quinta-feira, 22 de março de 2018

PELOS FRUTOS SE CONHECE A ÁRVORE E A TESOURA-ESCARLATE CORTA

Joilson Gouveia*


Já discorri, reiterei e repliquei sobre a poderosa, ardilosa e enganosa escarlate tríade (democracias, eleições e partidos) demoníaca e maligna da sorrateira, assassina, tirana, cruel e sanguinária Tesoura-Escarlate, a saber: http://gouveiacel.blogspot.com.br/2017/11/condenacao-de-taturanas-nao-passa-de.html
A lembrar o “nascimento da tesoura-escarlate”: “Esqueçam a guerrilha” – disse aquele ilustre ´sociólogoFabiano professor de Sorbonne -“Se quisermos implantar o socialismo no Brasil, precisamos fingir que nos opomos, que somos contrários um ao outro. Quem não quiser votar em você, votará em mim, e vice-versa. No fim das contas, pensando que estão votando numa oposição, eles estarão sempre escolhendo o mesmo projeto”.
Assim “nasceu” a TESOURA-ESCARLATE, foi assim e assim foi, tem sido assim e assim será, desde a “debacle redemocratização”, mormente nas “eleições” nessas “invioláveis, imaculadas, invulneráveis e seguras urnas eletrônicas-digitais”, da venezuelana Smartmatic, de George Soros!
Ademais disso, os 35 partidos são de matizes, bandeiras, cores e ideologias de esquerda de esquerdistas à esquerda autodenominados de “progressistas” – jamais se assumem como comunistas/socialistas, bem como também jamais deixaram nem deixarão de defender, apoiar e enaltecer às democracias cubana, venezuelana, boliviana, colombiana, peruana, equatoriana, dentre outras tantas “democracias africanas”, ou de contraditar, censurar ou criticar seus “regimes democráticos”.
A democracia é estrada livre, certa e segura do comunismo/socialismo ou o imprescindível oxigênio que os mantém renitentes, vivos e permanentes!
Em tempo:
Uma das principais teses das libélulas da USP é a de se apresentarem como democratas, que combateram a vil ditadura dos militares. A história é testemunha desta mentira deslavada, pois todos os movimentos guerrilheiros no Brasil e nos demais países da América do Sul tiveram origem na Conferência da OLAS, em Cuba, no ano de 1967, quando Fidel Castro, junto com o então senador Salvador Allende, do Chile, e Carlos Marighela, do Brasil, entre outros, começaram a “criar vietnãs em cada país sul-americano”, para tentar a derrubada dos governos e instituir o comunismo, não para implementar a democracia. As libélulas da USP não se coram pelos crimes cometidos em nome do comunismo, aqui e no mundo todo, que ocasionaram 110 milhões de mortos, como atesta o Livro Negro do Comunismo*. Diz o ditado que pelo fruto conhecemos a árvore. Os macacos esquerdistas continuam trepados na árvore plantada por Marx, porém não aceitam que se discuta os frutos podres que esta doutrina maligna espalhou pelo mundo inteiro. A moral que pregam perante o mundo tem o mesmo valor da NASCA, dos EUA, um clube que promove a suruba globalizante primeiro-mundista, os “swings”, ou seja, a troca de casais”. – Na íntegra in http://www.olavodecarvalho.org/as-libelulas-da-usp/
*COURTOIS, Stéphanie; WERTH, Nicolas; PANNÉE, Jean-Louis; PACZKOWSKI, Andrzej; BARTOSEK, Karel; e MARGOLIN, Jean-Louis. The Black Book of Communism. Harvard University Press, USA, 1999.
Enfim, independe do eleitor/cidadão ou cidadã de bem “escolher” bem ou mal, já vivemos sob a égide escarlate de esquerdistas de esquerda e à esquerda, a saber: http://gouveiacel.blogspot.com.br/2018/02/eleicao-embromacao-ou-enganacao-engana.html.
Ah! Preparem-se: vem aí o califado islâmico! Até o mendaz, loquaz, falaz, asqueroso, venenoso, inescrupuloso e criminoso réu/condenado/inelegível e “irregistrável”, segundo Luiz Fux, já se assumiu muçulmano, sob intensas vaias, xingamentos e protestos, nos pampas!
Abr
*JG






Um comentário: