terça-feira, 14 de maio de 2019

AS ATOLEIMADAS CARPIDEIRAS ESCARLATES SÃO CARTOMANTES COM ALZHEIMER

Joilson Gouveia*


O texto abaixo é uma colação de excertos doutros textos nossos já editados na Internet, em nosso modesto blog e nas redes sociais, a saber:

As atoleimadas carpideiras escarlates ainda não contiveram seus lamentos, lamúrias, chororôs e ladainhas desde a fragorosa derrota sofrida nas “urnas seguras, imaculadas, invulneráveis e invioláveis”, que sempre lhes asseguraram “vitorias acachapantes” desde sua implantação; ainda não pararam para lamber suas feridas, continuam ladrando e destilando o que mais sabem fazer: ÓDIO! Além de falsificar o passado, tentam falsificar o presente numa retórica sem pé nem cabeça! O choro é livre, o réu permanece recluso!

Que cidadão e jornalista é você que enxovalha, assaca e desdenha ou sequer cultua, cultiva, defende e promove os valores axiológicos de “sua Pátria”? Qual sua Bandeira, Hinos, Símbolos, Brasões e Valores?

Useiro e vezeiro da verve escarlate leninista de acusar ao outro daquilo que é-o e pratica, daí tratar por palhaço os outros, mas todo “petista é aquele que sabe tudo o que vai acontecer nos próximos quatro anos, mas não sabe nada do que que aconteceu nos últimos 16 anos”.

Aos que insinuam “temeridade” e “tenebrosos tempos sombrios”, “autoritarismos” ou “resistência”, como se tem visto de algumas postagens nas redes sociais, em especial no Face-Book, insto-lhes que leiam aqui, a saber: https://dentronapolitica.blogspot.com/2018/11/vitorioso-bolsonaro-e-ignorado-pelos.html

Digo mais, democracia se conquista; não se impõe! Democracia imposta é tirania ou ditadura! Um detalhe sutil de uma enorme e abissal diferença: “Quando John McCain perdeu a eleição para Obama disse o seguinte: ontem ele era meu adversário, a partir de hoje ele é meu presidente”. Aceitem, pratiquem e se comportem como democráticos, urbanos, pacatos e civilizados “resistentes” ou ressentidos derrotados!

O ranço revanchista de atoleimados lobotomizados inocentes-úteis universitários e secundaristas idiotas apelidado de “resistência” ou “essa culpa não carrego” ou de “luto pelo Brasil” é muito mais que uma amnésia coletivista igualitarista e entorpecida de e por alienantes, alucinógenos alienistas desses alienados que olvidam aos desgovernos havidos desde às eleições de 2002 a 2014, “quando ganharam” – “fizeram o diabo para não perderem” (ganharam, mas não venceram!), onde e quando os derrotados suportaram e suportamos com uma excessiva paciência e serenidade urbana, sapiência civilizada, ordeira, pacífica, política e democraticamente a todos os desatinos desastrosos desses últimos dezesseis anos escarlates! Ou não?

É tragicômico, ininteligível, inexplicável ou surreal, embora ache que seja demência mesmo, o cara chamar de BOZO ao Mito e aos seus mais de 57 milhões de eleitores de “palhaços”, olvidando que o “poste-1”, a “criatura” (eLLa foi escorraçada, expurgada e defenestrada do “puder), numa “queda sem coice” – nunca antes vista na História -, o ‘criador” (réu/condenado continua preso no xilindró) e respondendo a mais seis (ou oito) processos-crimes, o “poste-2” e pior prefeito de SP, com 32 processos e denunciado como réu, os verdadeiros otários – acuse ao outro do que és e do que praticas – chamando de BOZO, quando o verdadeiro palhaço é você que votou e vota no PT! Aliás, toda a Cúpula do “partido” (ORCRIM) foi processada, julgada, condenada e presa! O choro é livre; mas o réu permanece preso!

Ah! Estão insatisfeitos com o nosso Capitão, Mito e Presidente Jair Messias Bolsonaro? Mudem de país; vocês são ricos... eLLe os tirou da pobreza; não? Inclusive, Nicolás Maduro já reabriu as fronteiras, o que esperam? Vão-se todos os insatisfeitos: realizem seus sonhos socialistas; vão-se à Cuba que os geriu! 👈👈😎👊👊👊👊👊👊👊👊👊😎👉👉

“MEME - PIADA DO DIA: Petista sabe tudo o que vai acontecer nos próximos 4 anos, mas não sabe nada sobre os últimos 16 anos”. Aos antipáticos derrotados e eventuais baderneiros ameaçadores: o choro é livre e democrático; o réu continua preso e badernas serão controladas, contidas, coibidas e reprimidas à altura pelo arcabouço jurídico e aparato estatal! - Na íntegra in http://gouveiacel.blogspot.com/2018/11/antipaticos-derrotados-baderneiros-o.html
Abr
*JG
P.S.: A carpideira xenófila dispara seus vitupérios ao atual ministro porque contrário às balbúrdias dos inocentes-úteis, jubilados universitários protagonistas de abomináveis e escabrosas cenas de surubas, drogados (maconheiros inveterados) em orgias e sexo explícito, micções e defecações escatológicas e nudez despudorada de potenciais profissionais do sexo promovendo a laicidade anal de seus fétidos rugosos em plena luz solar, todos afinadíssimo ao multiculturalismo ou marxismo cultural apologéticos de seus cus! Sossega! Engula o choro até 2022! Prefiro um bando de malucos que uma ORCRIM escarlate! “Adeus, queridos”!
#EuApoioBolsonaro #BolsonaroTemRazão #Bolsonaro2022
👈👈😎👊👊👊👊👊👊👊👊👊😎👉👉

Um comentário:

  1. Parabéns pelos artigos, quando eu tenho um tempo para ler fico feliz. Continue nessa luta de mostrar para aqueles que gosta de uma boa leitura bem explicada, tenha da minha parte nossos mais sinceros elogios.

    ResponderExcluir