domingo, 26 de maio de 2019

FAROESTE TUPINIQUIM ESCARLATE AOS QUE ENTENDEM SER O ESTADO-DEUS

Joilson Gouveia*

A mesma procuradora que acha, entende, pensa e defende que “nossos filhos pertencem ao Estado-Deus” é aqui enaltecida por uma arauto escarlate direito-humanista antibelicista ou pacato, pacífico pacifista (“desarmamentistas”) e sem “malíciaisso os meliantes, bandidos, marginais e delinquentes infanto-juvenis (excluídos sociais socializadores da riqueza alheia) não dispõem; só o cidadão de bem é que a tem! É risível a hipocrisia escarlate! Vejam aqui, a saber: http://blog.tnh1.com.br/ricardomota/2019/05/25/decreto-das-armas-faz-a-festa-das-milicias-diz-o-mpf/

Ledo engano: não é preciso malícia, para possuir e/ou portar uma arma de fogo. Ao contrário, é preciso amor-próprio, e, mais ainda, sim perícia, habilidade, capacidade e convicção, certeza e razão de que ela se presta à autodefesa do cidadão – mormente do que ama à família e à própria vida ou de terceiros, se for o caso, e não deseja nem quer ser imolado por “coitadinhos excluídos sociais”, que socializam as riquezas dos outros: na “lógica” de escarlates sabidos e pensadores-críticos uspianos defensores da laicidade de seus cus!

Aliás, urge transcreve o comentário de uma lúcida, inteligente, coerente e culta leitora, a saber:
  • Cecília Barreto -13 DE ABRIL: Primeiro, deve-se considerar que o DataFolha não é fonte de pesquisa confiável; Segundo, deve-se analisar a pergunta que foi entabulada – a pergunta pode direcionar uma resposta que necessariamente não representa a opinião do entrevistado sobre o fato; Terceiro, imposto há décadas, o Estatuto do Desarmamento mostrou-se ineficaz, pois não reduziu a violência; Quarto, armar a população não é política de segurança pública, mas sim garantir o direito de autodefesa a quem deseje; Quinto, com a falência da Segurança Pública os marginais tornaram-se mais violentos, diante de uma população indefesa e desarmada. Isto é fato incontestável. Assim, nada mais legítimo que permitir o cidadão ter acesso às armas para defender-se e a sua família”. (Sic.) In http://blog.tnh1.com.br/ricardomota/2019/04/13/a-sabedoria-feminina-contra-o-armamento-da-populacao-brasileira/ 
Urge destacar que ninguém está sendo obrigado a ter, possuir e portar nenhuma arma de fogo, não! Deixem de ser ridículos e hipócritas!

O tema é recorrente já discorremos sobre ele, vejam, abaixo transcrito, excertos de um texto nosso, que traduz o legado de desgovernos escarlates e de seu famigerado Estatuto do Desarmamento:
  • – No entanto, na atual democracia, pós-militares ao cabo, termo e fim de 1985, deu-se a debacle e fracassada redemocratização, especialmente nos 16 anos de desastrosos, desbragados e desastrados desgovernos escarlates, tivemos mais de 848.420 assassinatos, vítimas de homicídios ou CVLI, como é usual pelos igualitaristas, coletivistas e direitistas-humanistas. In https://gouveiacel.blogspot.com/2019/04/faz-nos-rir-os-atoleimados-protestos.html 
Ainda que não divulgado e noticiado, a despeito da flexibilização da posse – e agora, do porte – de armas, houve uma queda de 25% dos casos de CVLI, em fevereiro de 2019, o “jornalista” bem que poderia comparar o total de vítimas acima com o total de vítimas das principais guerras recentes, e deixar de prestar um desserviço desinformando aos leitores desse webjonal escarlate! Eis uma sinopse simples assim:
  • a) “Desarmar o povo é o meio mais eficiente de escraviza-lo”. – George Mason;
  • b) “é imperativo, para que o socialismo chegue ao poder, desarmar a população. A História nos ensina que não se pode tomar o poder onde estiver fortemente armado. Um povo armado é um povo livre”. – Leon Trótski 1879 - 1940.
  • Entenda agora porque a Esquerda defende o desarmamento civil, para ilustrar, abaixo transcritos, tem-se oito excertos de nossos comentários, postados aqui mesmo no Blog do “Peninha” sobre o sempre recorrente tema: armas, armamento ou violência; a saber: -na íntegra in http://gouveiacel.blogspot.com/2018/11/desarmados-somos-e-seremos-presas.html
Enfim, a atual “flexibilização de armas não obriga a ninguém ter uma arma em casa, quem é contra basta não comprar” e contar com a “segunda chance dada pelo algoz” sem malícia; claro!
  • Ninguém é obrigado a ter uma arma em casa, mas é preciso respeitar a opinião de quem acha que precisa ter uma para se sentir mais seguro” – Sérgio Moro.
  • Ora, “se você não quer ter uma arma para se defender o problema é seu! Se você acha que não deve reagir para se defender, direito seu! Se você acha que o seu direito de escolha deve se sobrepor aos dos outros, aí o problema é nosso. Sem Liberdade não há democracia”.
O guarda-chuvas não acaba com elas nem com o inverno, apenas protege ao seu usuário de se molhar e contrair um simples resfriado, por exemplo!

Onde a lógica: “mais armas, mais crimes”? Quando esses mesmos querem “mais drogas, menos usuários dependentes e menos crimes”! Mais abortos, menos estupros e menos violência ou “feminicídios”! Mais livros e cadernos, mais educação; e as tragédias nas escolas! Eis, pois, a “lógica” de esquerdistas de esquerda e à esquerda:
Esses defensores da laicidade de seus cus sequer cuidam, zelam e protegem aos seus e ainda querem se meter no dos outros! Aditamento:
  • Temos dito, reiterado e replicado, a saber:
  • O que dizeis ou direis das "criancinhas e adolescentes" pacatos, pacíficos e coitadinhos tutelados pelo ECA, cuja imensa maioria é constituída de meliantes, marginais, delinquentes e bandidos, assassinos frios, cruéis e sanguinários, todos armados até os dentes, que não dão uma segunda chance às suas vítimas?
  • Respeito, entendo e compreendo ao seu "direito de não querer uma arma para autoproteção", é um problema seu; claro! Porém, por favor, tente entender, compreender e respeitar o direito dos que optam por uma arma - assim como eu - para autodefesa e de proteção da família, parentes, vizinhos e amigos, caso seja necessário – legítima defesa de terceiros; "talkey"!?
  • Suas elucubrações sobre um "monte de inimigos" não condizem com a verdade!
  • Para quê "redes de hidrantes, extintores e mangueiras", se há o corpo de bombeiros, para os casos de incêndios?
  • Para quê automóveis, motos e bicicletas ou patins, patinetes e skates, se há um "eficiente, célere, aprazível, confortável e seguro transporte público"?
  • Para quê hospitais, UPAS e enfermarias, se há uma farmácia repleta de remédios, em cada esquina?
  • Reitero: um guarda-chuva não impede, não reduz nem evita as chuvas; apenas o protege e previne de possíveis resfriados!
  • Ah! Quando for assaltado, em residência ou nas ruas, por esses tutelados "inocentes", mostre-lhes livros, canetas, lápis, a constituição e cante IMAGINE, de John Lenon! "Talkey!?
  • Por que mataram Lenon, se era da PAZ?
Abr
*JG

Nenhum comentário:

Postar um comentário