quarta-feira, 19 de setembro de 2018

É BOM JÁ IR SE ACOSTUMANDO E ACEITANDO: O POVO JÁ SE DECIDIU; 17 NELLES!

Joilson Gouveia*


Meus diletos analistas ou entusiasmados “torcedores pessoais”, permitam-me umas simples indagações: a) Onde a diferença entre PSDB e PT ou MDB (ex-PMDB) e demais “partidos” de esquerdistas de esquerda e à esquerda? b) O beltrano, fulano ou cicrano, de um dos referidos “partidos”, somente seguirá às “orientações programáticas, pragmáticas e ideológicas” de cada um de seus respectivos “partidos”; ou não? c) eleições, SEM votos impressos ou em cédulas de papel, em flagrante descumprimento da LEI, nada mudará e “tudo será como antes no quartel de Abrantes”!
A ver: 1) https://gouveiacel.blogspot.com/2018/09/reitere-se-ou-voto-impresso-ou-em.html, e; 2) https://gouveiacel.blogspot.com/2018/02/mais-suja-que-o-vil-estelionato.html. d) ora, assestar que “Inegavelmente, Bolsonaro está caracterizado como o mais antipetista – papel que já foi do PSDB – entre todos os postulantes à presidência da República, representando uma fatia considerável do eleitorado”, é tentar lograr ao eleitorado de duas formas, maneiras ou modos:
·       1) o referido partido jamais fora “antipetista” ou qualquer coisa parecida: ambos (PT&PSDB) são lâminas da mesmíssima tesoura escarlate de sempre;
·        2) Bolsonaro, pelo contrário, sempre foi a única, isolada, solitária, real, verdadeira e veraz oposição a todos os esquerdistas de esquerda e à esquerda, embora tenha integrado a alguns sesses partidos, haja vista inexistir partido direitista de direita e à direita ou conservador, oficialmente registrado e inscrito, no TSE!
e) em verdade - sempre omitida, esquecida, olvidada e quase nunca comentada pela maioria da mídia e da imensa “imprensa canalha”[Millôr]-, é que os acadêmicos, preparadíssimos e humanistas [no Poder desde a debacle redemocratização] levaram o Brasil à bancarrota e o legado de mais de 12,5 milhões de desempregados e demitidos, no último triênio, PIB humilhante vergonhoso e catastrófico IDH, de 79º lugar, dentre 168 países. Aliás, embora se enalteça a “um teve formação no mundo acadêmico e político; o outro, nos quartéis e na atividade política” – e tente-se denigrir, detratar, diminuir, reprochar, desdenhar, espezinhar e menoscabar à formação castrense ilibada, disciplinada, serena, decente, honesta e honrada de quem sequer consegue-se chama-lo de corruPTo, embora o adjetivem de tudo: “misógino, xenófobo, homofóbico, racista e propagador do ódio e da violência e quejandos outros”; o qual jamais agrediu, ofendeu ou feriu a nenhum de seus “adversários”, mas fora vaiado, cuspido, agredido com ovos e purpurinas e até esfaqueado por tolerantes, amorosos e generosos esquerdistas, humanistas, coletivistas, igualitaristas; e jamais reagiu. É fato!
Porém, urge destacar que até o mais esquerdista dos esquerdistas de esquerda e à esquerda reconheceu, admitiu e confessou, destaque-se as “Palavras do Presidente dos USA – OBAMA saudando aos seus heróis americanos – extraídas da Internet:
·         “…É graças aos militares e não aos sacerdotes, que podemos ter a religião que desejamos…
·         É graças aos militares e não aos jornalistas, que temos liberdade de imprensa…
·         É graças aos militares e não aos poetas, que podemos falar em público…
·         É graças aos militares e não aos professores, que existe liberdade de ensino…
·         É graças aos militares e não aos advogados, que existe o direito a um julgamento justo…
·        E é graças aos militares e não aos políticos, que podemos votar…”.
Daí já termos postado o seguinte:
·         "Peninha", meu prezado, predileto e preclaro "Peninha"!
·         Sua paixão está derruindo sua razão, é de dar dó e muita peninha, “Peninha”!
·    Ora, desde 2016 que esse seu "amado" ídolo, que chamas de “mito” que virou “mártir” por ser um “perseguido” pela Justiça e Ministério Público e Polícia Federais - para mim, um reles mitomaníaco - não transfere nada mais que suas próprias desgraças e derrotas, seja política ou jurídica: não fez edil o próprio rebento, e no seu habitat e próprio covil; antro da jararaca escarlate: São Bernardo do Campo/SP!
·   Urge relembrar: apenas, só e somente só, numa única capital, das 27 existentes, fez o alcaide: Rio Branco/Acre; que está afastado e sendo processado tal e qual o preso/condenado/presidiário e INELEGÍVEL.
·         Aliás, seu "vice" presidencial, ora titular, que, também, está sofrendo impugnação pelo MP/SP: “pai do Kit-Gay e do Bolsa-Crack”, que quer reformular o kit; da ciclovia que liga nada a lugar nenhum e a mais cara do mundo, que deixou nossa educação mais baixa que rabo de cavalos, asnos e burros.
·   Inclusive, em todas as eleições suplementares recentes, os resultados foram mais que desairosos, degradantes e deprimentes: Amazonas, Piauí e Tocantins; os apoiados pelo presidiário, amargaram fragorosas derrotas...
·     Enfim, somente uma esperança: outro estelionato eleitoral igual ou pior que o havido em 2014, e se o Dias, mais uma vez e novamente, cumprir o assestado por Josef Stalin: “voto nada decide; quem conta os votos decide tudo”!
·     Fora disso; estão e estarão fora: “adeus, queridos”!
·     É bom, é muito bom mesmo, “JÁ IR se acostumando”, e aceitando – como falam os que já experimentaram: vai doer bem menos; aceita, “relaxa e goza”! – Da Marta, outra em suplício e quase morta, política e eleitoralmente!
Enfim, se querem verdadeiras mudanças, práticas, concretas e reais, para evitar que "tudo fique do mesmo jeito que tem sido", que perdurará mormente enquanto as eleições forem nessas "eletrônicas digitais urnas seguras" e SEM a impressão do voto ou em cédulas de papel, exijamos o que determina a LEI, sobretudo com apuração transparente, clara, aberta, ostensiva e pública; claro!
Fora disso, teremos o seis no lugar da meia-dúzia e vice-versa e a mesmíssima tesoura escarlate de sempre!
Abr
*JG
P.S.: Para mudar: #EleSim #Bolsonaro17 #ForçaCapitão



Nenhum comentário:

Postar um comentário