quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

TUDO URDIDO, TECIDO E TRAMADO, COMO PLANEJADO PELA ESCUMALHA ESCARLATE, PARA SOLTAR O RÉU-CONDENADO!

Joilson Gouveia*


Tudo isso não passa de pífia encenação teatral, ardil enganador e um mero joguinho escarlate [teoria do caos, de Noam Chomsky, da qual tratáramos em nosso modesto blog, a ver: http://gouveiacel.blogspot.com/2018/05/tudo-como-urdido-tramado-e-tecido-no.html] uma práxis de useiros e vezeiros da verve escarlate de esquerdistas de esquerda e à esquerda, para gerar quizilas, imbróglios e celeumas, num estardalhaço midiático com o fito único encobrir:
(i) a majoração de 16,7% dos subsídios do STF, e; (ii) a autorização do efeito cascata, por isonomia, aos demais símiles e similares de carreira jurídica, e; (iii) também, desviar a atenção sobre o auxílio-moradia, para mais de nobres preciosos nababescos 180 magistrados assaz abastados, (iv) além de todos os parlamentares!

Ademais, tanto o vetusto arrogante decano, que se acha imperador devido ao seu patronímico, mas pensa e tem certeza de ser “supremo e acima da lei e dos demais mortais”, estava convicto, ciente e cioso de que o caso [já adrede marcado para 10 de abril de 2019] havia sido pautado pelo mesmo atual presidente dessa “alta corte totalmente acovardada”, que se ofendeu, se ressentiu e se melindrou quando um passageiro aéreo disse ter “vergonha do STF”, o qual fora advogado militante, por dezenas de anos, do réu/preso/condenado que o nomeara ao ministério de “supremos”!

Lembrem de que o imbróglio sobre o aumento, assinado pelo “vice ideal e decorativo”, no seu ocaso, pegou muito mal e queimou a fita, daí ao apagar das luzes (recesso judiciário – não importa se há causas urgentes, imediatas e prementes interesses nacionais: suas férias forenses estão acima de tudo e de todos) eis que surge o “imperador” prepotente, para tentar culminar com o anelado “lulalivre” augurado pelos calhordas da escumalha de escarlates derrotados!

- Embora estando preso, mas ninguém viu até hoje uma foto sequer do reú/condenado no xilindró, que deveria estar num presídio ou penitenciária, nunca na carceragem; ou não?

Aliás, a esdrúxula, anômala e abstrusa senão abjeta, inadequada e imprópria medida liminar, inclusive, encobre, acoberta e desvia a atenção da danosa senão gravosa “lei que permite e autoriza a municípios estourar limites de gastos com pessoal” [previstos na Lei de Responsabilidade Fiscal - LRF] promulgada pelo tal de Rodrigo Maia, na ausência de Temer, bem como, também, arrefece o movimento social, das redes sociais, que querem ver ambos fora da reeleição às presidências da câmara e Senado, respectivamente, de Maia e do “rei-do-gado-dourado”! 😉

Além de, também, testar à reação popular, dos militares e do novo governo: terrorismo puro; entendes?

Note bem: nem mais lembram nem falam sobre a suposta e inusitada “fuga de Cesare Batisti”, que era monitorado pelas caneleiras eletrônicas que não se prestam ao seu fim: localizar, monitorar e controlar o preso; sobretudo tira de foco a inexplicável senão injustificável liberdade de José Dirceu, que “ameaça tomar o poder” e diz que a “cadeira vai queimar e arder” quando da assunção do Mito – que tem mais de 75% de aceitação do eleitorado!

Enfim, além do COAF com seu relatório inusitado sobre os anos de 2016/2017 (?) alegando ou aduzindo “supostas movimentações atípicas de ex-assessores de ex-deputados e parlamentares fluminenses”, tudo conforme o escólio de Salvador Allende, a ver: “A objetividade não deveria existir no jornalismo, porque o dever supremo do jornalista de esquerda não é servir a verdade, e sim servir a revolução”. Em discurso no primeiro congresso nacional de jornalistas de esquerda. El Mercúrio, 9 de abril de 1971.

Eh! Algo está mudando no “jornalismo”, que bom, que legal, para o Brasil e para os brasileiros e brasileiras decentes deste País! Só mesmo um Mito é capaz de tal proeza; não?
Abr
*JG
P.S.: “Deram com os burros n’água! Faiou: o ovo gorou ainda na perua"! Muito simples, simplesmente assim: Calma! Com aquela voz da velhinha do WhatsApp: "Nuuummm vaaaai não... vaaai nããão... num vai não... eLLe não sai, nããããooooo!"😀

Nenhum comentário:

Postar um comentário