quarta-feira, 30 de maio de 2018

O DEVER SEMPRE ESTEVE, ESTÁ E ESTARÁ ACIMA DE NOSSA VONTADE

Joilson Gouveia*


Um leitor postou o seguinte comentário, no Blog do Peninha In http://blog.tnh1.com.br/ricardomota/2018/05/29/crise-dos-caminhoneiros-expoe-tamanho-politico-da-bancada-de-alagoas/: “Entrevista dada agora por Bolsonaro na Folha de Sao Paulo: “A greve tem que acabar agora e que é contra a intervençao militar e disse que os militares so deve chegar ao poder pelo o voto” E agora o que vão fazer os Intervencionistas? (Sic)
Antes de responder, eis uma simples sugestão de leitura: http://gouveiacel.blogspot.com/2018/05/aos-preocupadissimos-com-volta-do.html.
É deveras hilário senão risível ver, ouvir e ler desesperados manifestos atordoados, temerosos e preocupadíssimos de “esquerdistas de esquerda e à esquerda”, mormente citando frases, falas e pensamentos do Bolsomito, dês que se lhes sejam convenientemente convenientes e favoráveis – rindo aqui até 2030! J ;) – o que bem demonstra o controle das patrulhas ideológicas ínsitas aos “socialistas sinceros” – aquele definido por Nelson Rodrigues; claro!
Malgrado seja um militar [capitão da reserva remunerada “verde-oliva”], também é-o representante parlamentar e pré-candidato à presidência republicana, e sendo o que é, se defendesse a intervenção marcial castrense ou a volta do auspicioso regime-militar, seria tudo aquilo que os preocupadíssimos gostariam e, com efeito, aí teriam munição bastante para detonar sua candidatura presidencial; já que desprovidos de outros argumentos e pretextos que o denigram, enxovalhem e diminuam ou descartem sua preferência avassaladora do eleitorado atual, mormente de uma juventude preocupada com seu próprio futuro, como se depreende das pesquisas e das redes sociais.
Os esquedistaPATAS [humanistas, coletivistas, igualitários, fraternos, solidários e “inteligentes”], sobretudo os militantes humanistas ou defensores dos tais direitos humanos “creem-se mais ‘humanos’ dos humanistas ao defenderem os bandidos “excluídos-sociais”, mas não passam de cúmplices dos criminosos e de seus crimes”! – Na íntegra in http://gouveiacel.blogspot.com.br/2018/03/balas-assassinas-versus-logica-humanista.html - têm a plena certeza de que os militares são verdadeiros asnos quadrúpedes, ainda que sejam usados e abusados para resolver a tudo aquilo que não conseguem resolver: combater pandemias, endemias e epidemias, infestação de mosquitos; desabamentos, desabastecimento, inundações, olímpiadas, “copa das copas”, pavimentações de rodovias e estradas, violência e desordens e etc., - G.L.O. (Garantia da Lei e da Ordem) ou para tudo o mais a solução: os militares! Menos para gerir um pífio Estado Democrático e de Direito, que somente tem servido de valhacouto aos mesmos que haviam sido presos na “ditadura-militar”, os quais estão sendo presos, também, nessa tal “democracia”. Há prova maior, bastante, inequívoca e insofismável de que sempre os nossos “ditadores” – bravos patriotas, intrépidos, fiéis cumpridores da Lei e da Ordem e de seus deveres, sempre estiveram corretíssimos!
Aliás, nossos generais (“ditadores”) a cada quatro anos passava o cetro sem a mais mínima cerimônia, uns “ditadores” sem nenhum apego ou apreço ao “Poder”! A ver e ler as:
  • Palavras de um leitor sobre o vídeo: “EU TENTO MESMO ETENDER COMO UM DITADOR É ELEITO PELO CONGRESSO NACIONAL, E TODO ANO TINHA CARNAVAL, SHOWS, FUTEBOL DO MELHOR, PRAIA, CLUBES, ELEIÇÕES DE QUATRO EM QUATRO ANOS E, ACIMA DE TUDO, SEGURANÇA, SAÚDE E EDUCAÇÃO, SENDO QUE, SEGUNDO OS ESQUERDISTAS LIMITADOS DE PENSAMENT O, "TODOS" OS DIREITOS DO POVO FORAM CASSADOS” (Sic.) – In http://gouveiacel.blogspot.com/2018/05/as-vivandeiras-ou-juventude-que-pensa.html

Enfim, há certas coisas que “socialistas sinceros” e uma gama de civis desconhecem e jamais irão entender o que se passa na cabeça dos militares (estúpidos, como nos pecham) ativos e inativos: “Deus acima de tudo e Pátria acima de todos”! É, pois, o dever-poder de atender aos reclamos do poderoso povo, e o autêntico militar ativo ou inativo jamais hesitará em cumprir com seus inalienáveis, impostergáveis e sacrossantos deveres, para com sua “Pátria Amada, Brasil”! ;)
Lembrai-vos disso sempre, escarlates: nossa bandeira jamais será vermelha!
Abr
*JG

Nenhum comentário:

Postar um comentário