terça-feira, 31 de julho de 2018

CONTRAPONTOS A INOCENTE “CARTA DOMINGUEIRA À SUA FILHA”

Joilson Gouveia*


Os humanistas, coletivistas, igualitaristas e materialistas não professam nenhuma fé, mas cultuam suas crenças entelequituais de que somos mesmos todos iguais; e o pior: creem fervorosa, ardorosa e piamente nisso!
Creem no fictício “super-homem” imaginário de Friedrich Nietzsche, no niilismo de niilistas, nas “bactérias de fezes fétidas dos enfezados” e, principalmente, na descabida, insana, ilógica e irracional senão ignara, ignota e obtusa, abjeta, abstrusa e esdrúxula “ideologia de gênero”, olvidando de substanciais, essenciais e fundamentais diferenças genéticas dos pares de gametas homozigotos e heterozigotos – “xx” e “xy” - herdados de nossos progenitores ou ancestrais!
O mais hilário é que pregam e defendem respeitos “às diferenças e às diversidades” existentes nos seres humanos ainda que creiam e queiram que todos nós sejamos iguais ou idênticos, símiles, similares e semelhantes: parecer não é ser; nem mesmo os gêmeos idênticos univitelinos (de um único ovo) são 100% iguais!
Aliás, já nos vaticinara um ilustre e renomado revolucionário defensor da “liberdade, igualdade e fraternidade” (Liberté, Égalité, Fraternité...) - lema da República Francesa e, também, de várias “obediências maçônicas” francesas: A civilização não suprime a barbárie; aperfeiçoa-a” e “Se o homem fosse perfeito, seria Deus”. - François-Marie Arouet (Voltaire). E disse mais: “É mais claro que o sol, que Deus criou a mulher para domar o homem” - Desdenham do lecionado pelos antigos da Antiguidade: de gustibus et coloribus non est disputandum (gosto e cor não se discute, como já disseram os romanos) na íntegra in https://gouveiacel.blogspot.com/2014/08/uma-campanha-nada-estrategica.html
Ai de nós: machistas/homens/varões/viris/heterossexuais; se a “função primeira das mulheres” não fosse a de dar à luz - ainda bem que nos nossos ancestrais entendiam muito bem desse sentido natural, biológico e humano da vida-, afinal só mesmo as mulheres com “M” maiúsculos são capazes de dar à luz o fruto de seu ventre, e ressalte-se em partos naturais ou normais, “pela ânsia da vida em si mesma”, após concebidas!
Graças! Sim, dou graças que elas não tenham tido sêmen e sim seus óvulos, como não desejam algumas “mulherezinhas”, notadamente aquelas tais feministas citadas na obra de G. K. Chesterton – “O que há de errado com o mundo” in http://gouveiacel.blogspot.com/2018/07/a-democracia-tem-um-inimigo-real.html, mormente as que pensam ser o que não são nem jamais serão: homens; ainda que sintam os mesmos desejos dos machistas!
Onanistas seriam apenas os machistas, as feministas jamais? Elas não se tocam, literalmente!
Na Grécia Antiga ou na Antiga Grécia não somente as mulheres não usufruíam da tal democracia...
Freud não era o detentor da verdade sobre a “alma humana” nem sobre os escritores e escritoras, embora essas sejam em menor número e reduzido...
A “inquisição” não caçou somente as “bruxas”, havia muitos mais bruxos, hereges e heresias, os quais jamais deixaram de existir!
As religiões monoteístas? Referes-te ao Islamismo, não? Ou seria à Maçonaria?
Os gêneros jamais separam as pessoas ou seres humanos, mas a tal ideologia de gênero sim, inclusive assesta que a criança não nasce menino nem menina, pois tudo seria fruto de uma “construção social”; ou não? Insanidade inóxia, ilógica e temerária defendida por humanistas, coletivistas e igualitaristas, como exposto e proposto na sua desinteressada e inocente “carta domingueira”: http://blog.tnh1.com.br/ricardomota/2018/07/29/breve-carta-domingueira-a-minha-filha/!
Abr
*JG

Nenhum comentário:

Postar um comentário