domingo, 30 de setembro de 2018

O VATICÍNIO DO GENERAL-PRESIDENTE DO BRASIL OU GUERRA CIVIL PRENUNCIADA


 
Joilson Gouveia*
  •       O mundo verá o que eles farão com tanta democracia” jogarão a Nação num lamaçal de dimensões continentais, onde o povo afundará na corrupção, na roubalheira, na matança até que se instaure o caos social seguido de uma inevitável guerra civil, chegado este momento, o povo clamará nas ruas, pela democracia implantada por nós em 1964” (Sic.) – João Batista de Oliveira Figueiredo.

Teria sido uma premonição de nosso visionário e profético ex-presidente do regime constitucional castrense federalizado, que fora escarnecido, enxovalhado e pechado diuturnamente de “ditadura-militar” por ilustres elitizados, “pensadores-críticos, intelectuais de botequins, personas “cult’s&chic’s” (meros usuários de drogas), e uma “imprensa-livre”, que se dizia CENSURADA e pugnava pela “anistia ampla, geral e irrestrita, redemocratização e diretas já”, cujos pleitos foram alcançados com a tal reabertura-política e anistia aos subversivos, terroristas, sequestradores, assassinos, assaltantes e guerrilheiros de guerrilhas rural e urbana adestrados em Cuba e evadidos – jamais exilados porque nunca houve pena de exílio, desterro ou degredo, no país, de nenhum cidadão brasileiro, enquanto e durante a tal “terrível, sanguinária e cruel ditadura-militar” [segundo os mesmos da imprensa-livre, tornados “agentes-de-transformação-social”, como urdido pelo tenaz, ardiloso, dissimulado, sonso, falso, sorrateiro e criminoso socialismo/comunismo ou progressismo – muitos dos quais se disseram vítimas e torturados: todos sem sequelas] mas agraciados pela “bolsa-ditadura”, assim como os assistidos pela “bolsa-Rouanet” que contempla a todos atores, atrizes e “celebridades” que esbravejam o ignominioso, sórdido e odioso movimento “elenão”!
– Nunca se viu uma ditadura [com ditadores sazonais, alternados e temporários escolhidos por representantes eleitos pelo povo, no Congresso Nacional, a cada cinco anos] nem “torturadores” ineficientes que todas as suas supostas vítimas sobreviveram e estão muito bem obrigado – a ver ao final deste. Por 21 anos, a “imprensa-canalha” [Millôr] fez e faz aquilo que vaticinara Joseph Pulitzer: “com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corruPTa formará um público tão vil como ela mesma”.
É o que temos visto – ou melhor: não temos visto, lido ou ouvido – a imprensa-canalha, como definida por Millôr, sequer menciona, informa e discorre ou denega, rebate, repele, repudia ou critica senão encobre o criminoso “foro de São Paulo”, que urdiu o fim do Brasil, para ser a Pátria-Grande deLLes, seus manifestantes desfraldam e empunham bandeiras outras que não a do Brasil.
Os canalhas da grande mídia sequer ficaram surpresos, indignados, contrariados ou assustados com a “facada do lobo solitário” – desempregado e “desmiolado, mas com quatro renomados advogados de uma caríssima banca advocatícia mineira – muito pelo contrário, até insinuaram ter sido uma farsa fingida e falsa como e tanto quanto eLLes – aliás, até hoje, nenhuma declaração da ONU, de seu Comitê de Direitos Humanos [aquele que “oficiou” ao Brasil, para libertação de um réu/presidiário/condenado/inelegível, que tem mais um “poste” ao seu encargo, que perdera a reeleição, com apenas 16,7% dos votos] e de nenhuma outra ONG internacional (ou nacional) condenando o atentado à vida de um presidenciável, que onde chega é “carregado nos braços” de um povo digno, decente, honrado, honesto e trabalhador, sobretudo patriota!
Ao contrário, essa imprensa canalha tem feito de tudo para desconstruir, destruir, difamar, injuriar e caluniar o único candidato que sozinho resolveu enfrentar, lutar e desafiar aos integrantes do Establishment, ao qual serve e tem servido uma gama de imensa maioria dessa mercenária mídia e maléfica imprensa canalha: “é incrível quanto pânico um homem honesto pode causar em multidão de hipócritas” – Thomas Sowell. Nesse sentido, eis, pois, o escólio de Olavo de Carvalho: “ser odiado por multidões de ignorantes é o preço de não ser um deles”. Ou: “você percebe que um país está falido moralmente quando a candidatura de um militar a presidência assusta, e a de um presidiário não”.
O “lobo solitário” o esfaqueou, e não o matou, graças às forças divinas! Já essa maldita imprensa o fere, diariamente, todo dia e o dia todo, com suas afiadíssimas logorreias em revistas, sites e blogs, sob o escopo de defesa de uma “democracia” igual à cubana ou venezuelana, mas nada diz, se indigna ou se assusta com declarações ameaçadoras de presidiários/condenados/réus e processados e julgados legalmente: “em que país do mundo um bandido condenado a mais de 30 anos de prisão – como Dirceu, o “capitão do time” – pode fazer um vídeo convocando o povo para a luta contra o Estado de direito? – Augusto Franco @augustodefranco.
Mais: "Vamos tomar o poder, que é diferente de ganhar a eleição", diz José Dirceu. Fonte: Último Segundo - iG @ https://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2018-09-28/dirceu-eleicao-pt.html
- ‘O ex-ministro José Dirceu disse ao jornal El País que “é uma questão de tempo para o PT tomar o poder”. “Dentro do País é uma questão de tempo pra gente tomar o poder. Aí nós vamos tomar o poder, que é diferente de ganhar uma eleição”, disse ele, quando questionado sobre o que acha da possibilidade de o PT “ganhar mas não levar” as eleições’. (Sic.) In https://politica.estadao.com.br/noticias/eleicoes,e-questao-de-tempo-para-tomar-o-poder-diz-dirceu,70002522942 – Percebam o “ex-ministro”(Sic.) e não o presidiário/condenado e “solto pelo STF”; ainda processado, inclusive!
Onde estão as Instituições, Órgãos e Poderes republicanos e democráticos e a “defensora da democracia” imprensa-livre que sequer se manifestam sobre tal ameaça desafiadora e temeridade afronta infensa à liberdade do povo brasileiro?
Onde estariam nossas briosas forças armadas de nossos bravos patriotas e “fiéis soldados da Pátria, a guarda”, o que aguardam: a guerra civil antevista por João Figueiredo ou estariam cooptadas, capituladas, concertadas, dominadas e rendidas aos que “lutaram pela democracia” – presos antes e atualmente – que prova cabalmente que não é o regime e sim o caráter ou a falta deste neLLes; ou não?
Enfim, nas quase supostas miríades de povo somente compostas de sequazes e séquitos da súcia matula escarlate [universitários e secundaristas, do “elenão”] composta de uma imensa gama idiotas-úteis ["O idiota útil, por definição, é idiota demais para saber que é útil e quem o utiliza”- Olavo de Carvalho] sequer se viu ou se vê uma única bandeira do Brasil, mas tremulam em mãos empunhadas e de punhos erguidos e cerrados aquelas flâmulas assassinas escarlates da foice&martelo!
Temos dito, repetido, reiterado e replicado: urge endireitar nossa pátria ou sobrevirá o vaticinado por figueiredo: uma declarada guerra civil; já não basta a eLLes os mais de 60 mil assassinatos/ano nesses mais de quinze anos de desgovernos deLLes.
"Deus acima de tudo e Brasil acima de todos" (ideologias, ideias, ideais, pensamentos partidos políticos – verdadeiras ORCRIM) é bom, pois, muito bom mesmo, JÁ IR se acostumando, e aceitando, Jair Messias Bolsonaro só não será eleito se houver um outro estelionato eleitoral igual ou pior ao de 2014, “nessas confiáveis, invulneráveis, invioláveis e seguras urnas digitais eletrônicas da Smartmatic venezuelana, de George Soros”!
Abr
P.S.: desafio explicarem quem constituiu uma banca de adEvogados para defesa do "fanático estúpido" ou “lobo solitário! ;)





Nenhum comentário:

Postar um comentário