sábado, 2 de junho de 2018

DEMOCRACIA VÁLIDA SÓ DE ESQUERDA; A DE DIREITA, JAMAIS!

Joilson Gouveia*

Malgrado suas digressivas divagações pretéritas e, obviamente, olvidando-se aos mais de seis lustros que a asquerosa, sorrateira, dissimulada e paulatina, persistente, renitente, teimosa ou tenaz esquerda de esquerdistas de esquerda, hoje apodados de samaritanos progressistas, coletivistas, igualitaristas e humanistas, amantes da humanidade e salvadores do mundo, sendo os mesmos “comunistas/socialistas/marxistas/leninistas/stalinistas/trotskistas/gramscistas e Fabianistas” de sempre, desde tricentenários idos. É típico!

A retórica sequer fala dos mais de 700 mil assassinatos em apenas 13 anos de desgovernos escarlates, numa média de 60 mil/ano. Comparem-se os aduzidos 21 “anos-de-chumbo” do constitucional regime-militar [alegada Direita] aos treze anos referidos, dessa falsa democracia tabajara! Democracia, pois, há de ser somente de esquerdista de esquerda e à Esquerda, né?

No início, se diziam comunistas; depois, socialistas; ao depois, graças aos escólios gramscistas e fabianistas, se disseram sociais-democratas ou democratas-sociais; hodiernamente, se autodenominam de “progressistas” e até vociferam que “essa coisa de esquerda e de direita está ultrapassada. A cada cagada que eles fazem, eles mudam de nome pra tentar enganar todo mundo de novo” – texto pescado e colhido nos “memes”, das redes sociais. A ver: https://gouveiacel.blogspot.com/2018/05/falsificar-o-passado-e-retorica-usual.html.

Os arautos escarlates são cultos, inteligentes e sábios enquanto “agentes-de-transformação-social”, exímios perscrutadores e formadores da “opinião-pública”; já nos dissera Winston Churchill: “Uma mentira dá uma volta inteira ao mundo antes mesmo de a verdade ter oportunidade de se vestir”, mas useiros e vezeiros da verve escarlate do loquaz, falaz e mendaz senão mordaz Paul Joseph Goebbels: “uma mentira repetida mil vezes se tornará uma verdade”! – Pior: realmente, creem nisso! É fato inconteste!

Tanto é assim que teimam, insistem e nunca desistem da CAUSA, inclusive de desinformar dizendo que Adolf Hitler era conservador, direitista, nacionalista de direita e à Direita, ainda que exibisse a foice e o martelo como seus símbolos maiores! É típico!

Permita-me, pois, dirigir-lhe uma simples dúvida ou indagação: há partidos de “direita e à Direita”, no Brasil? Onde? Quais? Quantos? Quem são?

Agremiações político-partidárias de direita e à Direita já instei que me indicassem-nas (ainda não obtive nenhuma resposta), mas de esquerdistas de esquerda e à Esquerda são mais de 35, e com mais de cinquenta tons escarlates ou encarnados e vermelhos, inclusive temos aqueles que apoiam, defendem, hipotecam e prestam firme e fraterna solidariedade ao "democrático Nicolás Maduro", como Rede de Sustentabilidade, PSOL, PT, PC do B, PSTU, PCB et caterva de esquerdistas que veem "na democracia o caminho ao socialismo" ou "oxigênio" e subsistência desses prósperos, proficientes e profícuos progressistas, solidários, fraternos e justos, a saber: http://gouveiacel.blogspot.com.br/2017/09/limpas-sao-as-maos-socialistascomunistas.html
Abr
*JG

Nenhum comentário:

Postar um comentário