quarta-feira, 8 de agosto de 2018

A INSTITUCIONALIZAÇÃO DA PENA DE MORTE DE INCIPIENTE INOCENTE E A LAICIDADE DO CU


Joilson Gouveia*

A teoria da negação ou a prática da contradição ou insana sandice da razão de uma ilógica (ou falta desta) proposição desses autodenominados igualitaristas, coletivistas, humanistas e amantes da humanidade e salvadores do planeta, que intentam, pregam e buscam sempre uma futura sociedade igualitária, mais solidária, mais justa e mais fraterna – que jamais dera certo em nenhum lugar do planeta - ainda que, para isso, abomine, aniquile e atropele o sujeito, a pessoa, o ser humano ou o indivíduo único pregando suas diversidades e/ou ideais, ideias, doutrinas e ideologias de gêneros.
Dizem defender às minorias, a saber:

Enfim, essa insana, ilógica, inóxia, intransigente, intolerante, intolerável e inaceitável defesa de minoriasapregoada por tantos coletivistas igualitários parece olvidar ao escólio de Ayn Rand, a saber:
(...) como é alcunhada por uma imensa gama de esquerdistas-coletivistas-escarlates ferrenhos defensores humanistas e de igualdades-igualitárias, dos excluídos e vítimas da Sociedade e das “minorias* a esquerda precisa sempre de uma vítima para desfraldar suas bandeiras. “A esquerda caviar usa a ‘preocupação’ com a desgraça alheia como um troféu de sua suposta superioridade moral” – Rodrigo Constantino in Esquerda Caviar. P. 197; lembrem-se disso! Ademais, a mais mínima das minorias existentes é o indivíduo, como bem nos ensinara, advertira e alertara Ayn Rand, a saber:
*(...) “olvidam ao escólio de “Ayn Rand dizia que a menor minoria é o indivíduo, e só pode se considerar um defensor das minorias aquele que defende a liberdade individual. Essa, definitivamente, não é praia coletivista da esquerda caviar. Igualdade perante as leis, com ampla liberdade individual, é uma bandeira liberal, chata, sem mascotes sem oprimidos a serem salvos para expor”. (Sic.) Loco citato, in Esquerda Caviar de Rodrigo Constantino. P. 311. (Sic.) In http://gouveiacel.blogspot.com.br/2017/03/objurgacao-grosseria-ofensa-e-insolita.html e in http://gouveiacel.blogspot.com.br/2017/04/assedios-sexual-eou-moral-sao-crimes-ou.html
Tudo se limita ao simples, mero, usual, curial e trivial ou comum RESPEITO*, no exato liame de seu significado e significação que seu conteúdo e teor encerram no próprio termo ou vocábulo! Apud in https://gouveiacel.blogspot.com/2017/07/com-o-devido-respeito.html

Alegam, aduzem e imputam aos brancos a escravatura e escravidão de negros dominados, derrotados e escravizados por povos e tribos negros escravagistas e vendedores dos negros vencidos – ver ao final deste!
Dizem defender e amar às crianças e adolescentes, embora sejam favoráveis ao hediondo crime de aborto, bandeira das feministas, que “não comem ovos por saber que há uma vida no ovo de galinha”, mas não há no seu óvulo concebido. É um direito seu dispor sobre seu corpo – ainda que mate um outro gerado! (?)

Defendem com unhas, dentes, forças, gritos e todas as garras os ovos de tartarugas, mas não aos seus próprios “ovos”! Amam, indistintamente, a todos os demais animais, salvo exceção (exceptio) exclusiva e excludente aos símiles animais homo sapiens, do sexo oposto: os homens, machos, varões e viris!

Em defesa da vida (ou do amor à vida) pregam o aborto de seres incipientes - https://gouveiacel.blogspot.com/2016/12/seres-insipientes-ja-podem-matar-aos.html - por “serem donas daquilo” que espontânea, consentida e consensualmente deram-no para conceber, embora a lei permita-o em casos não consentidos (estupros) e riscos de morte à genitora ou ao feto, mas querem matar mais ainda, em nome de um amor próprio ou egoísta por serem “as donas de seus corpos”!

É a institucionalização da pena de morte do inocente que sequer pediu para nascer nem morrer antes disto! Mas são contra a pena de morte de estupradores, assassinos, sequestradores e delinquentes: vítimas da sociedade, que imolam e trucidam impiedosamente aos seus semelhantes!

Pregam uma revolução através da educação, mas não querem que “os idiotas” acessem às informações contidas na Internet, sites, blogs e redes sociais, a educação que defendem é aquela, de Noam Chomsky, a ver:
·    Ademais disso, os desgovernos escarlates, desde a debacle redemocratização, seguem ao escólio de Paulo Freire e às ideias de manipulação e dominação das massas, de Noam Chomsky:
·   7- Manter o público na ignorância e na mediocridade – Fazer com que o público seja incapaz de compreender as tecnologias e os métodos utilizados para seu controle e sua escravidão.
·       “A qualidade da educação dada às classes sociais inferiores deve ser a mais pobre e medíocre possível, de forma que a distância da ignorância que paira entre as classes inferiores e as classes sociais superiores seja e permaneça impossível de ser revertida por estas classes mais baixas”. – Na íntegra in http://gouveiacel.blogspot.com.br/2018/05/tudo-como-urdido-tramado-e-tecido-no.html. Apud na íntegra in https://gouveiacel.blogspot.com/2018/06/magisterio-e-educacao-humilhados-e.html

Esbravejam, vociferam e brandem igualdade de gênero, pois que são iguais aos homens, mas não querem nem aceitam a cortesia de ser protegidas pelos machistas, trogloditas, brucutus e violentos [embora digam que “em briga de marido mulher qualquer um (homem) deve meter a colher”]; buscam um tal empoderamento tão machista ou mais violento que o dos machistas!

Aliás, muitos falsos-homens ou falsas-mulheres (transgêneros transexuais masculinos) têm ocupado o espaço que seria (e é-o) das mulheres, nos esportes femininos, principalmente, porém o que não se tem visto ao reverso: transexuais fêmeas adentrarem ao espaço masculino, notadamente nos esportes), a ver: https://gouveiacel.blogspot.com/2018/01/gonadas-em-jogo-de-volei-empodera-o.html.

Abominam, execram, repudiam e repelem a todo o paternalismo (patriarcal da sociedade machista), mas se dizem vítimas letais da violência, ainda que mais de 91,4% dos homens sejam assassinados; enquanto o de vítimas femininas sequer passam de 4.0%.
A ver: 

Desfraldam bandeiras: “só queremos respeito*! Ainda que desrespeitem aos direitos dos outros que sequer notam – não são contras, mas não os anuem, ainda que tolerem, aceitem e compreendam- seus brados, não por serem indiferentes às causas, mas por entenderem que “é seu direito defender seus direitos”; desde que não compila, imponham e obriguem a todos a serem o que são ou querem ser: humanos com mais direitos que os demais! Todos somos iguais perante a lei em direitos e obrigações (deveres), consoante nossa Carta Cidadã, da lavra de esquerdistas de esquerda e à esquerda, desde os idos de 1988!

Com efeito, agora há uma “nova bandeira” – à falta de uma nova “vítima”-, além da “lógica do assalto e socialização da riqueza com os excluídos sociais”: a laicidade do cu! Eis, pois, o que dissemos num webjornal caetés:
·     Ora, ora, pois, pois, sobre “a função do órgão excretor humano” já há quem bem o defenda “científica, política, artística, ética” e CUlturalmente, literalmente, até sobre a “laicidade do orifício rugoso”, os quais não tiram-no da reta e assumem que dão mesmo, com ou sem afeto (e direto) o reto, a saber: http://www.genizahvirtual.com/2014/03/meu-anus-e-laico.html e, também, a philosophae uspiana Márcia Tiburi, candidata ao governo do estado do RJ, a ver: http://www.luizberto.com/2018/06/20/o-cu-em-debate-politico-altissimo-nivel/ e https://www.youtube.com/watch?v=sstcyLzUByg. É isso e somente isso o que eLLes, esquerdistas de esquerda e à esquerda ou ditos progressistas*, têm a dar; nada mais e mais nada! Ou o que, diariamente, deLLes sai excretado: excrementos fétidos de todos esses CUltos entelequituais!

A lembrar que, no início, se diziam comunistas; depois, socialistas; ao depois, graças aos escólios gramscistas e fabianistas, se disseram sociais-democratas ou democratas-sociais; hodiernamente, se autocognominam de “progressistas* e até vociferam que “essa coisa de esquerda e de direita está ultrapassada. A cada cagada que eles fazem, eles mudam de nome pra tentar enganar todo mundo de novo” – texto pescado e colhido nos “memes”, das redes sociais. – Na íntegra in http://gouveiacel.blogspot.com.br/2018/03/eis-o-legado-socialista-de.html
Abr
*JG
P.S.: Aditamento https://www.youtube.com/watch?v=jF770rc-_pQ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário