terça-feira, 25 de setembro de 2018

É BOM JÁ IR ACEITANDO SERÁ MUITO MENOS SOFRIDO: “ADEUS, QUERIDOS”!

Joilson Gouveia*


O "crescimento", aqui citado pelo ilustre autor, somente poderia ser veraz se o "fantoche” ou POSTE - do réu/condenado/presidiário e INELEGÍVEL ou 'IRREGISTRÁVEL" [Luiz Fux] - tivesse usado fermento; ou, usando-se do douto escólio de Joseph Paul Goebbels* - pai da mentira - "uma mentira repetida mil vezes poderá se tornar realidade - a ver: “A essência da propaganda é ganhar as pessoas para uma idéia de forma tão sincera, com tal vitalidade, que, no final, elas sucumbam a essa idéia completamente, de modo a nunca mais escaparem dela. A propaganda quer impregnar as pessoas com suas idéias. É claro que a propaganda tem um propósito. Contudo, este deve ser tão inteligente e virtuosamente escondido que aqueles que venham a ser influenciados por tal propósito NEM O PERCEBAM." - (Sic.) - Na íntegra in https://gouveiacel.blogspot.com/2016/05/guerras-nas-estrelas-o-imperio-contra.html.
Aliás, todos vimos, tanto nas caravanas do CONDENADO, antes da sentença de clausura ao xilindró, quanto na recente visita de seu mais novo "poste" sequer se viu alguma miríade de povo seguindo-os, mormente dos vídeos divulgados pelos próprios interessados e pela “imprensa canalha”[Millôr], inclusive só obteve 16,7% dos votos ao ser derrotado fragorosamente à reeleição em 2016, com o tal “réu livre” e solto!
Ademais, urge destacar que “venceram” em 2002, 2006, 2010 e 2014! De lembrar que, as carpideiras escarlates remuneradas bramiram esbaforidos iracundos: “É GÓPIS”! etc., mas se (re)aliaram numa NOVA aliança aos “golpistas”! Agora, vociferam, esbravejam e dizem que “irão consertar esse país”! Ou, como dizem uns outros mais cultos e aprimorados: “buscam à delicadeza perdida”! É hilário ou caricato? :D
Temos dito: não é inteligente jogar limpo com quem só joga sujo, e só sabe dar golpes baixos e abaixo da linha-de-cintura; é mais que bobeira, é asneira; é ingenuidade pueril, mormente quando dispõem de uma “imprensa canalha”[Millôr] em favor deLLes, como sói acontecido desde o assestado por Joseph Pulitzer: “Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma”! Bem por isso, é chegado o assestado seguinte: "O momento exige que os homens de bem tenham a audácia dos canalhas". - Benjamin Disraeli.
Abr
*JG
P.S.: #EleSim #Jair17 #Bolsonaro2018 #BolsonaroPresidente2019 #ForçaCapitão; para já acabar no primeiro turno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário