de cavalo, seus escarlates esquerdistas de esquerda e à esquerda, os quais continuam silentes, mudos, calados, quietos, moucos e inermes quanto à repressão e opressão sofrida pelos cubanos que tentaram expressar suas preferências LGBTs, recentemente! São uns esquerdistas de esquerda e à esquerda, todos hipócritas, falsos, dissimulados, cínicos e calhordas!
Abr
*JG

Nenhum comentário:

Postar um comentário