sexta-feira, 7 de setembro de 2018

REITERANDO O ASSESTADO: É BOM JÁ IR ACEITANDO - SOMOS DA PÁTRIA A GUARDA

Joilson Gouveia*


Muito embora se saiba que todo o esquerdismo [dos esquerdistas de esquerda e à esquerda] provenha, originalmente, do velhaco , assassino, cruel e sanguinário comunismo/socialismo/marxismo/leninismo/stalinismo/trotskismo/gramscismo e, logo depois, do sonso, falso, matreiro, dissimulado e gentleman (cavalheiro) fabianismo, e, também (ou principalmente) do famigerado nazismo – que dizem abominar por ser a sempre aduzida, alegada e supostamente a “direita da esquerda”, segundo eLLes mesmos -, quando, na realidade, na prática e a bem da verdade histórica, este surgiu da criação, fundação, formação e constituição do partido dos trabalhadores germânicos, tão ou mais socialista quanto aqueles, os quais, hodiernamente, se autodenominam de progressistas, coletivistas, igualitarista e humanistas, como temos dito em nosso modesto blog!

Entrementes, urge destacar que os mutantes, que somente mudam suas vestes, aparências, rótulos e denominações, mas seus conteúdos são os mesmos de sempre, seus dogmas, princípios e valores – se é que se pode classificar com sendo tal e tais – cuja premissa elementar, básica, essencial e fundamental reside no escólio lapidar de Lênin, a saber:
Ademais, é mais que ressabido, consabido, público e notório de que todo marxismo resulta sempre no ódio, segundo Ludwig von Mises:
  • Todo o evangelho de Karl Marx pode ser resumido em duas frases: Odeie o indivíduo mais bem-sucedido que você. Odeie qualquer pessoa que esteja em melhor situação que a sua.
  • Este básico é o núcleo do marxismo. É a sua força-motriz. É o que impele seus seguidores.
  • Se você jogar fora o “materialismo dialético”, o arcabouço hegeliano, os jargões técnicos e todas as inúmeras palavras presunçosas, você ainda assim ficará com o núcleo do marxismo: o ódio e a inveja doentia do sucesso, que são a razão de ser de toda esta ideologia -- e de seus seguidores atuais.
  • Leia o artigo completo, em apenas um minuto, em: http://mises.org.br/Article.aspx?id=1409
Destaque-se, ainda, que são materialistas ferrenhos e abominam à FÉ e às religiões, como havíamos assestado, a saber:
  • Ponderando, sem diatribes, melindres e/ou ofensas, apenas pela dialética urbana e democrática: urge informar aos incautos, ignaros, ignotos, agnósticos e subliteratos que o referido e ora citado "filósofo e poeta", também ateu (ateísta) e materialista, humanista, coletivista, igualitarista e esquerdista de esquerda e à esquerda [comunista/socialista/progressista] apenas usou de seus "versos" para escarnecer à Fé, à religiosidade e ao cristianismo dos cristãos (católicos e evangélicos) haja vista ser adepto, sequaz e séquito de seu "deus" Karl Marx, para o qual a religião era “o ópio da humanidade”!
  • Aliás, um outro colega seu, também “poeta e filósofo”, ferrenho defensor deLLe (o condenado) dissera numa de suas canções: “quem é ateu diz: o milagre sou eu”!
  • A ver: (...) Eis, portanto, a prova maior dos falsários fingidos: basta morrer uma personagem de seus “valiosos quadros”, para encomendarem cultos ecumênicos, missas, orações, preces e rezas de atoleimadas carpideiras numa enfadonha ladainha, cantilena e litania de póstuma homenagem ou vulgar “culto à necrofilia” [“Todo culto à uma divindade é uma necrofilia” - Lenin] – o que dizer de “um” a um materialista (...) – Na íntegra in https://gouveiacel.blogspot.com/2018/05/a-divindade-e-culto-necrofilia-um.html
Logo, em sendo materialistas convictos, seguem o escólio stalinista que pregara o seguinte: tragédia é a morte de um indivíduo a de milhares, apenas estatísticas”, conforme assestado por Josef Stálin, que imolou milhões de seres humanos dissidentes! 

Portanto, praticar o ódio, violência, assaltos, roubos, tragédias, incêndios, acidentes, assassinatos e mortes são procedimentos curiais, comuns e triviais senão rotinas, para eLLes: tudo vale pela CAUSA! Resta comprovado o “partido” é uma ORCRIM!

Tanto é assim, que insto aos meus quase cem leitores que acessem, visitem, leiam, vejam e comparem, por exemplo, aos dois textos dos links abaixo, a saber:
  • a) Um sobre uma “valiosa” estátua de um bravo comunista/socialista ou esquerdista convicto, a ver: http://blog.tnh1.com.br/ricardomota/2018/09/02/que-deixem-a-estatua-de-graciliano-em-paz/.
  • b) outro sobre a tentativa de homicídio sofrida por um presidenciável, que transcrevo:
  • É claro que o ataque a Bolsonaro é, antes de tudo, um caso policial – que precisa ser explicado até os últimos detalhes, para que não restem dúvidas.
  • Entretanto, surge uma indagação que só o futuro pode responder: o Brasil está inaugurando uma nova fase de violência política, praticada por fanáticos, como tem sido tão comum na história do EUA – por pura mimetização?
  • Hoje, não nos esqueçamos, temos nas redes sociais – lamentavelmente – o território onde o ódio transita com uma velocidade nunca vista.
  • É um sentimento, creio, que foi das ruas para as redes e que pode voltar àquelas na mesma velocidade.
  • O fanatismo pode ser também uma doença social”. (Sic.) Sem grifos no original – Na íntegra in http://blog.tnh1.com.br/ricardomota/2018/09/06/o-brasil-pode-estar-inaugurando-uma-fase-de-fanatismo-politico-no-padrao-americano/
Perceberam, o arauto, como sói acontecido, porquanto useiro e vezeiro da verve escarlate, tenta descontruir ou desconstituir uma matreira, sorrateira e criminosa tentativa de homicídio de um político, e, certamente, por motivações político-partidárias, como um mero caso de polícia, simplesmente e só isso!

Inclusive, seria por causa das redes sociais – que seria consequência do “ódio” que os seguidores do Bolsomito aplaudem, defendem e o praticam, já que seguem aos discursos de ódio, na visão deLLes.

Com efeito, induvidosa, inquestionável e insofismavelmente, seria desonestidade, irresponsabilidade, dissimulação, desconstrução sub-reptícia e subliminar de tentar imputar odioso fanatismo fundamentalista aos eleitores e seguidores do Mito, e a mais sublime urbanidade, pacificidade, serenidade, sobriedade, racionalidade e razoabilidade ou intelectualidade aos que anelam a volta do presidiário/réu/condenado e, portanto, inelegível e “irresgistrável”, como dito por Luiz Fux!?

Há, pois, mais que uma ardilosa, oprobriosa e insidiosa tentativa de homicídio e uma facada no peito de um cidadão decente, digno, probo, honrado, patriota, parlamentar e militar da reserva, é mais que uma flagrante tentativa de assassinato da “democracia”, cuja tem sido sempre “a estrada segura do comunismo/socialismo” – Lênin/Karl Marx-Friedrich Engels.

Enfim, é típico deLLes: “acuse ao outro daquilo que és e do que praticas”. (Lênin) Temos dito: “adeus, queridos”! 
É bom, muito bom mesmo, JÁ IR se acostumando, e aceitando!
- A natureza nos ensina: as hienas (vermelhas) só atacam em bandos, comem carniças e RIEM das presas (vítimas do bando); os escarlates são assim desde sempre!
Abr
*JG
P.S.: Uns dizem ser uma simulação, armada pelo Mito. Outros riem de contentamento, prazer e alegria, ainda que lamentem não ter sido fatal! 

3 comentários:

  1. É o que há ai fora. Meus antepassados tiveram que abandonar a Ucrânia ás pressas por causa desse tipo de gente e há quem ainda defenda as idéias de vermes como Karl e Engels.

    ResponderExcluir